História Bleeding Out - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 183
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Wild


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 12 - Wild

Bleeding Out

CAPÍTULO DOZE

Wild

 

Nunca soube que amar poderia machucar tanto

E isso me deixa louco


 

     Não era como se agora Derek e Stiles ficassem se agarrando pelos cantos. Os dois não tinham nada, mesmo que houvesse sinais que indicassem que sentiam algo a mais um pelo outro.

    O Hale estava sendo mais gentil com o menino e este mostrava bons avanços, como se a simples presença de Derek o fizesse melhorar, e a falta dele o fizesse regredir.

   Isso era perigoso, mas felizmente Stiles não mostrava sinais de estar se tornando dependente de Derek. Talvez fosse algo pior...

 “Pai”, o chamou se aproximando do homem sentado no sofá da sala, este se surpreendeu ao ver o filho fora da cama por livre e espontânea vontade, ainda que de pijama.  “Posso te fazer uma pergunta?” indagou sentando-se no espaço livre ao lado do pai.

 “Mas é claro, você pode me perguntar qualquer coisa.” sorriu em resposta e deu de ombros.

 “Como eu digo isso sem parecer estranho?” falou brincando com os dedos.

 “Seu amigos são lobisomens, caçadores e banshees, você realmente acha que o que vai falar é estranho?”

 “Bem lembrado.” John franziu o cenho, mas não disse nada.  “Tudo bem... O que você sentia quando estava com a mamãe?”

 “Bem”, ele suspirou surpreso.  “Por quê quer saber?”

 “Só responda”, os olhos de Stiles escondiam algo.  “Por favor.

 “Okay, eu não sei explicar. Tem aquela velha história de borboletas no estômago, mas na verdade, no início, eu sentia vontade de vomitar.” fez uma pausa para rir.  “Mas depois eu só... Queria ficar perto dela e quando ela estava longe, era doloroso. Já houve vezes em que eu fui até a casa dela de madrugada porquê eu senti saudades. As vezes ela me ligava porque tinha um pesadelo e eu ia até a casa dela só pra ver se estava bem, eu dormia lá e ia embora antes dos seus avós acordarem.” Stiles sorriu ao mesmo tempo que sentiu algo em seu interior apertar.  “Ela era... Incrível. Era impossível não se apaixonar por ela, no entanto todos a viam como uma nerd, eu a via como a pessoa mais apaixonante do mundo.” ele suspirou.  “Mas agora eu posso saber o porquê dessa curiosidade toda?”

 “Eu acho...” ele começou, mas não sabia como dizer algo desse tipo.  “Eu acho que eu...”

 “Acha que está apaixonado?” mais uma vez, Stiles o surpreendeu, mas dessa vez o deixando ligeiramente preocupado. O filho apenas assentiu.  “Bem, posso saber por quem?”

 “Ainda não.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...