História Bleeding Out - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 244
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Drowning


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 7 - Drowning

Bleeding Out

CAPÍTULO SETE

Drowning

 

E eu estaria mentindo se eu dissesse que eu estou bem

Mas eu minto

 

 

  Para Derek, foi de certa forma estranho ver Stiles aceitar a sua presença sem contestar ou fazer uma de suas piadinhas. Ambos passavam a maior parte do tempo em silêncio até que John chegasse e Derek fosse para casa. E as únicas vezes que falavam algo era quando Derek mencionava algum tipo de comida e tinha que convencer Stiles a se alimentar.

 

[...]

 

 “Obrigado”, Derek se sobressaltou ao ouvir a voz de Stiles, eram tão raras as vezes em que ele falava.  “Obrigado por me trazer”, continuou ao ver a feição confusa de Derek. A sua voz era baixa e estava rouca pelo desuso, mas ainda assim ele continuou.  “Sabe que não precisava, não é?”

“Precisava sim, eu estou cuidando de você, se lembra?” Stiles riu sem humor.

“É, eu me lembro, mas também não precisava.” ele disse e sem dar tempo para que Derek respondesse, saiu do carro. Era hora de ir em mais uma das seções de terapia. O Hale viu que em algum lugar daquele Stiles estava o Stiles antigo quando este se virou e sorriu pequeno, acenando sem muita animação.

 

[...]

 

   Marin prestou total atenção no menino desde a hora em que ele entrou até a hora em que ele saiu. Ela também notou o quão duras eram as palavras ditas sobre si mesmo, como se na cabeça de Stiles a culpa de todos os acontecimentos fosse dele.

“Seu pai disse que pediu a um tal de Derek para que cuidasse de você”, falou após alguns segundos de silêncio.  “O que você acha disso?” perguntou cuidadosamente.

“Eu não sei”, respondeu olhando para as próprias mãos.  “Derek e eu nunca nos demos muito bem, nunca conseguimos passar muito tempo sem discutir.”

“Vocês discutiram?”

“Não, não desde que ele começou a ir lá pra casa.” ele disse e levantou o olhar, Marin o encarava com um sorriso gentil.

“Certo”, ela suspirou e descruzou as pernas, se inclinando levemente em sua direção.  “E como você está?” ela perguntou e Stiles percebeu que já estavam acabando, pois ela perguntava a mesma coisa no final de cada seção.

Bem.” ele mentiu e ela percebeu, mas não disse nada, ela não podia forçá-lo a dizer algo, principalmente algo desse tipo.

 

[...]

 

   Do lado de fora Stiles sentou nos degraus da escada, esperando Derek chegar. Ele respirou fundo e controlou as lágrimas, ele não queria ficar sozinho e, como se tivesse lido os seus pensamentos, Derek surgiu com o carro.


Notas Finais


7 comentários no capítulo passado, o qui ta conteceno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...