1. Spirit Fanfics >
  2. Blind ( GOT7 ) >
  3. Capítulo 29

História Blind ( GOT7 ) - Capítulo 29


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Yugyeom é lindo demais né não?

Postei e saí correndo :B
Bj

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Blind ( GOT7 ) - Capítulo 29

Vitch

Acordo sentindo enjôo e um certo incômodo no meu braço, abro meus olhos e vejo que estava em uma maca de hospital.

- O que? - falo olhando para meu braço que estava com uma seringa.

- Calma.- ouço a voz da Piper e viro minha cabeça vendo que ela estava bem ao meu lado. – Você se lembra o que aconteceu antes de desmaiar?

- Sim. – respondo recordando de meu pai no chão com Yugyeom bem em cima dele. Ouço um som apitar e olho para o monitor ao meu lado que acusava que minha pulsação já começava a aumentar, só de lembrar daquela cena meu nervosismo subia.

- Vitch, se acalma. – diz Piper e se senta no final da cama. – Você esta doente amiga…. – fala ela com tom de preocupação. Entro em desespero ao imaginar que todos sabiam meus métodos para continuar magra. – Não precisa ter vergonha, porque você não me disse? Eu imaginei que você estivesse com problemas mas não esse… Achava que era algo com o vídeo ou o Jin Young.

- Isso são outros problemas.- confesso e me sento na cama. – Onde… Tem mais alguém aqui?

- Sim. Seu pai e sua mãe estão lá fora, ela acabou de chegar.

- Minha mãe?! – falo um pouco alto e Piper faz sinal para eu falar mais baixo.

- Vitch? – diz Yugyeom abrindo a porta.

- O que faz aqui?! – pergunto me exaltando.

- Eu passei o dia todo aqui, e assim que a Piper entra voc- o interrompo.

- Yugyeom o que você fez? – falo o olhando de forma triste, como ele pode fazer aquilo com meu pai? Eu nunca havia o visto tão exaltado, para falar a verdade nunca nem havia o visto brigar com alguém.

- Eu não sei. – diz Yugyeom encarando o chão. – Estou arrependido, mas…

- Era algo que precisava ser feito. – fala Piper e eu a olho incredula.

- Verdade. – diz Jackson entrando no quarto.

- Porque tá todo mundo aqui?!

- Seu pai é um idiota amiga, desculpa. – diz Piper e eu engulo seco olhando para o Yugyeom, ele e a Piper agora falam tudo um para o outro é?!

- Posso falar com ela a sós?

- Claro, antes que o pai dela veja que você ainda esta aqui.- diz Jackson cruzando os braços e quando vejo até o Bambam estava naquela sala.

- Ele não perguntou a você. – diz Piper revirando os olhos para Jackson.

- Só vamos. – diz Bambam saindo com os dois. Yugyeom se aproxima mais da cama e eu viro o rosto, evitando contato visual por ele estar fazendo aquela cara de cachorro sem dono.

- Desculpa. – diz ele com voz mansa. – Eu sei que você ama ele, e que não queria que ele se machucasse. E é isso que eu quero também… - diz ele e o olho confusa. – E-eu te amo também. – fala Yugyeom.

- Por mais que eu queria brigar com você, eu meio que sei que meu pai… Que ele não agiu… - não consigo completar a frase e caio em lágrimas por saber que agora mais que nunca meu pai deveria estar mais longe de me amar.

Yugyeom se aproxima de mim e me abraça calmamente, elevo meu braço e toco suas costas escorando minha cabeça em seu ombro, deixo as lágrimas caírem molhando sua camisa. Eu queria odia-lo pelo que ele fez hoje, mas agora a única coisa que sinto é conforto, ninguém me confortava como ele, ninguém me conhecia como ele…

- Você… - êxito. – Você realmente me ama? – pergunto e aliso seus cabelos.

- Você não sabe o quanto. Assim que te tranquei no quarto eu tive medo de você me odiar, mas eu tinha mais medo de te perder… Eu preciso que você esteja bem. – diz Yugyeom, o mesmo vai se desprendendo do abraço mas sem se afastar sufiencientemente, deixando sua testa quase colada na minha. – Eu não quero te perder. – diz Yugyeom olhando-me. Eu não conseguia fechar os olhos, nem se quer piscar, por que seu olhar estava fixado no meu. Não somente suas palavras, mas também a forma que ele havia falado e me olhado me faziam acreditar que ele realmente me amava.

- Eu te a- antes que eu termine a frase sou interrompida.

- O que esta acontecendo aqui?! – grita Jin Young e ouço um barulho na porta. Afasto meu rosto do de Yugyeom, e encaro o chão me fazendo a mesma pergunta: O que estava acontecendo aqui? Yugyeom nunca havia mexido tanto comigo, digo… O que acabou de acontecer? A forma como ele falou, aquilo f- Ein?! – grita Jin Young me tirando dos meus pensamentos.

- Estávamos conversando. – diz Yugyeom com tom de irônia.

- Sai daqui! – diz Jin Young entrando e apontando para a porta, vejo Yugyeom fechar o punho e levo minhas mãos a boca já imaginando o que estava prestes a acontecer. – SEGURANÇAS! – grita Junior e aparecem dois homens na porta.

- Meu Deus, quem são esses?! – falo nervosa e Piper, Jackson e Bambam aparecem na porta.

- Que é isso ein!? – grita Jackson encarando os seguranças.

- Sério Jin Young?! – diz Piper. – Você chamou seus próprios seguranças?!

- Esse cara tem que sair daqui, e agora! – diz Jin Young olhando para Yugyeom.

- Yugyeom, vamos. – diz Bambam.

- É melhor você ir e esperar em casa os papéis do processo, porque não é somente o Sr. Tuan que vai te processar! – grita Jin Young com Yugyeom.

- Parem! – grito ao ver Yugyeom se aproximar rapidamente de Jin Young. O aparelho apita mais alto e logo aparece uma enfermeira na porta.

- Meu deus, vocês não podem ficar aqui. Que tanta gente é essa?! Esperem lá fora!– diz a mulher empurrando todos para fora. – Rápido! Você não me olhe assim, e você vamos, vamos! – briga a mulher com Yugyeom e Jin Young.

Yugyeom

- Quem é que vai me processar? Você é? – falo encarando Jin Young. A porta do quarto de Vitch se fecha logo após a enfermeira nos expulsar.

- Tirem ele daqui. – diz o idiota e os dois homens de preto se aproximam de mim.

- Me solta! – digo assim que um deles toca em meu braço. – Eu saio sozinho. – falo aborrecido.

- Você está louco Jin Young. – diz Piper revirando os olhos para o garoto e sai junto comigo, Jackson e Bambam. Caminhamos juntos enquanto eles falavam coisas das quais eu não conseguia me concentrar, a única coisa que eu pensava era na Vitch e em como eu queria ela longe daquele Jin Young. Saímos do hospital, e vamos todos em direção do meu carro até que encontro Mark e JB brigando no estacionamento, JB estava com uma de suas mãos apertando o pescoço de Mark que estava escorado no seu próprio carro

- Meu Deus, o que é isso?! - grita Piper. JB me encara e então solta Mark, ambos respiravam ofegantes e me encaram.

- O QUE VOCÊS DOIS AINDA TEM CONTRA MIM EIN?! – diz Mark aborrecido.

- Ah, para, vai! Para de se fingir de sonso que sua irmã nem se quer esta aqui! – diz JB enquanto passa a mão limpando o sangue que tinha no canto da boca.

- Você ainda confia nesse imbecil Yugyeom, sério?! – grita Mark comigo.

- Cala a boca. – falo fingindo que não sei do que ele falava, afinal Piper bem ali, olhando tudo. – JB o que você faz aqui?

- Vim ver o Mark. – diz JB olhando com ódio para o Mark. Por um minuto tenho pena dele, em um dia apenas ele tinha apanhado de mim, do JB e as palavras que o pai dele falou a ele foram lamentáveis, todo o hospital ouviu aquele imbecil gritar com ele como se Mark fosse mais culpado do que ele próprio por Vitch estar doente.

- Mentira. – diz Mark. – Você veio ver a Vitch. – diz Mark e eu encaro JB. Isso não pode ser verdade. – Você sabe a história que seu amiguinho contou para a Vitch, Yugyeom?! – pergunta Mark debochado olhando para JB e depois para mim.

- Vai se foder, Mark. – diz JB.

- Eu sinceramente quero saber em quem a Vitch vai acreditar. – diz Mark com um sorriso estampado no rosto enquanto entra no carro. – No irmãozinho, no antigo principizinho ou no melhor amiguinho.


Notas Finais


Deu a louca no Jin Young ein kkkkkk

Mark você deveria ter apanhado mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...