1. Spirit Fanfics >
  2. Blind (VhopeTaeseok) (EM REVISÃO) >
  3. Number Eight

História Blind (VhopeTaeseok) (EM REVISÃO) - Number Eight


Escrita por: Sun_Mee

Capítulo 8 - Number Eight


Fanfic / Fanfiction Blind (VhopeTaeseok) (EM REVISÃO) - Number Eight

Minha mãe havia descoberto sobre o que faziam comigo na escola, era preciso contar pra ela, porque, eu não queria levar a culpa até da minha mãe, eu até ignoro que todos possam me apontar como o culpado de tudo, menos a minha mãe, eu quero apenas que ela tenha orgulho de mim, e não decepção.

Ela me pediu desculpas por ter brigado comigo, e durante muita conversa com ela, minha mãe decidiu que nós nos mudaríamos para outra cidade quando conseguisse comprar a casa, então, eu não iria mais ver Seul, eu iria voltar para Daegu, minha querida cidade natal e morar no bairro onde minha avó mora, ela tem uma plantação de morangos, seria bom ter uma conversa com ela no ar puro e comer as frutas doces e vermelhas de vez em quando.

Eu sei que tinha amigos, porém, eu poderia conversar com eles pelo celular, se eles quisessem, é claro. Mas enquanto a Hope? Ele disse que estaria comigo para ser minha esperança, porém, não o teria mais. E o Jimin? Como ele reagiria? Provavelmente eu machucaria eles.

- Taehyung, eu fiz seu chá, querido! - Minha mãe dizia enquanto entrava em meu quarto - Sei que sua mente está a mil por hora, tente descansar um pouco...

- Obrigado... - Falei fraco e sorri da mesma forma - Mãe, me desculpa lhe dar muito trabalho...

- Ah Taehyung, eu vou te contar umas coisinhas... - Minha mãe disse e sinto a parte da cama em meu lado afundar, logo me sento e me ajeito melhor - Depois que você ficou cego, meu cuidado com você teve que ser em dobro, mas é muito bom ficar cuidando de você como meu filho e passar um tempo com você, eu adoro tanto, meu querido, você não sabe o quanto...

- Eu também adoro, omma... - O chamei por uma forma mais versátil,e também, por uma forma mais carinhosa e respeitosa.

- Nossos momentos são tão bons, e mesmo sendo mãe, nunca vi que você sofria com esse tipo de coisa da escola, achei que era feliz, mas é claro, eu devia enfiar na cabeça que tem pessoas maldosas nesse mundo que poderiam te machucar, mas não achei que fosse a escola toda - Ouvi minha mãe falar triste e ela colocou a mão em minha cabeça, me fazendo um cafuné - Olha, eu sei que vai ser difícil deixar seus amigos quando nos mudarmos, mas vai ser preciso, você não pode mais sofrer naquela escola, e muito menos na rua, agora que espalharam aquele vídeo seu...

- Eu só dou trabalho, e já era de se esperar, eu sou um garoto de 15 anos burro, fraco e cego que não presta pra nada! - Disse e mordi os lábios, logo ouvi uma expressão espantada de minha mãe.

- Não Taehyung, você não é nada disso, você é meu maior amor -Minha mãe me repreendeu, e eu resolvi ficar quieto, ela tinha esse tipo de poder comigo - Eu confesso que você deu mais trabalho quando teve a cegueira, mas eu continuo a lhe amar do mesmo jeito, você continua sendo a mesma pessoa boa, sorridente, brincalhona, empolgada, você continua sendo meu filho, e independente do que seja, eu estarei do seu lado.

Quis chorar com as palavras da minha mãe, mas me contive. Ela sabia mesmo o que dizer para mim, eu sabia que podia confiar nela, ela era a única pessoa em que eu confiava, sempre foi. Sinto orgulho de dizer que sou filho de uma mulher tão maravilhosa como ela.

- Tudo que você precisa agora, é de uma distração, tem alguma ideia? - Minha mãe perguntou doce e neguei com a cabeça - Vamos pensar! - Na hora, eu coloquei a mão no queixo e cerrei os olhos, aposto que ela fez o mesmo - Já sei! Quer chamar seus amigos pra uma festa do pijama? Pode parecer coisa de menina, mas eu queria que você tivesse um tempo reunido com os seus amigos antes de partir.

- Sério? Obrigado mãe! - Sorri largo e a abracei fortemente, sentindo meu coração bater forte, eu amava e amo muito ela.

- Eu vou ligar para seus amigos, aposto que eles vão aceitar - Ouvi minha mãe dar uma risada e ela beijou minha testa - Até mais, filho...

- Até mais, omma!

¥ • - • ¥

- Toc Toc?

- Quem é? - Perguntei, entrando na brincadeira.

Eu sabia que os meninos haviam chegado, só não sabia quem estava lá. Ajudei a minha mãe a arrumar a casa no que pude, coloquei meu pijama favorito, e continuei a ler o livro que Jeon me deu, e socorro, o livro era muito bom.

- Sua mãe é que não é, né, Taehyung? -    Ouvi a voz abafada de Jimin resmungar, e eu ri baixo com isso.

- Seria um anão de jardim, então? - Perguntei e ouvi a porta ser aberta com força.

- Escuta aqui, anão de jardim é a minha rola, garoto! - Jimin se aproximou e se jogou em cima de mim - Seu abusado!

- Eita, eu cheguei na orgia, melhor eu ir embora... - Ouvi a voz de Jeon e comecei a bater em Jimin de leve.

- N-Não, volta! - Falei fraco e gemi de dor quando senti o peso em cima de mim duplicar.

- Por que não se juntar, não é mesmo? - Jeon disse e senti o peso se remexer em mim, provavelmente, ele tinha subido em cima de Jimin, queria ver sua cara agora.

- É-É... Você não tem escapatória! - Jim gritou, senti que ele estava envergonhado e entrelacei minha mão com a sua.

- Chegamos... - A voz grossa de Wonwoo se tornou presente e eu me arrepiei, isso sempre vai acontecer.

- Na verdade, quem veio? - Perguntei enquanto brincava com a mão de Jimin e comecei a bater em Jeon.

- Hmm... Eu, Jeon, Wonwoo e Hoseok... - Jimin me respondeu - Hobi, tura esse gordo de cima de mim?

- Não sou empata de orgia, mas obrigada pelo o convite - Hoseok disse direto e reto, ele aparentemente não falava muito, e isso, de fato, me deixava curioso.

- Ah! Saiam! - Grunhi e joguei os dois em qualquer canto da cama, depois respirei fundo, sentindo meu corpo livre.

- A Senhora Kim disse que tem pizza lá embaixo, eu vou lá pegar! - Wonwoo disse eu ouvi passos eufóricos até a porta.

- Ah, eu vou também! - Jeon disse e parece que ele jogou Jimin no chão e saiu correndo.

- Aquele maldito! - Jimin resmunga mais uma vez e eu sorri fraco - Quer que eu traga pra você, Tae?

- Pode ser... - Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ok, vou trazer pra você! - Jimin me deu um selinho e saiu do quarto, aproveitei e joguei meu corpo na cama.

- Vai sair da cidade? - Hoseok perguntou de repente e eu tomei um susto grande.

- Nossa, você me assustou, achei que eu estava sozinho! - Sorri fraco e passei a mão nos cabelos - Sim, eu vou sair daqui em breve...

- Imaginei... - Hoseok disse arrastado - Sabe... Você me parece interessante, Taehyung, eu não vou mentir!

- Sério? - Perguntei espantado - Bem... Eu também fico um pouco curioso sobre você, sério, você mal fala...

- Tenho o costume de falar pouco, não gosto de ser comunicativo - Hoseok me respondeu e eu pude ouvir sinceridade em sua voz - Mas, eu quero aproveitar enquanto você não vai...

- Como assim? - Perguntei e senti o a parte da cama em meu lado afundar, me levantei e me sentei.

- Quero ser seu amigo, Taehyung! Eu praticamente sou, mas tipo, eu gostaria de ser que nem no nível de Jimin, entende? - Hoseok disse tudo de uma vez e senti seu braço enlaçar meu pescoço - É algo bem complicado, mas...

- Entendi, mas tem uma pessoa que quer ser meu amigo também, porém, ele não fala sua identidade, e eu acho até estranho porque, todo mundo me odeia, por que querem ser meus amigos logo agora? - Articulei com as mãos e passei a mão no cabelo.

- Quem é esse? - Hoseok indagou.

- Hope, ele é um cara ousado, engraçado, confiante, ele é tudo que eu gostaria de ser... - Falei com um sorriso bobo no rosto - Se eu pelo menos conhecesse sua identidade verdadeira, ele estaria aqui conosco!

- Interessante, fico feliz que esteja criando amigos, Taehyung! - Ouvi a risada rouca de Hoseok e sorri de lado, era bom conversar com ele, mesmo tempo alguns segundos de silêncio - Olha, já falamos com o Woozi17 e vamos instalar a câmera na casa do Mingyu amanhã, vai ser fácil!

- Sério? - Perguntei e parece que Hoseok concordou com a cabeça - Eu não acho que isso vai dar certo, é sério...

- Com esse pessimismo, claro que não vai, pensa positivo, nós vamos pegar o Mingyu! - Hoseok me balançou e eu dei um sorriso fraco - Quer ir com a gente?

- Hmm... Pode ser, eu não tenho muita coisa para fazer amanhã - Dei de ombros e mordi o lábio inferior.

- Chegamos! - Ouvi Jimin entrar junto com a cambada e ele jogou o prato em meu colo - Duas fatias pra você amor, você precisa comer e não é de hoje...

- Vocês namoram? - Jeon perguntou e eu neguei com a cabeça - Parece, vocês vivem juntos e se beijam ainda...

- Aproximamento não define relações, Jeon... - Hoseok falo e se afastou de mim.

- Entendi, mas quem vê, suspeita... - Jungkook continuou a persistir.

- Eu tenho que concordar com o play boy, quem vê, suspeita... - Wonwoo disse.

- Eu não quero saber, quer que eu dê selinho em todo mundo? - Falei com a sombrancelha arqueada enquanto comia a pizza com uma mordida grande.

- Ah, eu quero! - Jeon disse engraçado e eu sorri.

- Tira os olhos, play boy, essa delícia aqui é minha... - Jimin disse e senti alguém passar a mão pelo meu corpo, porém, eu não me incomodei, eram mãos gordinhas e pequenas.

- Eu não vou negar, eu quero sim! - Wonwoo disse e deu uma risada, eu quis rolar no chão com sua risada grossa, era tão deliciosa.

- Não negam uma orgia vocês... - Hoseok disse calmo e eu sorri de lado.

- Você negaria, Hoseok? - Perguntei irônico e pude ouvir expressões de espanto.

- Sim, eu sou bem mais reservado do que pensa... - Hoseok respondeu.

- Você sempre fala de orgia quando o assunto é esse, quer participar de uma? - Perguntei novamente.

- Não! - Hoseok respondeu fortemente e eu dei um sorriso de lado, terminando minha pizza.

- Pois parece, que foi, Hoseok? Ficou tanto na seca assim? - Perguntei atrevido e ouvi os meninos caírem na risada, menos Hoseok.

- Meu Deus, que berro! - Jimin gargalhou com sua voz fina e eu ri junto.

Melhor dia que poderia ter...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...