História Bleeding Out - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 186
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


~ no training wheels left for you ♪

Capítulo 8 - Crosses


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 8 - Crosses

Bleeding Out

CAPÍTULO OITO

Crosses

 

Pessoas bisbilhotando, elas sabem que você esteve mal

Ignore-os esta noite e você ficará bem


 

    Derek estava cansado. Cansado de ver Stiles daquela maneira, ele não tinha a coragem de admitir para si mesmo, mas sentia falta do humor sarcástico do garoto. Agora Stiles ficava praticamente o dia inteiro no quarto e quando saía era para ir ao médico, terapeuta ou banheiro. Então sem mais paciência, naquela tarde, Derek invadiu o quarto do Stilinski que apenas franziu o cenho, sem levantar da cama.

“Levanta daí.” foi tudo o conseguiu pensar em dizer.

“Pra quê? Aconteceu alguma coisa com o meu pai?” ele indagou, a sua voz foi de desinteressada para preocupada.

“Não. Eu e você vamos sair para comer alguma coisa”, ele disse sem se compadecer pela expressão de Stiles. Queria tirá-lo daquela casa, ele sabia que ficar trancado no quarto pelo resto da vida não iria adiantar, só iria piorar, ele sabia, tinha feito a mesma coisa após a morte de Paige.

“Eu não quero”, respondeu sem se mexer, os olhos sem brilho e a expressão cansada de Stiles o fez bufar e se aproximar, se sentando na beirada da cama.

“Você quer mesmo isso?” indagou olhando diretamente em seus olhos.  “Ficar preso nesse quarto pra sempre”, continuou após ver a confusão tomar conta do rosto de Stiles.  “Independente da sua resposta, nós vamos sair, a diferença é que eu vou ter que te arrastar. E eu vou ser preso.” Stiles arregalou os olhos, Derek não parecia estar brincando.

“Por quê tá fazendo isso? Você não é obrigado a cuidar de mim, nem de ficar aqui.” questionou finalmente se sentando na cama.

Porque eu não aguento mais ver você assim”, respondeu automáticamente, quase se arrependendo em seguida.  “Ninguém deveria se sentir dessa maneira.” Stiles cheirava a tristeza e culpa, mesmo sem ter motivos para tal.

   Stiles ficou em silêncio e cabisbaixo, como se estivesse pensando.

“Tudo bem...” Derek se surpreendeu com aquelas palavras.  “Vamos sair.” e mesmo não querendo, Derek sorriu.

 

[...]

 

   Beacon Hills não era uma cidade muito grande e por consequência a notícia do ocorrido envolvendo Stiles correu por quase toda a cidade. Eram poucos aqueles que não sabiam, ainda que eram poucas informações por ser algo com o filho do xerife. A consequência disso tudo — ou uma das — foram os olhares de pena. Stiles estava mais magro e com olheiras, na lanchonete, quando notaram a sua presença — e ignoraram a de Derek — algumas pessoas cochichavam entre si sem se importarem se Stiles estava ou não notando, outras — aquelas com bom senso — apenas sorriam gentilmente e voltaram aos seus próprios afazeres.

  Derek também notou que eram alvo de olhares e isso o irritou, e quando rosnou Stiles apenas falou:

 “Relaxa Sourwolf, tá tudo bem.” ele disse com um sorriso forçado, logo voltando o olhar para a xícara de café em sua frente.

Não”, falou duro e Stiles o encarou surpreso.  “Não tá tudo bem Stiles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...