História Bleeding Out - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 358
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Sinais


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 10 - Sinais

Bleeding Out

CAPÍTULO DEZ

Sinais

 

Nós dois sabemos muito bem que fomos feitos um pro outro

Mas que existem outros 6 bilhões também

 

 

     Depois daquele dia a convivência do Stilinski e do Hale fluiu de modo mais fácil. Stiles, mesmo a contragosto, tentava colaborar com Derek. Este também estava sendo mais gentil com o garoto. Ambos, de um jeito estranho, estavam funcionando. Não discutiam mais tanto quando se tratava da comida e isso era bom, pois Stiles estava comendo como deveria e aos poucos voltava a ganhar peso.

    Todos notavam a lenta, mas não menos importante, recuperação de Stiles. O peso, a cor voltando ao seu rosto e talvez alguns sorrisos discretos. Pequenas coisas mas que eram importantes o bastante para fazerem os olhos de todos sorrirem por eles.

    Todos menos Stiles, que se entristecia sob as cobertas com as palavras do pai.

“Derek não vai vir hoje, acho que ele vai sair com alguém” ele disse antes de sair do quarto. Isaac era quem iria ficar com ele durante o dia e durante a noite, pois John ia trabalhar a noite também.

    Não era como se não gostasse de Isaac, ele era como um irmão para Stiles, o amava como um, o problema era que ele havia se acostumado com a presença constante de Derek. Então, naquele dia, Isaac não estranhou o desanimo do amigo, sentia o cheiro da tristeza e o ligava a Derek, bem, ele não estava errado.

   Isaac havia chegado com uma mochila com sorvete, salgadinhos e refrigerante e com um sorriso no rosto. Ele havia saído do time de lacrosse e isso possibilitava de fazer o que ia fazer.

“Achei que ia ficar feliz em me ver”, brincou ao ver Stiles sobre a cama e com o olhar fixo no teto. Este se sobressaltou ao ouvir a voz do Lahey e em seguida o encarou envergonhado.

“Sabe que eu fico feliz.” falou baixinho. Isaac apenas sorriu, pois sabia. Sabia que Stiles ficava confortável na sua presença, assim como ele ficava na de Stiles.

 

[...]

 

    E então, a noite, quando ambos estavam sob as cobertas, deitados lado a lado na cama de Stiles e conversando, o Stilinski perguntou o que estava martelando em sua cabeça desde que o pai saiu para trabalhar.

“Você sabe? Eu digo, você sabe com quem o Derek está saindo?” indagou com o olhar fixo em algum ponto qualquer do quarto.

 “Ele tá saindo com alguém?” Isaac perguntou franzindo as sobrancelhas.

 “Foi o que o meu pai disse”, falou voltando o olhar para o Lahey.  “Achei que você soubesse.” deu de ombros, fingindo desinteresse, mesmo sabendo que Isaac sabia que não era verdade.

 “Ele não tá saindo com ninguém, Stiles”, disse surpreendendo o amigo. “Em primeiro lugar: ele não tem tempo pra isso, tá sempre com você.” isso fez o garoto se sentir culpado, mas as seguintes palavras providas pelo loiro o surpreenderam ainda mais.  “Segundo lugar: quando nós falamos sobre isso com ele, palavras dele não minhas, abre aspas, o Stiles é mais importante, fecha aspas. ” ele sorriu para a expressão embasbacada do Stilinski.  “Ah e, abre aspas, se alguém falar para o Stiles ou qualquer um que não esteja nessa sala, eu mato, fecha aspas.” continuou rindo.  “Você é importante para todos nós Stiles, só que cada um te ama de um jeito.”


Notas Finais


Deem amor ao tópaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...