História Bleeding Out - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 265
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


~eeeeeh demorei mais do que eu queria, mas é que quando tem um carro pegando fogo na sua rua você para tudo o que você tá fazendo pra ver... EU VI UM CAMINHÃO DE BOMBEIROS!!! <333 (Sim '-' Eu tenho dezesseis anos -.-')

Capítulo 6 - Teen Idle


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 6 - Teen Idle

Bleeding Out

CAPÍTULO SEIS

Teen Idle

 

As lindas mentiras

A horrível verdade

 

 

     Scott não se surpreendeu ao ver o rosto de John empalidecer lentamente. Ele (Scott) havia dito o que aconteceu — ou o que quase aconteceu — com Stiles, tentou ser o mais sutil e delicado que conseguia, pois sabia que essa não era uma informação fácil de ser digerida.

    O mais velho estava chocado, saber que a dor estava sufocando o filho o deixava igualmente sufocado.

“Eu sei que isso dificulta um pouco as coisas, mas não podemos deixá-lo sozinho.” Scott falou o tirando de seus pensamentos. John assentiu concordando, desde o acontecido a ideia de deixar o filho sozinho lhe era desagradável, a diferença era que agora não tinha opções. “A minha mãe, talvez-”

“A sua mãe trabalha Scott.” o cortou, no momento Melissa era a única que sustentava McCall, pois esta pedira para Scott se concentrar nos estudos já que estavam quase no fim.  “E você estuda.” continuou antes que o garoto se oferecesse. Todos os mais novos estavam entrando nas semanas de prova, os mais velhos tinham seus próprios empregos e John se recusava a pedir tal coisa para Peter.

“Então quem?” perguntou cruzando os braços, um sinal claro de nervosismo. John não o respondeu, era difícil de pensar após ouvir o que aconteceu horas atrás, o seu instinto paterno o mandava subir as escadas para ver o filho — que agora se encontrava aos cuidados de Marin, esta fizera questão de ir vê-lo.

“Eu acho...” ele suspirou. “Eu acho que eu tive uma ideia muito ruim, mas pode dar certo.”

 

[...]

 

    Stiles se assustou ao acordar e não sentir mais a mão de Mari em seus cabelos. No entanto lembrou do remédio que tomou para dormir e, inconscientemente, sorriu ao perceber que não tivera pesadelo algum, na verdade, não havia sonhado com nada.

    O rapaz se moveu sob os cobertores, ficando de costas para a parede e se assustou a dar de cara com Derek. Este estava com os braços cruzados e olhava para a janela, sentado na cadeira da escrivaninha. Stiles ficou em silêncio, esperando Derek ver que já o havia notado. Ele estava estático e, sem perceber, respirava em menor quantidade e isso certamente chamou a atenção do Hale, que viu apenas os olhos do menino em meio aquele amontoado de cobertores.

“Derek”, a sua voz saiu abafada e graças a audição aguçada, Derek pôde ouvir com clareza, pois Stiles também falou muito baixo.  “O que você tá fazendo aqui?”

“John me pediu para ficar de olho em você”, Stiles não precisou de muito para saber do que se tratava, e isso apenas o fez se encolher ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...