1. Spirit Fanfics >
  2. Blind Date >
  3. Bowling

História Blind Date - Bowling


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 3 - Bowling


Fanfic / Fanfiction Blind Date - Bowling

 Eu estava animada hoje, era sexta e estava quase escurecendo, eu já estava de banho tomado e secava meus cabelos, Dinah estava deitada em minha cama enquanto comia uma barra de chocolate e mexia no celular, eu já me acostumei com o quão folgada ela pode ser.

"Você acha que eu vou de calça, saia, short, vestido?" Perguntei quando desliguei o secador e me virei para Dinah, eu estava vestindo só a lingerie ainda e sem nenhuma ideia do que vestir.

"Coloca aquele vestido tubinho preto que vai até perto do joelho lembra? Eu adoro ele." Sorri lembrando-me dele e corri até o guarda-roupa pegando-o do cabide, graças a Deus estava passado.

 Eu também gostava dele, deixava-me com uma bunda redondinha, não tinha manga apenas era fechado no pescoço, coloquei-o rapidamente e fui até o espelho, ele continuava maravilhoso em mim. Fui até o banheiro pegando minha maquiagem e voltando para o quarto, eu nunca fui de me maquiar, não porque não gostava, porque eu não sabia mesmo, eu só sabia no máximo passar delineador, a única coisa que prestava. Como sempre fiz um delineado gatinho em meus olhos, uma camada de rímel e um batom marronzinho na boca, aliás eu estava apaixonada por ele ultimamente, amém Kylie Jenner. 

"E aí?" Me virei para Dinah fazendo pose e ela olhou-me de cima a baixo totalmente séria, odiava esse seu suspense.

"Eu te pegava." Ela afirmou voltando a olhar para o celular e eu ri, esse elogio era o 'você está gostosa'. 

 Eu calcei apenas um salto e fui até a cozinha beber um pouco de água, levei meu celular junto e desbloqueei vendo que havia uma mensagem da Lauren. 

Lauren Crush: Estou chegando em cinco minutos. 

Eu: Já estou pronta :)

 Por falar nela estávamos trocando mensagens a semana toda e eu estava descobrindo que Lauren era uma pessoa realmente maravilhosa, eu totalmente queria ela em minha vida, mesmo que se esse rolo não desse certo, deixei o copo vazio na pia e voltei até o quarto lembrando-me do perfume.

"Você se depilou?" Dinah perguntou sentando na cama e eu olhei-a arqueando a sobrancelha.

"Não que te interesse mas sim." Ri terminando de borrifar o perfume e ajeitei os cabelos para não grudar no pescoço. "Por que você não chama Normani para assistir um filme aqui? Eu provavelmente vou voltar e querer dividir minhas experiências." Por falar em Normani eu havia apresentado ela e Dinah há uns três dias e como eu disse, as duas se amaram logo de cara, desde então elas estão mantendo contato e eu já estava me apegando nela, fazia apenas uma semana que ela havia entrado no pet shop mas eu já sentia que ela era uma nova Dinah na minha vida, aquelas amizades espontâneas que você se dá tão bem.

"Boa ideia, vamos comer toda sua comida." Ela riu pegando o celular de volta, provavelmente ligando para ela.

"A compra do mês fica por sua conta mesmo." Dei de ombros. A campainha tocou e eu sorri. "É ela, beijo." Fui até ela deixando um beijo na sua bochecha e ela me empurrou para ir logo.

"Fode essa boceta." Ela gritou e eu xinguei-a por ser tão alto, espero que Lauren não tenha ouvido. Respirei fundo girando a chave é assim que a abri fui recebida por dois pares de olhos verdes e um sorriso maravilhoso, eu poderia me acostumar vendo-os sempre.

"Hey." Ela se aproximou quebrando meu espaço pessoal e me abraçando apertado, suspirei satisfeita e retribui. "Como você tá?" Ela perguntou assim que nos afastamos. 

"Tá." Respondi com um sorriso malicioso e ela franziu o cenho. "Você disse como você tá, coloca uma vírgula." Expliquei revirando os olhos e ela arregalou os olhos entendendo, logo soltando uma risada.

"Tenho que me acostumar com suas cantadas baratas e piadas." Ela negou com a cabeça e eu sorri. Parei para prestar atenção no que ela vestia e sorri com a simplicidade, mas incrivelmente ficava lindo nela de qualquer jeito. Ela usava uma calça larguinha cinza escuro e um cropped branco um pouco decotado, reparei em seus colares e vi ali uma cruz e uma lua, eu já havia percebido que ela adorava colares, e eu não podia negar que ficava lindo nela, até sexy. 

"Devo esperar a inspeção terminar ou podemos ir?" Ela perguntou bem humorada e eu ri envergonhada.

"Vamos." Virei-me para fechar a porta e vi Dinah encostada na parede sorrindo maliciosa, revirei os olhos e fechei a porta.

 Não demorou muito para descermos o elevador e logo estarmos em seu carro, ela ligou o rádio deixando tocar baixinho as músicas e eu me concentrei nelas durante o caminho.

"Eu meio que mudei os planos." Ela falou de repente e eu olhei-a.

"Onde vamos então?" 

"Você já foi naquele boliche na ponta da praia? Ele é meio que boliche/balada com patinação, é maravilhoso." Ela sorriu de lado e eu sorri animada.

"Nossa já gostei." 

 Ela estacionou em alguns minutos na frente do tal boliche, e na entrada já havia alguns carros estacionados, dava para ver que as luzes eram apagadas e que tinha luzes neon, parecia ser um lugar onde Dinah iria amar, eu realmente vou trazê-la se eu gostar. Lauren me fez esperar e abriu a porta para mim, eu já disse que amava esse cavalheirismo e fofura? Juntei nossas mãos entrelaçando-as e senti o olhar de Lauren em mim mas apenas continuei andando, contendo o sorriso.

 Na recepção nós decidimos ir primeiro no boliche e comer algo para depois ir para a pista de patinação, pegamos nossos tênis e fomos até a área do boliche, não estava lotado mas também não estava vazio, nós pegamos uma mesa perto da pista e nos sentamos lado a lado.

"O que você acha de uma aposta?" Ela soltou enquanto líamos o cardápio e eu abaixei-o para olhá-la com a sobrancelha arqueada.

"Temos uma competidora aqui." Zoei. "O que quer apostar?" Me interessei.

"Se eu ganhar, quero uma coisa que direi apenas se eu ganhar, agora se você ganhar você pode pedir o que quiser." Ela sorriu divertida e eu parei para pensar.

"Hmm." Sorri de lado. "Então se eu ganhar quero..." Me aproximei e cheguei perto do seu ouvido. "Você na minha cama por quanto tempo eu quiser." Sussurrei soprando de propósito o ar e senti ela se arrepiar.

"O-ok." Ela limpou a garganta e eu me afastei sorrindo. "O que vai pedir?" Ela olhou para o cardápio e eu ri vendo-a envergonhada, linda.

"Vamos pedir uma porção de batatas e refrigerante?" Perguntei esperançosa.

"Dois hot dogs também." Acrescentou e eu ri concordando, isso sim que era uma boa refeição. 

 Nós esperamos para comer primeiro e então começar a jogar, começando que eu mal sabia segurar a bola, eu realmente não queria perder mas estava com muita chances. Lauren atenciosa me ajudou a segurar a bola e a jogar a primeira vez, a besta estava me ajudando sendo que era uma competição? Bobinha.

"Aí que saco!" Gemi irritada não conseguindo derrubar nada e cruzei os braços emburrada, já era sei lá, a quinta vez? Lauren já tinha conseguido três vezes! Três malditos strikes.

"Você é muito ruim." Ela riu jogando mais uma vez e conseguindo derrubar alguns.

"Eu te odeio." Revirei os olhos e peguei mais uma bola, joguei e... dois, sério? 

 O jogo durou mais algum tempo até que o placar final foi completamente vergonhoso, Lauren ganhou de lavada, eu estava um pouco irritada pois eu realmente era competitiva, odiava isso em mim, Lauren ainda ria de mim quando enlaçou seus braços em minha cintura e terminou sorrindo.

"Quer saber o que eu quero?" Lembrei-me que ela me falaria e assenti com a cabeça. Ela se aproximou assim como eu fiz e parou em meu pescoço, suspirei sentindo sua respiração em minha pele. "Su corazón, latina." Ela sussurrou e eu senti todo meu corpo tremer, não sabendo se ao certo foi por sua voz sussurrada, o hálito em meu pescoço, o espanhol ou suas palavras. 

 Afastei-me para olhá-la e fitei-a por um tempo, meu coração? Não nos conhecíamos a muito tempo mas será que foi tempo suficiente para ela começar a gostar um pouco de mim? Bem, eu não podia negar que estava me apegando rapidamente com a nossa rotina de mensagens e as lembranças do nosso encontro, beijo. 

"Não precisa responder." Ela avisou tirando-me dos devaneios, engoli em seco e assenti, inclinei-me e juntei nossos lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...