História Bleeding Out - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 294
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


~que sono~

Capítulo 4 - 21 Guns


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 4 - 21 Guns

Bleeding Out

CAPÍTULO QUATRO

21 Guns

 

Você não consegue outra chance

Algo nesse coração morreu
 

 

 

   O fato é: nenhum pai gosta de ver um filho sofrendo. Então quando John chegou em casa na manhã do dia seguinte e ouviu os gritos desesperados de Stiles, um sentimento ruim se apossou do seu peito e sem pensar duas vezes, correu escada acima.

   Stiles se debatia sobre a cama e as lágrimas escapavam sob as suas pálpebras, mas ele ainda dormia.

   Sem pensar muito John correu até o filho e o abraçou o mais forte que pode, enquanto o chamava e tentava acordá-lo. Após alguns minutos na mesma posição, o menino apenas tremia, mas já não gritava e apenas murmurava algo incompreensível e baixinho. Quando os olhos deste se abriram, John pôde ver o medo refletido neles. Ele não precisou perguntar para saber com o que havia sonhado, apenas ficou ali, em silêncio enquanto Stiles se acalmar.

   Ele parecia tão frágil e pequeno em seus braços, John fechou os olhos e apoiou o queixo no topo da cabeça de Stiles, enquanto este se encolhia e puxava o cobertor para cima de si.

 

[...]

 

   Os dias que se seguiram não foram fáceis, Stiles evitava dormir e quando o fazia pesadelos o atormentavam. John não tinha tempo para ficar com o filho, mas quando tinha evitava deixá-lo sozinho por muito tempo e tendo certeza que Stiles estava tomando corretamente os remédios receitados.

   Quanto as sessões de terapia, Marin gostava de ver que o garoto colaborava, ainda que com receio. Ela notara — assim como John e Scott — que Stiles temia falar algo e sair machucado, mesmo que todos se esforçassem para mostrar que, não importa o que ele dissesse, nada nunca mais aconteceria com ele. O Pack havia se transformado em uma verdadeira muralha para protegê-lo. E ao notar isso Stiles, mais do que nunca, se sentiu um fardo a ser carregado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...