1. Spirit Fanfics >
  2. Blinding

História Blinding


Escrita por: haruhana_

Fanfic / Fanfiction Blinding
Sinopse:
Park Jimin é cego desde pequeno e precisa aprender a lidar com os problemas da vida ao mesmo tempo em que se descobre. Entretanto, o que Park não sabia era que Jungkook poderia fazê-lo "enxergar" o mundo de outra forma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40.358
Favoritos 970
Comentários 573
Listas de leitura 391
Palavras 46.534
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Cego, Deficiência Visual, Deficiente Visual, Fluffy, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, LGBT, Minkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
13
3.268
888
 
2
Cativante e desregrado
12
2.660
918
 
3
Branca e frágil
15
2.344
1.225
 
4
Egoístas
33
2.196
2.053
 
5
Permissões
40
1.925
1.761
 
6
Ato de amor
46
1.951
2.230
 
7
Apetitosos
23
1.936
1.790
 
8
Culpa
24
1.923
1.894
 
9
Criança má
12
1.798
1.408
 
10
Experimentos
29
1.816
3.027
 
11
Opções
22
1.680
1.520
 
12
Desejos
28
1.872
3.052
 
13
Debate
29
1.788
2.203
 
14
Esconder
24
1.653
1.933
 
15
Felicidade
30
1.489
2.156
 
16
Ameaças
19
1.456
1.388
 
17
Preocupação
25
1.444
2.493
 
18
Volta
30
1.395
3.554
 
19
Errado
25
1.029
1.628
 
20
Saudade
21
940
2.009
 
21
Único
24
868
1.692
 
22
Cuidadoso
18
832
1.471
 
23
Ligação
15
818
2.048
 
24
Lições
6
639
1.013
 
25
Bônus
10
638
1.180

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NickyCarstairs
Debate
Usuário: NickyCarstairs
Usuário
MULHER, PELO AMOR DE DEUS, ME BEIJA
EU NÃO SEI SE TE AMO OU SE ODEIO
Bom, vamos à tudo o que eu quis lhe falar durante todos esses capítulos lidos nesta madrugada...
PUTA QUE PARIU, COMO EU ADOREI
Eu to realmente agradecida a ti, faziam alguns meses q parei de ler pq n conseguia me enfiar completamente numa leitura, minha vida tava um caos e eu simplesmente nunca conseguia me focar.
Eu estava meio na bad ~meu relacionamento acabou recentemente~ e resolvi ler. Olhei e pensei NOZA, ESSA HISTÓRIA DEVE CORRESPONDER AO Q EU TO SENTINDO, TRISTEZA PROFUNDA E VONTADE DE MORRER, VAMOS LER
Você simplesmente com essas mais de 23 mil palavras CONSEGUIU FAZER COM QUE EU ME APAIXONE COMPLETAMENTE POR TI, PELA FIC E POR TUDO O QUE A ENVOLVE
Normalmente, quando eu me foco muito, eu começo a me sentir mais ou menos como o personagem, o que me rendeu MUITA VONTADE DE GRITAR NO PERÍODO DAS 2H30 ÀS 4H35 DA MADRUGADA ~e é por estar lendo a essa hora aue não sei se te amo ou odeio, por mais q n seja culpa sua~ e o que me rendeu com que minha timidez viesse à flor da pele e meu sorriso incontrolável e minha vontade de explodir a cada segundo crescesse mais a cada palavra que eu lia
MEU DEUS, CASA COMIGO
~você pode só ignorar as palavras empolgadas de uma garota de 15 anos sofrendo de desilusão amorosa e insônia, se eu acabar falando muita merda por conta do sono~
AAAAAAAA ME BEIJA, PFV
EU N SEI NEM DIZER OQ TO SENTINDO
EU NUNCA AMEI ALGO TANTO QUANTO TO AMANDO ESSA HISTÓRIA
Sério, to adorando, não é uma leitura cansativa que dá vontade de morrer de preguiça de ler, o palavreado não é extremamente difícil e rebustado, os sentimentos e o krl a quatro do personagem tão mt bem transmitidos, AAAAAAAAAA PQP EU NECESSITO DE MAIS
Por favor, leve o tempo que precisar pra escrever, mas eu to perdidamente apaixonada e quero mais aaaaaa
Postado por mochimallow
Culpa
Usuário: mochimallow
Usuário
Eu tô tão apaixonada por essa fic, nem sei por que levei tanto tempo pra começar (eu achei ela quando ainda tava no primeiro ou segundo capítulo) e mano aaaaa é tão boa!
De certo modo me lembra Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, mas mesmo sendo um plot parecido consegue ser tão especial. O jeito que tu aborda tão bem as questões, como tu descreve bem o jeito que ele se sente em relação à sociedade, e agora por último como ele se sente com a ideia de se rebelar contra os pais, meu deus.
E o shipp tá sendo desenvolvido tão bem, com calma, o Jiminzinho​ bugando e tudo. Tá sendo muito lindo ver o Jimin começando a gostar dele, eu gostei muito particularmente de quando ele se masturbou pensando no Kook, mas isso eu não sei explicar.
Eu gostaria de ver um capítulo do ponto de vista do Jungkook, saber como ele se sente, o que o levou a se interessar pelo Jimin (seja como amigo ou não), essas coisas.
Hmm, no mais acho que é isso. Realmente tô amando muito tua fanfic, é facilmente uma das melhores que eu já li, continue assim. Até o próximo capítulo, bye
Postado por allian
Apetitosos
Usuário: allian
Usuário
Socorro que fofinho *-*

Eu não shippo jikook e nem leio as fanfics, mas quando essa apareceu, eu fiquei curiosa e quis ler.

Graças a deus que eu quis ler :v

Cada linha eu explodia de emoção, em todos os capítulos . Sério, sua fanfic tá muito boa. Não tá uma coisa forçada e você relata muito bem sobre a deficiência do Jimin

Sobre o Jungkook falar que Jimin tem lábios apetitosos… *moon face*

Cada capitulo que você posta, mais eu me apaixono por sua fanfic!

você é sortuda, conseguiu fazer sua fic ser a minha favorita <3

(eu já estava querendo um tempo comentar isso mas não tinha coragem (-q), mas finalmente tive e comentei :v)
Postado por saturnelu
Ato de amor
Usuário: saturnelu
Usuário
Hello, leitor(a) novo(a) na área! Vim pela sua divulgação e me interessei bastante pelo tema.

Quando li o prólogo quase tive um troço. Jurava que aquilo tinha sido escrito para mim, lógico que, tirando a parte de ser cego. Eu sempre falo que nós LGBTQs temos histórias diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Isso porque sentimos as mesmas coisas quando estamos no armário, a agonia por querer sair, o medo da rejeição após a saída, a insegurança, a vergonha, e dessa forma nos tornamos mais unidos pelas nossas dores.

Eu não consigo nem imaginar o quão difícil deve ser a adaptação de quem perde a visão. Acredito que talvez nascer cego seja "melhor" que se tornar cego, pois o indivíduo se "acostuma" com um mundo negro. Perder a visão deve ser desesperador, triste e agonizante. Só de pensar eu já me coço todo.

Gostei do modo como você coloca o ponto de vista do Jminzinho, indicando a forma que ele "vê" o mundo através dos outros sentidos. Esse lance de sentir cheiros, decorar através do tato e ter audição apurada realmente parece ser coisa de super-herói! Apesar disso, eu imaginei o quão complicado é a vida dele, por toda a questão do Bullying envolvido e o fato dele ser homossexual, lembrando que existem pessoas horrorosas nesse mundo. Fora o fato dele se sentir inútil e incapaz de executar coisas simples como esquentar um sanduíche no fogão. E senti pena, mesmo não querendo e achando esse sentimento péssimo. É difícil!

Depois de ler todos os capítulos até agora, cheguei a conclusão de que o Jungkook correu atrás do Jiminie desde que o conheceu. Com certeza aquele esbarrão foi proposital Hahaha
Me apaixonei pela forma tão direta dele em se aproximar do outro, já confidenciando um "segredo" logo no início da amizade deles. De certo, o Jaum já sabe que o Minnie é gay também e já está atirando, amém! Não vejo a hora dos dois se aproximarem mais por conta da sexualidade de ambos, compartilhando suas vivências... Ah e as mãozinhas dadas? Gente que coisa mais cute!!!

Eu ri quando no episódio 4 o Jimin fala que o Kook não lavou a mão depois de usar o banheiro! Quase dei um berro!

Cara, acho que não foi só eu que me identifiquei totalmente com essa vergonha do Jimin. Poucos sabem como é complexo sustentar uma conversa com o chush e não dizer besteiras como "ai o azeite tá tão caro", por falta de assunto! Às vezes eu tenho vergonha até de pedir pão na padaria. Real!

O capítulo 5 descreveu a vida de todos os adolescentes hehe
Quem nunca agradou os pais para conseguir alguma coisa? E é impressionante como nossas mães nos conhecem, dá até medo, apesar de nossas atitudes serem previsíveis.

Pais do Jungkook= Melhores pessoas!

Neste cap quando o Minnie falou "Jungkook, você quer sair comigo?" eu já ia surtar! Pensei "Meu Deus, de onde ele tirou coragem pra fazê isso", mas aí eu broxei quando ele falou que era só para a excursão... Mas isso já é um começo.

É BIZARRO imaginar que um ato de amor possa irritar algumas pessoas. Isso não entra na minha cabeça.

Então é isso meu bem, estou super ansiosa pelos próximos caps e pela aproximação do nosso casal chuchuzineo! Reunamos plenitude para aguentar a espera, amém!

Mil beijos, mil beijos.
Postado por nunna_
Prólogo
Usuário: nunna_
Usuário
Ain, menina, por isso eu amo tanto, tanto, tanto divulgações.
Eu já amo você e sua história.
Sua escrita é ótima, a trama bem elaborada e cativante, o tema é perfeito e todos, absolutamente, todos no mundo devem ler e reler histórias assim para, talvez, diminuir, mesmo que seja pouco, o preconceito, discriminação, ofensas, torturas e tantos outros males ao redor do mundo.
Porque como eu sempre digo e escrevo, todas as formas de amor são válidas, independente de gênero, raça, crença, idade, status, etc etc etc.
Em tempos de guerras, epidemias, crises, podemos e devemos nos amar e amar aos outros como jamais pensássemos que fosse possível.
Bjs, criança, porque preciso atualizar-me nessa história linda.