História Blind - MinWon


Escrita por: ~


Sinopse:
[Monsta X - The Clan - MinWon]

Seu coração doía com certo pesar, aquilo ia muito além de uma simples amizade, um simples carinho. Não podia permitir que se entregasse ao seu lado emocional, sabia que quando assumisse estar apaixonado por Chae HyungWon não teria mais volta. Contudo, Lee Minhyuk já estava cegamente apaixonado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Min Hyuk
Tags Hyungwon, Lost, Minhyuk, Minwon, The Clan Pt 2
Exibições 61
Comentários 1
Palavras 1.511
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Blind - MinWon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Blind
1
61
1.511

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jnx_7
Capítulo 1 - Capítulo Único - Blind
Usuário: ~jnx_7
Usuário
Ai que lindo e que triste. Se todos julgam o amor ser a base de tudo,por que não aceitam q todas as suas formas são válidas? ~Crying~

Todos aqueles serumanhinhos são meus bias,porém Shin Hoseok é meu utt ~Ai Deus,tenho vontade de morder aquelas bochechas e apertar aquele nariz de coração (caso n tenha observado os orifícios nasais dele formam dois coraçõezinhos (Tão gwiyeoun) )

Ótima One!!