1. Spirit Fanfics >
  2. Blind Date >
  3. Oh

História Blind Date - Oh


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


Me desculpem a demora!!!! Eu esqueci completamente de atualizar essa fic ;(

Capítulo 4 - Oh


 Gemi com o impacto que tive contra a porta e puxei ar desesperadamente com os segundos que minha boca ficou longe da sua, suas mãos estavam desesperadas trancando a porta atrás de nós, ela me puxou pela cintura me descolando da porta e fazendo-nos andar cegamente pelo seu apartamento, que eu não tive chance de olhar, e nem queria no momento.

"Aí." Gemi ao bater contra um móvel duro e isso fez nós pararmos um pouco para respirar, esse desespero só iria dificultar o que tanto queríamos. "Cadê seu quarto?" Sussurrei roçando nossos lábios e ela grunhiu apertando-me mais na cintura.

"Foda-se o quarto." Ela murmurou irritada e eu sorri animada. Pelo que pouco pude ver estávamos num corredor, isso foi tudo antes de novamente tomar seus lábios em mais um beijo faminto.

 Eu me encostei na primeira parede que achei e puxei Lauren junto, não querendo desgrudar nossos corpos. Uma de suas pernas entrou no meio das minhas e pressionou com força minha intimidade, gemi mexendo-me para ela continuar fazendo a pressão com o joelho, tão gostoso. Suas mãos se apossaram da barra do meu vestido e num instante ele já estava longe do meu corpo, deixei ela se afastar pois vi claramente o quanto ela queria observar meu corpo. Eu nunca fui de ter vergonha do que tinha, tinha orgulho e amava o que era meu, e por isso nunca fui de ficar envergonhada com olhares nesses momentos, mas o olhar intenso e devorador de Lauren quase que me fez corar, mas aquilo me deixou mais molhada.

"Porra." Ela suspirou juntando nossos corpos novamente e suas mãos foram diretamente para os meus seios, suspirei jogando a cabeça contra a parede sentindo a massagem gostosa que ela fazia neles. Levei minha mão até sua nuca e comecei a acariciar seus cabelos enquanto a mesma havia se abaixado para chupar um dos meus seios. Que boca maravilhosa, mal podia esperar por ela na minha boc...

"Aí meu Deus." Gemi ao sentir sua mão adentrar minha calcinha e começar a espalhar meu líquido lentamente dentre as dobras até subir até meu clitóris e pressiona-lo com força. "Isso..." Arfei, aquilo era uma combinação dos deuses. 

 Sua boca largou meu seio e ela se ajoelhou de repente, mordi o lábio evitando o sorriso, ah sim, eu mal esperava para o que estava a seguir. Ela segurou minha cintura com as duas mãos e modelou com as mesmas fazem as curvas que meu corpo tinha, ela parecia estar observando uma obra de arte, eu estava amando como estava me sentindo com o seu olhar. Ela segurou minha calcinha pelas laterais e a desceu lentamente, ajudei-a a tirar com os pés.

"Você não deveria ser tão perfeita." Ela rosnou ao fechar os olhos sentindo meu cheiro, sorri orgulhosa, eu cuidava-me muito bem em relação a isso. Ela levantou uma de minhas pernas e colocou sobre seu ombro, segurei em sua cabeça rapidamente para não cair, do jeito que sou desastrada não duvidaria muito. 

 Ela tocou minha intimidade delicadamente, afastando meus lábios maiores e então passando a língua de cima a baixo, abri a boca sem emitir algum som, sim... Aos poucos Lauren começou a me chupar, começando um ritmo, me conhecendo, eu estava delirando com sua boca, era provavelmente uma das melhores que já me chuparam. Lauren tinha uma delicadeza única, mas também sabia ser firme, era uma mistura maravilhosa. Eu não poupava meus gemidos, Lauren parecia se motivar com eles e eu queria motiva-la, seus lábios agora fechados contra meus clitóris estavam me levando à loucura, sentia os tremores começarem a se apossar do meu corpo, meu estômago começava a embrulhar e eu me sentia cada vez mais próxima ao orgasmo. Lauren não parava um segundo, talvez já ciente que eu não demoraria muito, começou a me chupar com mais rapidez, fazendo questão de usar seus dedos para dar mais atenção ao meu clitóris, fechei meus dedos contra seus cabelos e gemi seu nome antes de me derramar contra sua boca, sentindo minhas pernas virarem gelatinas rapidamente enquanto ela sugava todo meu líquido, parecia uma gata esfomeada. 

"Você é tão boa." Ela sussurrou levantando novamente e eu a puxei pela nuca para grudar nossos lábios, gemi em aprovação ao sentir meu gosto em sua língua.

"Agora é minha vez." Falei ao desgrudar nossos lábios e mordi seu lábio inferior o puxando para mim, ela gemeu deixando um sorriso escapar e eu retribui. Virei-a contra a parede e abri suas pernas com as minhas. "Geme pra mim, igual uma vadia." Sussurrei no pé do seu ouvido e chupei o lóbulo da sua orelha, ela choramingou se arrepiando e isso só me fez sorrir. Com pressa ela me ajudou a tirar toda sua roupa, ficando nua para mim em segundos, arfei com a visão de seu corpo sem nenhuma peça, Lauren tinha um corpo maravilhoso, essa mulher foi esculpida pelos anjos, não tinha outra explicação. 

 Minhas mãos foram rapidamente até sua boceta e eu massageei por cima com meus dedos, abri seus lábios pegando da sua lubrificação e espalhando por todo o local, levando até seu clitóris e massageando levemente, eu queria senti-la primeiro. Levei dois dedos até sua entrada e sem esperar aprovação penetrei ela até onde meus dedos iam, Lauren gemeu alto e grudou o rosto em meu ombro, sorri tendo seu pescoço a minha disposição e deixei alguns beijos antes de começar a chupar, meus dedos começaram a se movimentar em sua entrada cada vez mais rápido, eu deixei num ritmo que nós duas pudéssemos aproveitar, com certa força, dobrando meus dedos dentro dela, estava começando a conhecê-la. Deixei meu polegar sobre seu clitóris para estimula-la enquanto estocava nela, eu estava começando a delirar com seus gemidos manhosos, altos, baixos, sussurrados, chamando meu nome, gritando meu nome, tudo no meu ouvido. Eu me dediquei tentando achar seu ponto esponjoso e quando finalmente consegui abusei do poder, estocando somente lá, Lauren já não se aguentava e gritava, sem pudor algum, eu estava ficando louca com seus gemidos, eram tão gostosos. Não demorou muito para ela chegar ao orgasmo, me agachei a tempo de conseguir um pouco do seu líquido e chupei sua intimidade por alguns minutos até não sobrar nada, deixei um beijo em seu clitóris e subi novamente, Lauren estava com a cabeça encostada na parede e respirava com dificuldade.

"Quarto, agora." Ela não pediu, e eu me molhei mais com seu tom, sorri maliciosamente e a segui para uma das portas, a noite seria longa, e eu mal podia esperar para não dormir um segundo sequer.


Notas Finais


Uma maratona de 4 capítulos o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...