1. Spirit Fanfics >
  2. Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. >
  3. Traição?

História Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - Traição?


Escrita por: K-TrouxaPorTae

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 16 - Traição?


Fanfic / Fanfiction Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - Traição?

P.O.Vs Aly (on)

Me bilisquei pra ver se o que eu estava vendo era verdade, mas foi uma tentativa falha, era verdade oque estava vendo no corredor, Estava vendo Park Jimin beijando Eunha ( A- amiga de Sook e Hyuna) com o maior gosto, fiquei lá olhando a cena por uns 10 segundos, e nada dos dois pararem, resolvi então passa ao lado da puta 3 *porque a primeira é a Sook e a segunda Hyuna* fiquei a traz do Jimin e dei um grito, pra parecer que eu tinha acabado de ver a cena.

Aly: JIMIN!?!? - gritei, fazendo com que os dois pararem de se beijar de língua, agora que eu to pensando... A língua que ele colocou na minha intimidade é a mesma que ele está beijando ela ( A- não Magina é outra língua, aquela ta pra lavar 😕😡 Aly- deixa eu K7).

Jimin: Aly?... -fala se virando pra mim- não é i-isso qu-que v-você ta p-pensando. - fala vindo em minha direção- f-foi ela que m-me beijou, e-eu t-tava tentando me s-so-soltar eu ju-juro - ele falou com lágrimas nos olhos, enquanto eu, mesmo querendo chorar litros ali, não chorava, pois não podia.

Aly- claro -falo ironicamente- CLARO QUE NÃO, EU VI COM MEUS OLHOS VOCÊ BEIJANDO ELA COM VONTADE!!!! EU VI, VOCÊ ACHA QUE EU TINHA ACABADO DE CHEGAR?!?! EU TAVA AQUI A MUITO TEMPO (A- soq não kirida, você está aqui só a 20 segundos. Aly: ô caralho, vai cagar de cu pra cima vai, e não atrapalha meu momento. A- nossa que agressividade... tá bom, não vou te atrapalhar. Aly- ótimo. A- por enquanto, kkk) *voltando, por que uma certa pessoa me atrapalhou (A- num fiz nada)* KIRIDO, SE VOCÊ ACHOU QUE SIM. AGORA... PRESTE BEM ATENÇÃO -falei me aproximando do ouvido dele- não ouse falar comigo, nunca mais... pois não quero ti ver nem pintado de Ouro *mentira, até porque eu quero ser rica*.

Jimin: que saber? Foudasse, eu nunca fui homen de ficar só com uma, eu só te usei, queria ver o que você escondia em baixo dessa roupa, a única mulher que eu realmente amei, foi Eunha.

Aly: tudo bem, pode gicar com a puta, eu já estou esquecendo de você, mas... -falei me aproximando do ouvido de Eunha- toma cuidado, pois ele pode passar a língua que ja lambeu minha intimidade... na sua boca (A- ita cuzão, isso ai foi pesado).

Sai com Lee que tinha acabado sair da sala de novo, pois tinha esquecido um livro, contei tudo o que aconteceu a ela, e ela me ajudou a melhorar meu humor indo até uma sorveteria perto da escola e comprando um sorvete de morango pra mim. Chegamos em casa depois de conversar bastante, e me joguei na minha cama, fiquei pensando em tudo que Jimin disse pra mim, e  resolvir durmir pra tentar esquecer meus problemas.

C

O

N

T

I

N

U

A

.

.

.


Notas Finais


Capítulo pequeno? Magiiiiina... só não foi grande, kkk
Até a próxima pujins, e beijo na cabeça pra tomar juiz o e ler mais fanfics, péra... acho que não tá certo, mas tudo bem, só leiam. 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...