1. Spirit Fanfics >
  2. Blind >
  3. Saudade

História Blind - Saudade


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Oi mozões <3 Estamos quase nos 370 favs AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Boa leitura ><

Capítulo 21 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Blind - Saudade

Changkyun sempre descia dos aviões correndo e apressado para sair daquele inferno, mas naquele dia tinha se superado, ele nem mesmo esperou o avião parar direito, estava com muita saudades de Jooheon e aquilo estava o rasgando por dentro. Queria chegar logo no prédio da empresa para poder abraçar o namorado e matar toda aquela agonia que foi instalada no seu peito durante todas aquelas duas semanas, lógico que na viagem comprou alguns presentes para o mais velho, sempre estava pensando nele e acabava comprando as coisas achando que Jooheon gostaria.

O Lee estava no aeroporto perto da saído do desembarque batendo os pés impaciente, queria ver o Im depois de todos aqueles dias tão difíceis para si, odiava ficar longe do namorado, e aquela distância parecia só querer piorar sua situação. Era surpresa estar ali, estava bem disfarçado e esperava que Changkyun também estivesse para que não rolasse qualquer tipo de problema para ambos, já que ninguém sabia que Jooheon estava ali, exceto Hoseok que estava lhe dando cobertura. Seu coração só sabia saltitar em seu peito e pareceu sambar feito uma sambista no carnaval do Brasil quando viu o avião pousar ali na pista.

O Im desembarcou com Minhyuk gritando consigo para que esperasse, como sempre, uma chuva de fãs em sua volta e suas câmeras que pareciam canhões de guerra. Changkyun sorria para as fotos e fazia corações com os dedos, assim como acenava para elas com um sorriso largo no rosto, mesmo que elas não conseguissem ver por conta da máscara que usava. Minhyuk estava atrás de si na maior agitação também, era engraçado como algumas das garotas também tiravam fotos dele e o cumprimentavam animadas, o ruivo se daria bem sendo idol ou um modelo famoso, se até mesmo como manager conseguia fãs.

Jooheon reconheceu Changkyun de longe, não por conta de ser ele, mas por causa da multidão que o cercava e também por causa do cabelo vermelho de Minhyuk, era fácil reconhecê-lo de longe. Ficou parado ali, não sabia se ia até o namorado, se esperava, se acenava para ele lhe notar plantado ali ao lado de algumas malas, tinha medo de dar confusão.

O artista abaixou a cabeça por um segundo, mas logo chamaram a sua atenção e olhou em volta, acabando por ver a única pessoa que realmente queria não muito longe dali, ele paralisou por um momento até processar aquilo, sem pensar meia vez em largar a sua mala no chão ali mesmo e correr para abraçar Jooheon. Lógico que o som das câmeras tirando fotos dobrou, mas não resistiu a saudade que sentia, assim que chegou perto o suficiente, grudou no mais velho sorrindo de forma larga, sentindo o perfume do mesmo e o conforto dos braços dele, sentindo as lágrimas de felicidade escorrerem livremente pelo seu rosto sem se preocupar em secá-las.

O Lee sorriu ainda mais largo ao ver Changkyun correr em sua direção, tratando de retribuir o abraço com bastante carinho, com direito a algumas voltinhas ali mesmo. Não largaria o Im pelo resto do dia nem que lhe pagassem. Não abriu os olhos para olhar em volta, mas sabia que teria várias fotos na internet para salvar e colocar de papel de parede no celular. Quis beijar o namorado ali mesmo, mas se conteve ao lembrar-se de onde estava, iria ser algo bem polêmico mesmo se ousasse algo.

— Eu senti tanta sua falta... — O Im disse meio embolado por causa do choro, apertando ainda mais o namorado se fosse possível. Ouvindo alguns comentários das fãs perguntando quem era aquele e outras dizendo que era fofo, Jooheon tinha sido esperto em se disfarçar e esconder o rosto, outras garotas chamavam Minhyuk e pediam para que ele olhasse para elas.

— Não cabia mais em mim a saudade que eu estava sentindo. — Jooheon respondeu baixinho, sentindo-se completo novamente por ter Changkyun ao seu lado novamente. — Espero que tenha gostado da surpresa, foi difícil vir até aqui. — Abraçou-o um tantinho mais forte. — Não chora, baixinho...

— Eu amei, hyung. — Changkyun respondeu olhando brevemente nos olhos de Jooheon e sorrindo ainda mais largo se fosse possível. — Estou chorando de felicidade, docinho, estava realmente sentindo muita a sua falta.

— Acho que nossas shippers vão surtar um pouquinho. — Jooheon disse rindo, limpando as lágrimas do rosto do namorado. — Vamos matar toda essa saudades, pode ter certeza.

— Acho melhor nós irmos. — Minhyuk disse interrompendo o momento dos dois, ele não queria aquilo, mas já estavam chamando a atenção demais. Estava realmente feliz por ver Jooheon ali, finalmente não teria mais que ouvir o Im reclamando o tempo inteiro que queria voltar logo para a Coreia e falar que sentia a falta dele. Assim que Changkyun se afastou um pouco do namorado, o ruivo se aproximou de Jooheon e o abraçou também, mas de leve. — Nem acredito que o mochi vai parar de ser azedo por sua causa, senti sua falta também, como o Hyunwoo tá?

— Também senti sua falta, cereja. — Jooheon disse sorrindo para o amigo. — Hyunwoo está te esperando na sala dele, disse que está com saudades. Falou de você mais do que o normal, tipo, toda hora vinha perguntar se tinha alguma novidade. — Fora sincero, o ceo estava bem preocupado nas últimas semanas. — Changkyun é um doce, Minhyuk, aposto que você também estava mal por saudades do Hyunwoo. — Defendeu o namorado.

— Ele tava um chato, logo ia fazer greve de fome pra voltar. — Minhyuk riu se afastando de Jooheon, começando a andar um pouco desajeitado por estar carregando as suas malas e as de Changkyun. — E eu não estava mal por saudades do Hyunwoo. — Mentiu ouvindo o Im rir atrás de si, nem precisava se virar para saber que ele estava abraçado com Jooheon. — Onde está o carro?

— Está lá fora Minhyuk, eu vim buscar vocês. — Jooheon riu para o ruivo, pegando as malas de Changkyun para ajudá-lo. — Finjo que acredito que você não estava com saudades do poderoso, finjo. — Disse irônico.

— Minhyuk comprou um Snorlax imenso pra dormir abraçado e chamou de Hyunwoo. — Changkyun dedurou o manager enquanto ria alto, segurando nos braços do namorado, não sentindo vontade de soltá-lo nunca.

— E você comprou um urso rosa esquisito, eu não falei nada. — Minhyuk se defendeu sem entrar em detalhes, rindo de nervoso, mas ficou ansioso para irem embora e ver o ceo, queria contar para o mesmo sobre a sua viagem e mostrar fotos para ele.

— Você comprou um ursinho, baixinho? — Jooheon perguntou olhando para o namorado, começando a procurar pelas chaves do carro em sua jaqueta. — Minhyuk, você vai poder matar toda a saudade que tem com o Hyunwoo hoje, pode ficar calmo viu, ele só não veio aqui te ver porque não pode deixar a empresa.

— Não é um ursinho. — Changkyun se defendeu ajudando os mais velhos a guardarem as malas rapidamente no carro e entrando no banco de trás. — Imagina que doido se Hyunwoo viesse? Seria a notícia do dia.

— Nem brinquem com isso... — Minhyuk respondeu nervoso apenas de imaginar, já pegando a chave do carro com Jooheon e indo para o lado do motorista, ele não seria chato ao ponto de separar o casal, deixaria eles matarem a saudades enquanto não chegavam na empresa.

Jooheon sentou-se no banco de trás ao lado do Im, abraçando-o de forma desajeitada enquanto beijava sua bochecha demoradamente. Não seria inconveniente ao ponto de deixar Minhyuk de vela, teria tempo para matar toda aquela saudade de Changkyun sem ser dentro de um carro. O mais novo retirou a máscara de seu rosto e beijou várias vezes a bochecha do mais velho, abraçando-o de lado e roubando-lhe alguns selinhos demorados, não se importando muito com o ruivo completamente perdido em seus pensamentos enquanto dirigia, Minhyuk nem parecia estar prestando a atenção na rua, imagine nos dois ali.

Não demoraram muito a chegarem a empresa, e para a surpresa de todos ali, Hyunwoo estava na porta da mesma, segurava um buquê com flores de sakura, o que acabou fazendo Minhyuk despertar de seus pensamentos e logo estacionar ali. Assim que saíram do carro, o ceo apenas acenou para Changkyun e Jooheon, indo até Minhyuk que continha uma expressão desacreditada no rosto, prestes a chorar. O ruivo não segurou-se e chorou, abraçando o ceo e tentando não demonstrar tanto afeto por estarem em um lugar público, mas sussurrava várias coisas para o mesmo, sorrindo largo ao pegar o buquê e elogiando o mesmo, olhando para Changkyun pelo canto do olhar completamente animado, talvez devesse ouvir mais o Im.

— Baixinho... — Jooheon chamou o namorado, deixando as malas de Minhyuk ali na porta da empresa, logo voltando para perto do mesmo. — Essa é a hora que a gente foge se você quiser me ter pelo resto do dia.

— Vamos embora, então, docinho. — Changkyun disse saltando para o banco da frente com um sorriso largo, estava feliz por Minhyuk parecer bem, ele estava bem triste nos últimos dias por conta de Hyunwoo. — Podemos passar no mc antes? Estou com fome, a última vez que comi foi o café da manhã no hotel e era bem cedo. — Perguntou sem se preocupar com a resposta, ele e Jooheon teriam o dia inteiro só para eles. — Trouxe algumas coisas do Japão pra você.

— Podemos sim. — Jooheon sorriu largo para o namorado, dando partida no veículo, feliz por estar fazendo aquele velho caminho de antes. — Não precisava me trazer nada, baixinho, era só trazer você de volta sã e salvo. — Disse acariciando a bochecha do mesmo, descendo a mão até a semelhante do Im e entrelaçando-a com a sua.

— Você acha mesmo que eu iria voltar de lá de mãos vazias e sem nada pra você? Tive que comprar outra mala porque as coisas não estavam mais deixando a minha fechar. — Riu, entrelaçando seus dedos e respirando fundo, estava realmente feliz de estar de volta e ao lado do namorado. — O poderoso te deu folga hoje?

— Bom, se antes não tinha dado, agora deu. — Jooheon riu. — Algumas meninas estão meio que de folga, então Hoseok dá conta do serviço de cuidar delas, posso ficar tranquilo. — Explicou rapidamente. — E não acredito que você comprou outra mala porque comprou coisas demais, amor.

— Hyung, é o Japão, lá tem umas coisas muito baratas e é impossível não comprar nada. — Changkyun respondeu sentindo-se um tanto envergonhado por ter gastado tanto. — Minhyuk salvou a minha vida, sabia que ele fala japonês? Eu realmente não fazia ideia. — Ele queria contar um pouco mais sobre a sua viagem para o mais velho, já que ele não pôde ir junto consigo. — Qualquer dia, vamos todos juntos pra lá.

— Você aprendeu um pouquinho de japonês? Vai ter que me ensinar a falar também. — Jooheon disse olhando para o Im quando o sinal havia fechado. — Da próxima vez eu vou estar contigo, prometo de coração. — Disse colocando a mão no peito do lado esquerdo. — Lá parece ser muito bonito, você visitou algum lugar?

— Sim, fomos em várias cidades e em bairros famosos, conheci vários centros pokémon e templos também. — Continuou contando, beijando o canto da boca do namorado. — Vou cobrar essa promessa.

— E eu vou cobrar as fotos. — Jooheon disse roubando um beijo demorado do Im, querendo que o mundo parasse naquele momento para que não tivesse de separar-se dele para voltar a dirigir. Changkyun retribuiu o beijo de forma necessitada, era algo que ele estava querendo desde que abraçou o mais velho no aeroporto, acariciou os fios de cabelo do mesmo e se aproximou um pouco mais, mas se afastou ao ouvir os carros buzinando de forma furiosa para que eles andassem.

— Foto é o que não falta, deve ter até do banheiro do hotel. — Retornou ao assunto mordendo o lábio, sorrindo de forma abobada, nem mesmo acreditava que estava ali ao lado de Jooheon.

— Eu não ficaria surpreso de achar uma foto do banheiro do hotel, você e o Minhyuk tiram foto de tudo. — Jooheon riu, voltando a prestar atenção no trânsito, querendo mais do que tudo chegar logo ao apartamento de Changkyun para abraçá-lo até que o inferno congelasse.

— Minhyuk é bem pior que eu. — Fechou os olhos deitando-se no banco do carro de forma confortável, mas ainda sem tirar o sorriso dos lábios. — O que você fez nessas semanas?

— Bom... — Jooheon pensou um pouco. — Você acha interessante se eu disser que ajudei as garotas a escolherem as roupas que usariam e arrisquei fazer alguns penteados nelas porque um dos cabeleireiros resolveu faltar sem explicação alguma? — Perguntou para o Im, rindo de si mesmo. — Eu nunca mais vou tentar mexer com cabelos na minha vida.

— Eu pagava pra ver você fazendo penteado nelas. — Changkyun gargalhou apenas de imaginar a cara de Jooheon segurando uma chapinha sem entender nada. — Hoseok não te ajudou nisso? Ele parece ser bom com essas coisas.

— Se for comparar, Hoseok é pior do que eu. — Jooheon disse sincero, sorrindo ao ver o Mc Donalds surgir no horizonte. — Eu espero que os cabelo delas estejam bem, estou com medo de ter feito alguma besteira.

— Quando eu era pequeno, Exy me ensinou a fazer vários penteados no cabelo dela, tudo porque ela tinha preguiça de fazer e achou mais prático me ensinar. — Changkyun contou se sentindo um tanto usado pela irmã mais velha.

— Não foi algo que aprendeu e nunca irá usar... — Jooheon mordeu os lábios, olhando pelo canto dos olhos antes de continuar a dizer algo. — Acho que seria algo muito legal adotar uma garotinha com você depois que nos casarmos... — Sentiu seu rosto esquentar.

— Você... Quer adotar uma criança comigo, hyung? — Changkyun perguntou realmente surpreso, abrindo os olhos e fitando o mais velho vermelho, achando realmente extremamente fofo.

— Bom, se você quiser, não só uma. — Jooheon respondeu olhando para todos os cantos, menos para Changkyun. — Eu adoraria criar uma família com você, amor, mas se você quiser podemos ter gatos, ou até mesmo cachorros.

— Eu quero ter uma família com você hyung, vamos ter uma filha linda e adotar um gatinho. — Changkyun decretou rindo e beijando a bochecha de Jooheon várias vezes, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo.

— Você está falando sério? — Jooheon perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

— Nunca falei tão sério na minha vida. — Respondeu voltando para o seu lugar.

O Lee não deixou de sorrir em momento algum, entrelaçando sua mão a do Im novamente, sentindo-se a pessoa mais sortuda do mundo. Mimou o namorado com um grande lanche, não se importando em gastar todo o dinheiro que tinha ali consigo para comprar os maiores tamanhos no fast-food, provavelmente dividiriam, não era dinheiro jogado fora. Seu coração se aqueceu quando viu o sorriso sincero de Changkyun ao pegar os pacotes com a comida, o Im era tudo para si, e se estava tudo bem para ele, estava tudo bem consigo também.

Changkyun pediu para que levassem a comida para comer no apartamento, ele não queria ficar em lugares públicos, queria ir para sua casa ficar em paz com o namorado sem que ninguém ficasse olhando ou tentasse chamar a sua atenção, estava cansado de viagem e queria aproveitar um pouco o momento que estava tendo. Jooheon dirigiu o mais rápido que podia, procurando a primeira vaga do estacionamento do prédio de Changkyun, assim não demoraram muito a chegar ao apartamento, indo diretamente para a cozinha para matarem a fome.

O Im foi até o seu quarto para deixar as malas lá e aproveitou para pegar a sacola um tanto grande de coisas que tinha comprado para Jooheon e deixar em sua sala, esperava que o outro gostasse, mas tinha um tanto de medo de ele achar exagero de sua parte. Voltou para a cozinha, onde abraçou o mais velho por trás e beijou de leve o seu pescoço, respirando fundo na região da nunca do mesmo e deixou outro selar ali, fechando os olhos e aproveitando o silêncio e privacidade que estavam tendo.

Jooheon sorriu de canto com o ato do Im, virando-se para o mesmo e o abraçando pela cintura, deixando um beijo na testa do mesmo e logo ajeitando os fios da franja caídos ali, aproveitando para observar cada detalhe do rosto do namorado, sorrindo involuntariamente para o mesmo. Não fazia ideia de como havia sobrevivido àqueles dias, que mais pareciam anos, longe do baixinho. Estava feliz de tê-lo de volta em seus braços, e desejava de coração que aquela distância nunca mais voltasse a existir.

— Nunca mais vá pra longe de mim. — Jooheon disse em tom manhoso, fazendo um biquinho com os lábios.

— Tudo bem, contanto que você não vá pra longe de mim também. — Sorriu de canto, dando um beijinho no bico do mais velho, se afastando de leve e puxando o seu lanche. — Hoje vamos ficar a tarde toda largados no sofá, é a única coisa que eu realmente estou querendo fazer.

— Eu não consigo ficar longe de você. — Jooheon pegou o pacote consigo, puxando o Im até o sofá e se acomodando ali. — Você quem manda, baixinho, uma tarde inteira comendo, com direito a cafuné do hyung, pode ser? — Perguntou procurando por seu lanche dentro do pacote enorme.

— Comendo o que? — Changkyun perguntou já com a boca cheia, um tanto interessado naquela conversa.

— O lanche, seu safado. — Jooheon riu. — A não ser que você queira outra coisa, ai não vai ser só o lanche. — Sorriu malicioso para o namorado.

— Eu nem falei o que era, apenas perguntei, você quem está com outros pensamentos. — O Im sentiu suas bochechas esquentarem, logo desbloqueou o seu celular, vendo as fotos que Minhyuk tinha lhe mandado junto com Hyunwoo. — Parece que o poderoso realmente gosta do Minmoongie...

— Só falta o pedido de namoro. — Jooheon comentou abafado, estava com a boca cheia demais para falar algo. — Eu nunca vi alguém tão louco por uma pessoa como ele é pelo Minhyuk, sério, amor, ele me perguntava no mínimo dez vezes por dia se eu tinha notícias de vocês. — Riu se lembrando daquelas duas semanas. — Tanto que às vezes ele só me cutucava e eu já falava "Não, Hyunwoo, não tem notícias". — Fez uma voz engraçada.

— Minhyuk ficou triste por dias porque achava que o Hyunwoo não gostava dele além do que eles faziam na cama. — Changkyun comenta após rir da voz do mais velho, já terminando o seu lanche e jogando o papel fora, bebendo um longo gole do seu refrigerante e soltando um suspiro. — Estava falando sério sobre o lance da pelúcia que ele comprou.

— Hyunwoo também é um tapado que não sabe como demonstrar sentimentos. — Jooheon revirou os olhos. — Ele realmente comprou um Snorlax e deu o nome de Hyunwoo, e ainda dormiu abraçado com ele todos os dias? — Perguntou olhando para o namorado. — Eu só acredito vendo.

— Espera... — Changkyun riu abrindo sua galeria de fotos, não demorando muito para encontrar o vídeo de Minhyuk abraçado com o ursinho de pelúcia com uma carinha de sono na cama do hotel, enquanto o Im se aproximava e tentava pegar o urso do manager, o ruivo apenas xingou o Im e disse para ele não tocar no "Shownu". Entregou o seu celular para Jooheon ver com seus próprios olhos. — Shownu é o apelido do poderoso, só sei disso porque tava fuçando o celular do Minhyuk e vi na conversa deles.

— Por que será que é Shownu? — Jooheon perguntou baixinho, mais para si mesmo, enquanto olhava o vídeo sentindo seu coração partir. — Minhyuk está com um carinha tão triste, amor, não parece o cara que eu conheci há meses atrás... — Suspirou. — Eu vou dar na cara do poderoso, você não me segura.

— Não sei o motivo desse apelido, enfim, ele tava bem mal por causa do poderoso, mas acho que eles já se acertaram. — Changkyun disse dando de ombros, achando fofo como Jooheon estava falando do ruivo. — Nem parece que há meses atrás você odiava ele também, agora está até defendendo ele, isso é tão fofo, docinho.

— Odiava, passado, pretérito, antes, antigamente, tempos atrás, ontem. — Jooheon disse brincando. — Mas foi só porque eu achava que ele iria te fazer mal, aquele cabelo cor de morango parecia esconder os chifres de demônio. — Pegou a batata-frita dentro do pacote, começando a comer enquanto oferecia ao namorado. — Mas o Hyunwoo podia mesmo deixar de ser um sem coração e poderia oficializar as coisas, porque negar que ele gosta do Minhyuk, isso ele não consegue.

— Espero que ele demonstre mais o que sente pelo Minmoongie... — Changkyun comenta comendo algumas das batatas que era oferecido para ele, soltando um suspiro e deitando a cabeça na bancada olhando para o mais velho comendo. — Hyung, você ia ficar legal de cabelo vermelho.

— Vermelho? — Jooheon olhou assustado para o Im, arregalando os olhos. — E virar alvo da zoeira do Minhyuk me chamando de morango, cereja e derivados? — Perguntou. — Mas nem a pau, Changkyun. Não ia ficar legal, não.

— Você iria ficar extremamente sexy, vermelho combina com você.— Comenta não conseguindo nem mesmo imaginar sem ficar arrepiado. — Eu iria amar, tenho certeza que ninguém iria te zoar.

— Vou pensar no seu caso. — O Lee disse olhando para seu pacotinho de batatas fritas, pensando seriamente naquilo. — Sexy? — Indagou um tempinho depois. — Minhyuk parece um palito com um morango espetado numa das pontas, não é sexy, não.

— Minhyuk é bem sexy quando quer ser, mas ele é ele e você é você. — Changkyun riu baixo, fechando os olhos escondendo o rosto de leve com a manga de sua blusa. — Eu acho que você ficaria realmente muito bonito de cabelo vermelho, foi só algo que pensei e decidi comentar.

— Bom... — Jooheon deixou o pacotinho de lado, limpando as mãos rapidamente. — Se der errado é só pintar de preto de novo, não é? — Disse sincero.

— Sim, docinho. — Respondeu abrindo os olhos e vendo que o namorado tinha terminado de comer, se levantou e foi para a sala, esperando que Jooheon viesse consigo, sentou-se no tapete do chão ao lado de uma sacola um tanto grande com algumas imagens de animes que ele não fazia a mínima ideia de quem era.

— Changkyun, você trouxe o Japão inteiro dentro dessa sacola, é? — Jooheon perguntou sentando-se ao lado do namorado, abraçando-o peça cintura e deixando sua cabeça apoiar no ombro do mesmo.

— Tem mais coisas na minha mala, isso eu trouxe pra você. — O Im disse fazendo um bico, virando-se para Jooheon e estendendo a sacola para o mesmo com um sorriso meio sem graça no rosto. — Nem adianta vir com falando que não precisava, eu comprei tudo isso pensando em você, metade do Japão é seu.

— Ah Changkyun, eu disse que não precisava gastar comigo. — Jooheon fez um biquinho, pegando a sacola e a deixando em sua frente, puxando o namorado para um beijo totalmente apaixonado, logo se afastando e olhando nos olhos do mesmo. — Você é o melhor namorado do mundo.

— Talvez não o melhor do mundo, mas eu me esforço. — Changkyun riu fraco após se afastarem, ficando completamente tímido com a frase que o outro havia lhe dito.

— No meu mundo, você é o melhor em tudo. — Jooheon respondeu com um sorriso no rosto.

— Eu te amo, docinho. — O Im disse puxando o namorado para um abraço, ficando de joelhos no tapete sem se importar de ter deixado a sacola cair sem querer, escondeu o rosto no pescoço do mesmo e fechou os olhos. — Nada vai me distanciar de você, eu prometo.

— Eu também te amo, baixinho. — Jooheon abraçou o Im, suspirando forte com o rosto no ombro do mesmo. — Nós nunca vamos nos distanciar, Changkyun, não sei se conseguiria viver sem você. — Abriu as pernas, acomodando o namorado ali sem malícia alguma, deixando carinhos em suas costas. — Obrigado por existir.


Notas Finais


"Sejam discretos, não deixem que a mídia vejam vocês." Disse Hyunwoo.
"Ata" Respondeu Jooheon ao ir ver o Changkyun no aeroporto.

Mas sério, ESSES DOIS PEDEM PRA SEREM DESCOBERTOS, TÁ COMPLICADO q

Esperamos que tenham gostado <3 Obrigada por lerem até aqui >< Até semana que vem, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...