História Blinded - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justinbieber
Visualizações 26
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, somos 2 autoras, esperamos que gostem da nossa primeira fanfic e que nos acompanhem nessa jornada! xoxo nos vemos nas notas finais... mas antes, algumas informações:

•Essa fanfic é de total autoria de Sofia Freire e Carlota Borges.

•Não incentivamos qualquer tipo de crime que foi/será escrito em nossa fanfic.

•Não autorizamos NINGUÉM a respostar a fic em qualquer outro site e até mesmo no spirit.

•Plágio é crime!

Boa leitura babes!

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Blinded - Capítulo 1 - The Beginning

Charlotte's point of view

Acordei com um raio de sol solitário batendo em meu olho pela fresta da janela e preguejei-me mentalmente por ter deixado a cortina aberta noite passada. Suspiro lentamente abrindo os olhos e tentando me convencer a levantar da cama às exatas 13:06 segundo meu iPhone que se encontrava no meu criado mudo ao lado da cama. Esfreguei minhas pálpebras e decidi levantar, afinal, as contas não se pagavam sozinhas. 
Tomei um banho rápido sem molhar meu cabelo, já que estava frio em New York nessa época do ano e já tinha lavado meu cabelo à 2 dias atrás. Coloquei uma calça jeans apertada (uma de minha favoritas) realçava minhas curvas... eu gostava disso. Pus uma regata branca e um casaquinho de couro ao ver pela janela que estava ventando. Coloquei meu all star e vi que era 13:50; ótimo. Eu estava atrasada.- Droga! - Falei pegando uma maçã na fruteira e saindo correndo de meu pequeno apartamento, desci as escadas e sai do prédio acenando ao primeiro táxi que vi passando. 
Suspirei encostando minha cabeça no vidro. Não era fácil morar sozinha em uma cidade tão grande... eu vim para cá para provar ao meu pai, um agente do FBI obcecado no trabalho e minha mãe uma decoradora de grandes casamentos, que sabia me cuidar sozinha e que com meus 20 anos já era responsável o suficiente para viver aqui. Eu menti dizendo que tinha conseguido uma ótima oferta de emprego como modelo, que por sinal era meu sonho, eles acreditaram e pagaram minha vinda e me deram esse apartamento onde moro... mas quando cheguei aqui e me vi sem emprego, fiquei em pânico, afinal, precisava sustentar-me de algum modo. Encontrei um emprego com caixa no starbucks da 5 avenida, o que eu interpretei como milagre mas não deixei de ficar agradecida.
Senhorita??? Moça??? - desperto de meus pensamentos ouvindo o taxista rude me gritando do banco da frente - Eu não posso ficar parado aqui para sempre moça!!! Anda logo! -
Me desculpe, senhor!!! - jogo algumas notas de 5 dólares para ele esperando que isso pague a quantia e saio correndo de seu carro. Entro na cafeteria às exatas 14:30, aleluia, cheguei no horário certo.
Oi Drake!! -dou um beijo na bochecha do meu melhor amigo. Que me comprimenta rapidamente. Drake me ajudou muito desde que conheci ele no meu primeiro dia, acho que ele tem uma queda por mim mas eu tenho medo de tocar no assunto e constrange-lo 

--

Cheguei em casa as 20:00 extremamente exausta pelo meu dia cansativo na loja. Fiz uma lasanha e me joguei no sofá com um prato e enquanto como olhava alguns sites de agências de modelo, a esperança é a ultima que morre não é mesmo?
Depois de 5 minutos olhando alguns sites, vi um anúncio que me chamou a atenção, nele dizia que estavam precisando de modelos aspirantes para promover uma marca de roupas em Las Vegas. Fiquei extremamente interessada e logo mandei uma mensagem para o número que estava apresentado no ununcio. "Olá, vi uma propaganda em um site dizendo que vocês precisam de algumas meninas para promover uma marca de roupas... estou interessada. Vocês ainda tem vagas para a entrevista?"
Suspirei e fechei meu notebook indo para meu quarto e me jogando na cama, me levanto depois de 15 minutos, tomo um banho e ao terminar de colocar meu pijama e me deitar para dormir sinto meu celular vibrar ao meu lado e me surpreendo ao ver a resposta da mensagem: "estamos interessados sim, senhorita. Mande seu nome completo e foto de rosto e corpo. Iremos te avaliar e caso passe, marcaremos uma entrevista pessoalmente.
Grato." 

Eu ainda não acreditava no que havia lido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Estamos publicando essa história no wattpad também, nosso perfil lá é o mesmo, só procurarem!!
Estaremos atualizando a fic aos domingos e as quintas-feiras galera!

xoxo all the love gorgeous!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...