História Bleeding Out - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek
Exibições 199
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Drama


Fanfic / Fanfiction Bleeding Out - Capítulo 9 - Drama

Bleeding Out

CAPÍTULO NOVE

Drama

 

A gente é bem maior do que qualquer drama

Que entra em cartaz e sai em duas semanas

 

 

 “Derek!” Stiles o chamou, quase correndo atrás do lobo dentro do estacionamento. Ambos ficaram em silêncio dentro da lanchonete, Derek irritado e Stiles incomodado. As pessoas nem ao menos tentavam esconder os seus olhares, poucos eram discretos. Agora Derek queria evitar todas as pessoas, queria evitar tudo.  “Derek, para!” quase gritou pondo a mão no ombro do Hale e o obrigando a virar-se para si. Stiles se arrependeu em seguida, pois os olhos de Derek brilhavam em um azul intenso, isso o fez se encolher inconscientemente. “Desculpe”, murmurou, engolindo o seco em seguida.  “Você está irritado comigo?” se encolheu. Ele precisava saber, havia se tornado automático pensar que havia feito algo de errado.

“Não. Não eu não estou”, ele disse se controlando, seus olhos voltaram ao verde original. No entanto Stiles continuou encolhido e cabisbaixo. Derek notou que estava anoitecendo e, mesmo que tivesse falado com John e tivesse o seu total apoio, precisava levar o menino de volta pra casa.  “Você não fez nada, por que eu estaria?” perguntou retoricamente, Stiles deu de ombros.

“Obrigado Derek, por tudo o que você vem fazendo até agora.” ele disse e finalmente olhou diretamente nos orbes verdes, ambos não conseguiram evitar de sorrir pequeno. Derek se aproximou e envolveu os ombros do menino com um dos braços, o guiando em direção ao carro, novamente sorrindo ao sentir o braço do Stilinski envolver o seu corpo de modo delicado e segurar a ponta da jaqueta.

 

[...]

 

   Ambos seguiram em direção a casa de Stiles em silêncio, mas não um silêncio desconfortável, nem confortável, apenas silêncio. Pois não havia o que dizer e se dissessem algo, poderiam estragar tudo, estavam finalmente se dando melhor, mas não bem.

“Seu pai já está em casa.” disse Derek ao estacionar na frente da residência e ver a viatura.

“Certo”, respondeu sem querer sair do carro. “Obrigado por hoje.”

“Você tem parar de agradecer e se desculpar por tudo.” ele disse.

“Não consigo.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...