1. Spirit Fanfics >
  2. Blindness

História Blindness


Escrita por: belovedgrey

Fanfic / Fanfiction Blindness
Sinopse:
Azar no jogo, sorte no amor. É o que Britney Spears adoraria ter, no entanto, encontra-se a beira de um divórcio, com inúmeros encontros às cegas desastrosos na bagagem e dois melhores amigos que insistem em coloca-la para cima. Após uma última fracassada tentativa de encontrar o grande amor da sua vida, ela reencontra um fantasma do passado que a faz questionar, em tão pouco tempo, sua felicidade.

Por outro lado, conhece Selena, uma charmosa atriz em potencial. Espirituosa e de uma beleza inquestionável, a jovem garota mostrará para Britney, que o amor não é nenhum bicho de sete cabeças e que a única condição para senti-lo é se entregar de corpo e alma.

Surpreendida pelo destino, Britney terá de decidir entre uma antiga paixão e uma nova aventura, que a fará enxergar tudo que lhe cerca, libertando-a de uma cegueira que pensara ser eterna.

"Preso no preto e branco
Você tem um brilho técnico
Por que não consigo vê-la?
Fui atingido por uma cegueira (...)" – Blindness, Justin Timberlake ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 647
Favoritos 15
Comentários 28
Listas de leitura 1
Palavras 18.291
Concluído Não
Categorias Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Personagens Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Tags Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oops!... I Did It Again
1
104
1.385
 
2
O Tempo
4
89
1.043
 
3
Primeiro Amor (Capítulo Especial)
4
85
1.743
 
4
Ouça
5
94
1.937
 
5
Fantasia
4
56
2.261
 
6
True Colors
5
76
2.112
 
7
Travessia
2
54
1.385
 
8
Destino (Capítulo Especial)
2
49
2.364
 
9
Carrossel
1
40
4.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LuaSpears
Primeiro Amor (Capítulo Especial)
Usuário: LuaSpears
Usuário
MEU SHIPPER JUSTNEY TÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA AAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO!!! ♥♥♥

TE AMO BEST ♥♥♥♥
Postado por matheusJTimber
Destino (Capítulo Especial)
Usuário: matheusJTimber
Usuário
Que amor esse capitulo ....Eles se reencontrando por meio de uma amizade é bem inesperado se tratando de cade ...amigo do Justin quem diria.
Ahh o Justin sendo carinhoso e colocando o sean para dormir ..fazendo papel de pai coruja , como sempre aparenta ser , bom esse capitulonme faz pensar que o destino é feito para aqueles que são para ser , e eles definitivamente são alma gémeas, penso que britney é uma mulher forte , mas muito insegura para lutar por algo tão grandioso que é o amor deles , seu medo e insegura são o que os mantém afastados.
Justin sempre muito preocupado com ela como sempre foi no fundo , demonstrando isso para ela faz com que a chama se reascenda outra vez , mas as más descisões dela refletiam muito em seu comportamento por muitas vezes imaturas em relação a ela , que também procurava evitar esse amor , acredito que por ora ele esperava uma atitude dela por muitos anos , mas até então, já se dava por vencido que ela jamais daria um passo para lutar pelos dois.
Será que agora o destino os ajuntos para não os separa-los mais ? Já estou ansioso para o que vai rolar e como vai ser a amizade ou algo a mais com a selena ....
Bom ..não vou cobrar poste de capitulo , mas assim que puder poste o mais rápido possivel...bjs tê proxima.
Postado por VivianeCosta
Destino (Capítulo Especial)
Usuário: VivianeCosta
Usuário
Justiney 😍😍😍 amo esse casal ❤❤❤ que eles fiquem juntos logo por favor 🙏
Postado por ElenaGilbert1
Travessia
Usuário: ElenaGilbert1
Usuário
Espero que seja um AMOR!!! Eu adoro a Selena e essa interação entre as duas que está surgindo. Acho o modo como você construiu a personagem dela um amorzinho. Duas pessoas tão diferentes hahahaha Quero mais!

Enfim, você é maravilhosa! Preciso nem dizer, né? Você sabe ♥
Continua o quanto antes, hein garotinha!!!!
Postado por matheusJTimber
Travessia
Usuário: matheusJTimber
Usuário
Ai meu Deus...não esperava mesmo um capítulo seu .....recebo notificação pelo celular e quando vi fiquei super feliz...😘😘😍😍
Enfim , eu particulamente adoro a selena como artista, ela sempre se demonstrou uma grande fã da Britney a elogiando e homenageando em seus shows e entrevistas, não sou um grande fã, mas adoro suas músicas, e nunca foi falsa do tipo de jogar shade igual a outras que se dizem fã e vivem de jogar indiretas .
Voltando a Britney , os acontecimentos de 2007 deixaram traumas muito grandes na mesma..., o mundo todo sabe o que aconteceu , ela ficou muito exposta e isso causa um trauma muito grande nela , a ponto de uma simples pessoa querer se aproximar e bater uma conversa fora e ela se sentir insegura e estranha consigo mesma , um instinto natural de defesa que se aprimorou por conta das pessoas falsas e interesseiras que ela , infelizmente deixou entrar em sua vida , e isso é tão triste , que são momentos simples como esse que faz toda a diferença na vida de cada um , mas que para ela é algo raro , já que tudo parece ser controlado e artificial a ponto de perder desgosto pela própria vida.
Acredito que possa rolar uma grande amizade verdadeira entre as duas , mas que terá bastante paredes e obstáculos pela desconfiança que ela nutrira das pessoas por conta dos falsos interesses das que as mesmas entraram em sua vida.
Bom , eu detesto do Jason , como eu havia falado , britney sempre transpareceu fria e distante naquele tempo , obviamente , não estava feliz naquela época, parecia uma britney destroçada pelos restos que sobrara depois de tanta exposição e humilhação publica de si mesma em 2007 , parecia estar forçada a qualquer situação que lhe colocavam sem poder questionar o do porque estar ali , sendo que era nítido que precisava de um tempo para si mesma, para estar em paz com seu espírito e sua vida e voltar a amar a si mesma.
E que final foi esse ? , Justin no apartamento dela ? Ele estava falando com o Cade era isso mesmo? Fiquei confuso , confesso..., mas o que ele estaria fazendo lá? E como entrou ? , muitas perguntas, será que ele estava acompanhando notícias sobre ela e resolveu ajudar? , morrendo de curiosidade estou...não vou perguntar quando você vai postar....mas não me deixa me matando de curiosidade não, porque sou especialista nisso..., e não escondo que amo esses dois juntos , então, se puder , sempre mostre mais deles.😀😀😀

PS: não sou um grande fã de gaga , mas amo essa música, acho que reflete e caberia perfeitamente num album da britney naquela época, vulgo 2007.

Sua escrita é sempre perfeita , nem preciso dizer né?! , bjs até o próximo.