1. Spirit Fanfics >
  2. Blind Love >
  3. The first

História Blind Love - The first


Escrita por: starchangjin e marleyzoca

Notas do Autor


Gente, esta ideia surgiu-me derrepente, e eu achei tãofofa, portanto aqui está :P
Eu estou a experimentar começar a escrever pelo pc, pk por telemóvel CANSA MUITOOOOO.
Mas pronto aqui estáo primeiro cap!!!

Capítulo 1 - The first


Fanfic / Fanfiction Blind Love - The first

Hoje não seria um dia normal, este era o dia tão esperado da semana, que até já estava pensando que nunca mais chegaria.! Quem sou eu? Eu sou Harry Potter, tenho 12 anos e vou entrar em Hogwarts. A minha história é meio triste, mas já consegui superar tudo, com muita dificuldade, mas o pessoal da associação ajudou-me. Devem estar a perguntar-se, mas que associação? Eu vou responder-vos agora.

Tinha eu 1 ano, e minha mãe estava brincando comigo, e meu pai estava no andar de baixo assistindo o noticiário, até que todos ouviram um estrondo, e quando ouvimos  qualquer outro som, foi um grito de dor, um de morte. Nós já sabíamos quem era, era quem temíamos, e esse ser subiu e entrou no meu quarto, gargalhando. Primeiro matou minha mãe, que dava tudo para me protejer, e quando me ia matar, uma explosão verde, verde morte, atingiu o quarto todo. Voldemort tinha morrido. Fui socorrido pelos aurores, que logo notaram uma diferença em mim. A criança já não olhos azuis oceano. Tinha olhos verdes morte. A herança materna que ele tinha, que por sinal era os olhos espantosamente lindos deram lugar a uns olhos verdes, da cor da maldição da morte. Ele tinha morto Voldemort, mas perdera seus olhos, sua visão, sua herança. Logo fui acolhido por um orfanato de crianças mágicas e tenho recebido atenção redobrada, por causa de minha condição.

Bem, já está na hora! Meus materiais estavam num carrinho que seria empurrado por Melanie, minha médica e assistente. Eu precisaria tomar muito cuidado, afinal não era todo dia que eu sairia à rua. Também ninguém iria perceber que sou cego, pelo simples facto de meus olhos terem cor e estarem bem abertos. Apenas quem prestasse atenção é que repararia nos detalhes que lhe denunciavam, como por exemplo, ele não piscava os olhos e ninguémlhe consiguiria ler a mente, já que seus olhos não trespassavam nenhum sentimento.

Em Kings Cross, Melanie me deixou e eu comecei a andar, muito desorientado e com as mãos para a frente. Até que sinto alguém esbarrar em mim. Eu caio no chão e fico completamente desorientado. Procuro meu carrinho e tento de alguma forma arranjar uma maneira de me levantar.

-Eu sabia que isso ia acontecer! Como me vou adaptar?? - Resmunguei, pensando que tinha passado despercebido.

                                                                            *Point Of Vision Draco Malfoy*

Eu estava andando pela estação King's Cross, procurando as estações 9 e 10. Estava andando quando me esbarro com um idiota qualquer. Estava pronto para reclamar, quando observo o rapaz todo desorientado na minha frente. Ele tinha cabelos negros e uns olhos verdes muito intensos. Eu reparei que seus olhos não piscavam, e não consegui ver nenhuma emoção que demonstrasse o que o moreno à sua frente sentia, e logo deduziu que ele era cego.

- Eu sabia que ia acontecer! Como me vou adaptar?? - Eu ouço o moreno resmungar, e quando ele mexe nos cabelos em forma de frustração eu vi. Eu vi a cicatriz. A cicatriz que todos falavam, que todos queriam saber o paradeiro na minha frente. Me abaixei, lhe peguei a mão e o levantei.

- Você está bem? Me chamo Draco Malfoy - Eu digo, com carinho.

-Sim... Me desculpe, é que eu sou...- Ele falou todo nervoso, eeu o interrompi.

-Cego, quem diria, Harry Potter, um prazer lhe conhecer!

- Como sabe...? - Ele mostrava curiosidade

- Digamos que sou bom observador - Eu sorri , mesmo sabendo que ele não veria - quer que lhe ajude air ao trem de Hogwarts?

-Pode ser, muito obrigado.

Eu peguei na bagagem dele e na minha e lhe peguei a mão. A cicatriz dele estava exposta, por isso quando entramos  na estação toda a gente prendeu a respiração. Harry estava com os braços para a frente, tentando não esbarrar em ninguém e tomando cuidado para não cair. Já eu estava lhe dizendo as direções e o ajudando, impedindo muitas vezes que ele esbarrasse em alguém. Entramos no trem e fomos em direção a uma cabine, quando alguém nos parou.

- Não acredito!! É mesmo Harry Potter, eu não sabia que ele era cego?! Venha conosco, vamos lhe mostrar as pessoas fixes! - Um menino ruivo apareceu, quase pulando em Harry.

-E-e-eu nã-não pos-po-sso, eu ag-ag-agora tou com Dra-draco - Ele parecia constragido

- Ah deixa esse otário, ele não vale nada - Eu estava indignado, como ele poderia dizer isso de mim?! Essa frase desencadeou qualquer coisa no moreno que assumiu uma expressão raivosa.

- Eu ando com quem quiser, e apesar de não ver sua cara de parvo, até posso imaginá-la! Vamos Draco!

Uau, esse garoto é muito mais legal do que eu imaginava!


Notas Finais


E foi isso pessoal, se acharem alguma frase esquisita é porque sou Portuguesa :P
Por favor, digam o que acharam, e se à alguma coisa a melhorar não exitem em dizer!!
Beijuss de nutella! '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...