História B.L.G - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~_heyjiminnie

Exibições 161
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente, cá estou eu (Miss), aqui novamente com mais uma fic interativa, pq não tenho nada pra fazer huehuehuehue
Não vou deixar AIG de lado, isso nunca, mas só quero explorar mais desse universo interativo.

Avisos:

- A fic ocorre no mesmo espaço de tempo que AIG, ou seja, as meninas do AIG vão aparecer por aqui em algum momento.

- Se tu faz parte do AIG, não tem problema, pode mandar ficha pra essa também.


Boa leitura <3

Capítulo 1 - LotteBonam


Fanfic / Fanfiction B.L.G - Interativa - Capítulo 1 - LotteBonam

 

 


 

Lee Bonam 

Charlotte Rach 

 

    Aquele seria um grande projeto, um grupo misto nunca visto antes desde a separação de CO-ED SCHOOL; e mais além, uma colaboração das duas empresas que vinham crescendo muito com seus grupos. Bighit e Starship. Os dois CEO's entraram recentemente em um acordo, afim de formar uma parceria e trazer ao mundo do kpop um novo conceito e uma nova visão, onde meninos e meninas podiam sim fazer sucesso junto. 

    A ideia de formar um grupo Misto partiu de Lee Bonam, manager desde 2011 na Bighit, a mulher que já havia passado uns maus bocados na vida, e que tinha dois filhos para cuidar, teve uma grande ideia e compartilhou com seu patrão, que aprovou a ideia de formar um grupo misto. Porém, as únicas garotas trainees que ele tinha, já estavam se preparando para um próximo debut, junto com seu futuro boygroup: Boys Dream. 

   E então, Charlotte Rach, melhor amiga de Bonam e manager na empresa Starship chegou com uma nova ideia para seu patrão. A loirinha que veio de Londres, conquistar seus sonhos na Coreia, deu a ideia de uma colaboração com outra empresa, e claro que o CEO adorou a ideia da menina, já que uma colaboração seria super bem vista pelos fãs e traria bastante sucesso aos seus grupos, mesmo Akai Ito G e a sub-unit fazendo um bom trabalho, assim como os demais grupos de sua empresa. 

    Uma contou a ideia a outra e assim surgiu a proposta de uma união entre as empresas. Bighit com sua imensidão de trainees garotos, já havia preparado sete dos seus melhores meninos, e Starship que tinha uma infinita lista de trainees femininas, trouxe para o novo grupo mais sete meninas. E assim os 14 formaria o mais novo grupo do KPOP: B.L.G 
    ... 

    Charlotte tinha as fichas dos trainees em suas mãos, olhos estavam presos nas linhas que lia, enquanto caminhava ao lado de Bonam que também lia algumas fichas. Estavam encantadas com tudo que estava escrito ali e queriam rapidamente encontrar os trainees. 

   - O Boss disse que eles estariam nos esperando na sala de dança, do segundo andar. - Bonam comentou, lambendo os lábios secos - 14 crianças, acha que podemos dar conta? 
 

  Charlotte sorriu de canto e deu de ombros, ela estava confiante, mas não queria parecer confiante demais e depois se decepcionar. 

   - Vamos nos sair bem, isso que é importante. Ah, é aquela sala, está preparada? 

   - Acho que sim... - respirou fundo, e relaxou os ombros - Você quer ser a durona ou a doce? 

    Lotte mordeu os lábios e parou para pensar. 

   - A doce! - sorriu - Você é a mãe aqui, seja a durona, Fighting! 

    Bonam soltou uma risada gostosa e as duas mulheres entraram na sala, se deparando com 14 trainees sentados e conversando como se fossem uma rodinha de amigos normais. Bonam já representando seu papel, bateu com a prancheta na porta, para chamar atenção das pessoas na sala. 

   - Annyeong, eu sou Lee Bonam... A manager de vocês! 

   - Eu sou Charlotte Rach, também manager de vocês... - Sorriu docemente - Por favor, se apresentem para nós. 
 


Notas Finais


Ficha: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfC9J-A3DhoMu9kxA7WdY_wyxb19avAVb0vaxwSIq_u1zWwg/viewform?c=0&w=1


Bom, a ficha está ai, eu vou escolher por personagens que me chamem mais atenção, só peço que não faça algo exagerado com muito "Bullying", fichas onde o personagem sofreu Bullying é o que mais me aparece, façam seus dramas, mas acalmem na sofrência, lembrem-se de que sou eu escrevendo rdftgyhujikolp

É isso ai ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...