História Blindness


Escrita por: ~


Sinopse:
Azar no jogo, sorte no amor. É o que Britney Spears adoraria ter, no entanto, encontra-se a beira de um divórcio, com inúmeros encontros às cegas desastrosos na bagagem e dois melhores amigos que insistem em coloca-la para cima. Após uma última fracassada tentativa de encontrar o grande amor da sua vida, ela reencontra um fantasma do passado que a faz questionar, em tão pouco tempo, sua felicidade.

Por outro lado, conhece Selena, uma charmosa atriz em potencial. Espirituosa e de uma beleza inquestionável, a jovem garota mostrará para Britney, que o amor não é nenhum bicho de sete cabeças e que a única condição para senti-lo é se entregar de corpo e alma.

Surpreendida pelo destino, Britney terá de decidir entre uma antiga paixão e uma nova aventura, que a fará enxergar tudo que lhe cerca, libertando-a de uma cegueira que pensara ser eterna.

"Preso no preto e branco
Você tem um brilho técnico
Por que não consigo vê-la?
Fui atingido por uma cegueira (...)" – Blindness, Justin Timberlake ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Personagens Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Tags Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Exibições 379
Comentários 24
Palavras 11.866
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blindness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oops!... I Did It Again
1
74
1.385
 
2.
O Tempo
4
69
1.043
 
3.
Primeiro Amor (Capítulo Especial)
3
63
1.743
 
4.
Ouça
5
73
1.937
 
5.
Fantasia
4
35
2.261
 
6.
True Colors
5
44
2.112
 
7.
Travessia
2
21
1.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SamyTimberlake
Capítulo 7 - Travessia
Usuário: ~SamyTimberlake
Usuário
Espero que seja um AMOR!!! Eu adoro a Selena e essa interação entre as duas que está surgindo. Acho o modo como você construiu a personagem dela um amorzinho. Duas pessoas tão diferentes hahahaha Quero mais!

Enfim, você é maravilhosa! Preciso nem dizer, né? Você sabe ♥
Continua o quanto antes, hein garotinha!!!!
Postado por ~matheusJTimber
Capítulo 7 - Travessia
Usuário: ~matheusJTimber
Usuário
Ai meu Deus...não esperava mesmo um capítulo seu .....recebo notificação pelo celular e quando vi fiquei super feliz...😘😘😍😍
Enfim , eu particulamente adoro a selena como artista, ela sempre se demonstrou uma grande fã da Britney a elogiando e homenageando em seus shows e entrevistas, não sou um grande fã, mas adoro suas músicas, e nunca foi falsa do tipo de jogar shade igual a outras que se dizem fã e vivem de jogar indiretas .
Voltando a Britney , os acontecimentos de 2007 deixaram traumas muito grandes na mesma..., o mundo todo sabe o que aconteceu , ela ficou muito exposta e isso causa um trauma muito grande nela , a ponto de uma simples pessoa querer se aproximar e bater uma conversa fora e ela se sentir insegura e estranha consigo mesma , um instinto natural de defesa que se aprimorou por conta das pessoas falsas e interesseiras que ela , infelizmente deixou entrar em sua vida , e isso é tão triste , que são momentos simples como esse que faz toda a diferença na vida de cada um , mas que para ela é algo raro , já que tudo parece ser controlado e artificial a ponto de perder desgosto pela própria vida.
Acredito que possa rolar uma grande amizade verdadeira entre as duas , mas que terá bastante paredes e obstáculos pela desconfiança que ela nutrira das pessoas por conta dos falsos interesses das que as mesmas entraram em sua vida.
Bom , eu detesto do Jason , como eu havia falado , britney sempre transpareceu fria e distante naquele tempo , obviamente , não estava feliz naquela época, parecia uma britney destroçada pelos restos que sobrara depois de tanta exposição e humilhação publica de si mesma em 2007 , parecia estar forçada a qualquer situação que lhe colocavam sem poder questionar o do porque estar ali , sendo que era nítido que precisava de um tempo para si mesma, para estar em paz com seu espírito e sua vida e voltar a amar a si mesma.
E que final foi esse ? , Justin no apartamento dela ? Ele estava falando com o Cade era isso mesmo? Fiquei confuso , confesso..., mas o que ele estaria fazendo lá? E como entrou ? , muitas perguntas, será que ele estava acompanhando notícias sobre ela e resolveu ajudar? , morrendo de curiosidade estou...não vou perguntar quando você vai postar....mas não me deixa me matando de curiosidade não, porque sou especialista nisso..., e não escondo que amo esses dois juntos , então, se puder , sempre mostre mais deles.😀😀😀

PS: não sou um grande fã de gaga , mas amo essa música, acho que reflete e caberia perfeitamente num album da britney naquela época, vulgo 2007.

Sua escrita é sempre perfeita , nem preciso dizer né?! , bjs até o próximo.
Postado por ~matheusJTimber
Capítulo 6 - True Colors
Usuário: ~matheusJTimber
Usuário
Saudades !! Quando planeja atualizar....?? 😘😘
Postado por ~Glley_SwenNey
Capítulo 6 - True Colors
Usuário: ~Glley_SwenNey
Usuário
MEU SHIPPER NINGUÉM SAIII...
Cara que capítulo maravilhoso, a Sel foi um amor com a Britney. ❤❤
Cadê a atualização menina??????
Postado por ~SamyTimberlake
Capítulo 6 - True Colors
Usuário: ~SamyTimberlake
Usuário
Você não cansa de me surpreender!
Está maravilhosa, vê se continua já! <3