História Blindness


Escrita por: ~


Sinopse:
Azar no jogo, sorte no amor. É o que Britney Spears adoraria ter, no entanto, encontra-se a beira de um divórcio, com inúmeros encontros às cegas desastrosos na bagagem e dois melhores amigos que insistem em coloca-la para cima. Após uma última fracassada tentativa de encontrar o grande amor da sua vida, ela reencontra um fantasma do passado que a faz questionar, em tão pouco tempo, sua felicidade.

Por outro lado, conhece Selena, uma charmosa atriz em potencial. Espirituosa e de uma beleza inquestionável, a jovem garota mostrará para Britney, que o amor não é nenhum bicho de sete cabeças e que a única condição para senti-lo é se entregar de corpo e alma.

Surpreendida pelo destino, Britney terá de decidir entre uma antiga paixão e uma nova aventura, que a fará enxergar tudo que lhe cerca, libertando-a de uma cegueira que pensara ser eterna.

"Preso no preto e branco
Você tem um brilho técnico
Por que não consigo vê-la?
Fui atingido por uma cegueira (...)" – Blindness, Justin Timberlake ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 509
Favoritos 14
Comentários 27
Listas de Leitura 0
Palavras 18.291
Terminada Não
Categorias Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Personagens Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez
Tags Britney Spears, Justin Timberlake, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction Blindness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oops!... I Did It Again
1
90
1.385
 
2.
O Tempo
4
78
1.043
 
3.
Primeiro Amor (Capítulo Especial)
4
75
1.743
 
4.
Ouça
5
81
1.937
 
5.
Fantasia
4
44
2.261
 
6.
True Colors
5
55
2.112
 
7.
Travessia
2
37
1.385
 
8.
Destino (Capítulo Especial)
2
29
2.364
 
9.
Carrossel
0
20
4.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LuaSpears
Capítulo 3 - Primeiro Amor (Capítulo Especial)
Usuário: ~LuaSpears
Usuário
MEU SHIPPER JUSTNEY TÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA AAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO!!! ♥♥♥

TE AMO BEST ♥♥♥♥
Postado por ~matheusJTimber
Capítulo 8 - Destino (Capítulo Especial)
Usuário: ~matheusJTimber
Usuário
Que amor esse capitulo ....Eles se reencontrando por meio de uma amizade é bem inesperado se tratando de cade ...amigo do Justin quem diria.
Ahh o Justin sendo carinhoso e colocando o sean para dormir ..fazendo papel de pai coruja , como sempre aparenta ser , bom esse capitulonme faz pensar que o destino é feito para aqueles que são para ser , e eles definitivamente são alma gémeas, penso que britney é uma mulher forte , mas muito insegura para lutar por algo tão grandioso que é o amor deles , seu medo e insegura são o que os mantém afastados.
Justin sempre muito preocupado com ela como sempre foi no fundo , demonstrando isso para ela faz com que a chama se reascenda outra vez , mas as más descisões dela refletiam muito em seu comportamento por muitas vezes imaturas em relação a ela , que também procurava evitar esse amor , acredito que por ora ele esperava uma atitude dela por muitos anos , mas até então, já se dava por vencido que ela jamais daria um passo para lutar pelos dois.
Será que agora o destino os ajuntos para não os separa-los mais ? Já estou ansioso para o que vai rolar e como vai ser a amizade ou algo a mais com a selena ....
Bom ..não vou cobrar poste de capitulo , mas assim que puder poste o mais rápido possivel...bjs tê proxima.
Postado por ~VivianeCosta
Capítulo 8 - Destino (Capítulo Especial)
Usuário: ~VivianeCosta
Usuário
Justiney 😍😍😍 amo esse casal ❤❤❤ que eles fiquem juntos logo por favor 🙏
Postado por ~SamyTimberlake
Capítulo 7 - Travessia
Usuário: ~SamyTimberlake
Usuário
Espero que seja um AMOR!!! Eu adoro a Selena e essa interação entre as duas que está surgindo. Acho o modo como você construiu a personagem dela um amorzinho. Duas pessoas tão diferentes hahahaha Quero mais!

Enfim, você é maravilhosa! Preciso nem dizer, né? Você sabe ♥
Continua o quanto antes, hein garotinha!!!!
Postado por ~matheusJTimber
Capítulo 7 - Travessia
Usuário: ~matheusJTimber
Usuário
Ai meu Deus...não esperava mesmo um capítulo seu .....recebo notificação pelo celular e quando vi fiquei super feliz...😘😘😍😍
Enfim , eu particulamente adoro a selena como artista, ela sempre se demonstrou uma grande fã da Britney a elogiando e homenageando em seus shows e entrevistas, não sou um grande fã, mas adoro suas músicas, e nunca foi falsa do tipo de jogar shade igual a outras que se dizem fã e vivem de jogar indiretas .
Voltando a Britney , os acontecimentos de 2007 deixaram traumas muito grandes na mesma..., o mundo todo sabe o que aconteceu , ela ficou muito exposta e isso causa um trauma muito grande nela , a ponto de uma simples pessoa querer se aproximar e bater uma conversa fora e ela se sentir insegura e estranha consigo mesma , um instinto natural de defesa que se aprimorou por conta das pessoas falsas e interesseiras que ela , infelizmente deixou entrar em sua vida , e isso é tão triste , que são momentos simples como esse que faz toda a diferença na vida de cada um , mas que para ela é algo raro , já que tudo parece ser controlado e artificial a ponto de perder desgosto pela própria vida.
Acredito que possa rolar uma grande amizade verdadeira entre as duas , mas que terá bastante paredes e obstáculos pela desconfiança que ela nutrira das pessoas por conta dos falsos interesses das que as mesmas entraram em sua vida.
Bom , eu detesto do Jason , como eu havia falado , britney sempre transpareceu fria e distante naquele tempo , obviamente , não estava feliz naquela época, parecia uma britney destroçada pelos restos que sobrara depois de tanta exposição e humilhação publica de si mesma em 2007 , parecia estar forçada a qualquer situação que lhe colocavam sem poder questionar o do porque estar ali , sendo que era nítido que precisava de um tempo para si mesma, para estar em paz com seu espírito e sua vida e voltar a amar a si mesma.
E que final foi esse ? , Justin no apartamento dela ? Ele estava falando com o Cade era isso mesmo? Fiquei confuso , confesso..., mas o que ele estaria fazendo lá? E como entrou ? , muitas perguntas, será que ele estava acompanhando notícias sobre ela e resolveu ajudar? , morrendo de curiosidade estou...não vou perguntar quando você vai postar....mas não me deixa me matando de curiosidade não, porque sou especialista nisso..., e não escondo que amo esses dois juntos , então, se puder , sempre mostre mais deles.😀😀😀

PS: não sou um grande fã de gaga , mas amo essa música, acho que reflete e caberia perfeitamente num album da britney naquela época, vulgo 2007.

Sua escrita é sempre perfeita , nem preciso dizer né?! , bjs até o próximo.