História Blinded - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justinbieber
Visualizações 16
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi gorgeous, estão gostando da história?? Não esqueçam de favoritar e comentar sobre o que estão achando :p
Boa leitura!
Beijocas,
de Sofia e Carlota.

Capítulo 3 - Starting to Happen


Fanfic / Fanfiction Blinded - Capítulo 3 - Starting to Happen

Charlotte's point of view
Soltei o ar preso em meus pulmões em uma lufada e puxei Drake pela mão até o fundo da cozinha da cafeteria. Eu precisava entender o que estava acontecendo para ajudá-lo, não é?
-Como assim você simplesmente vai pra porra do Exército Drake?? Ta maluco?? Seu pai não pode fazer uma coisa dessas com você! Que ainda por cima é de maior, cara!! - falei tudo rapidamente demonstrando o quão frustrada estava pela situação, eu amo Drake, ele é meu amigo e não queria que nada de mau acontecesse com ele.
-Eu não estou maluco Charlotte, eu só acho que causei prejuízos demais para minha família e acho que preciso me redimir... eu sei que não sou obrigado a ir, mas meu pai disse que se caso não for, não poderei voltar para casa nunca mais, e não quero isso Lotte... entende?
Olhei em seus olhos vendo tristeza e confusão, suspirei e o puxei para um abraço. 
-E a moça, você a ama? -sussurei.
-Ela é incrível, o nome dela é Elizabeth e eu mal posso esperar para voltar logo do exército e nos casarmos... nessa cidade grande, é uma baita sorte encontramos um amor não é? 
Fiquei extremamente feliz com seu sorriso ao falar de Elizabeth e me senti mais confortável em conta-lo sobre o que aconteceu comigo e que estou prestes a realizar meu sonho.
Logo nos separamos e abri um sorriso de compaixão para Drake.
-E quando você vai? - Falei indo em direção ao caixa e dando bom dia para um cliente e anotando seu pedido enquando Drake o executa.
-Esse sábado, pegarei um voo para Boston e irei para o Haiti de lá mesmo. - Ao terminar sua fala Drake deu o pedido para a Cliente - Obrigada e volte sempre! - Ele disse rapidamente e virou-se pra mim, se apoiando na bancada -
-Eu estou começando a aceitar a ideia sabe?? Vou servir como técnico em computadores na guerra e manutenção das bases... acho que me sairei bem!
-Eu tenho certeza que vai!! - Lembro-me de conta-lo sobre meu sonho e que ele pode se realizar, mas logo senti meu celular vibrar no bolso da minha calça. - Drake, pode atender os próximos clientes para mim? Vou ter que ler uma mensagem, já volto!! - 
Ele concorda e eu saio rapidamente do caixa indo para o fundo da cozinha, se meu chefe me visse no celular na hora do expediente eu estava morta. 
Tinha uma mensagem de mamãe me dando um bom dia e logo respondi com uma carinha feliz, coração e anotei um lembrete mental de que precisava ligar para ela mais tarde para saber como iam as coisas em Washington. A segunda mensagem fez meu coração palpitar ao ler "Ficarei na cidade até depois de amanhã, mande-me suas fotos logo, caso esteja interessada para podermos nos encontrar.
Grato,
Robert St. Patrick." 
Quase cai no chão ao ler a mensagem. Então ele realmente estava disposto à investir em mim caso aprovasse minha aparência. Robert... nome engraçado!
Passei o resto da tarde ansiosa para chegar em casa e escolher logo as fotos para mandar para Robert. Assim que o relógio pregado na parede da Starbucks marcou 19:30, eu já estava pegando minhas coisas apressadamente e indo correndo para casa, de táxi, lógico.
Abri a porta de meu apartamento e me joguei no sofá de tênis e tudo, pegando minhas melhores fotos em minha galeria e mandando a mensagem para Robert: "Aqui estão as fotos, espero que seja de seu agrado!! Meu nome completo é Charlotte Pompeo e tenho 20 anos!! Até logo :) "
Suspirei e me levantei do sofá após 5 minutos esperando a resposta. Fui para meu banheiro quase rastejando de cansaço, tirando minha roupa pelo caminho. Entrei no box e tomei uma boa ducha, usei meu shampoo favorito de frutas vermelhas, eu precisava relaxar de algum modo. Sai do banheiro com uma lingerie simples preta e com os cabelos enrolados na toalha. Coloquei um moletom rapidamente e penteei meus cabelos. Fui para a cozinha e fiz um peixe grelhado com salada e bebi um suco se manga, após jantar e lavar a louça, fui para meu banheiro, escovei meus dentes e me joguei na cama. 
Meu celular vibrou, e junto com a mensagem que recebi, um grito de animação meu ecoou pelo quarto, após ler as seguintes palavras: "Uau, você é divina!! Podemos nos encontrar amanhã as 20:00 no TBG's na 5 avenida para jantarmos?? Você vai ser a próxima modelo da minha marca, garota!!"
Minhas palavras foram: " Estarei lá!! Muito obrigada pela oportunidade."
Tentei ser profissional mas eu estava dançando macarena por dentro, meu sonho finalmente irá se realizar!!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que estão achando ok?? Creio que no próximo capítulo ja podemos contar com a ilustre presença de Justin Bieber, em? :p
xoxo all the love gorgeous!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...