1. Spirit Fanfics >
  2. Blinds Date >
  3. Capítulo 1

História Blinds Date - Capítulo 1


Escrita por: xAphrodite e serendxpity

Notas do Autor


Hello my Sweets !

Aqui quem fala é a Mil, como estão os doces dessa nave louca? Esperaram muito? Nós estávamos tão ansiosas pra trazer isso pra vocês logo. Ficamos muito felizes com os 92 favs e os 14 comentários até agora, só com o prólogo. VOCÊS SÃO DEMAIS !!

Esperamos dobrar tudo isso com vocês nos dando muito amor e apoio !!

Vamos para a leitura !

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Blinds Date - Capítulo 1

 

1.

 

—Mala feita? Ok. Documentos? Ok. Passaporte? An… Cadê? Ah, aqui está… Ok. Remédios? Ok… Hum, acho que não está faltando mais nada... — Falei sozinha, dando um 360, olhando em volta para ver se não estava esquecendo de nada. 

Ainda parada olhando para minha mala e com as mãos na cintura, levei um susto quando o interfone tocou. Corri até a cozinha para atender.

— Sim? — Pronunciei chegando perto do aparelho, pois o som do mesmo era um pouco baixo.

— SE VOCÊ DEMORAR MAIS 5 MINUTOS PARA DESCER, A GENTE VAI PERDER O VOO — Me arrependi no mesmo momento de ter feito aquilo. Meu ouvido zunia com a voz esganiçada de Yeri e minha vontade era de fazê-la engolir a língua.

— Sr. Choi, diga a está pessoa maluca em sua frente que eu já estou descendo, por favor. — Dito isso me afastei e fui para o quarto pegar minhas coisas.

Fechei o apartamento rapidamente e esperei o elevador e, sua grandessíssima boa vontade, de parar em meu andar. Quando as portas do mesmo se abriram, não foi surpresa em encontrar a baixinha de cabelos castanhos parada de braços cruzados dentro do quadrado de metal. Suspirei e ela puxou minha mala para dentro.

— Tomara que dê tempo de chegarmos. — Pronunciou preocupada e eu rolei os olhos.

— Falta uma hora e meia para o voo ainda, nós chegamos no aeroporto em 20 minutos. — Encostei na parede ao meu lado. — Cadê o coelhinho chato e o amigo misterioso? —Perguntei e ela revirou os olhos segurando o riso.

— Você e JungKook deveriam se respeitar, sabia disso? — Me olhou atravessado e foi minha vez de rir.

— Yaah, aquele moleque não merece respeito, eu sou noona dele, ele que deveria me respeitar. —Bufei e ela me olhou inquisidora. — Aish, Yeri você sabe que é tudo brincadeira, eu gosto do meu dongsaeng. — Finalizei e ela sorriu concordando. 

Saímos do elevador, acenei para o Sr. Choi, dizendo que voltava dali duas semanas e fomos para o táxi que já nos esperava.

— Eles já foram— Deu de ombros quando já estávamos acomodadas.

— Já foram para o aeroporto?

— Não, já foram para a viagem. A passagem deles era de um voo mais cedo. Eu troquei com Kook para poder ir com você. Apesar de querer que você dê uns pegas no amigo gostoso dele, eu não iria deixar você viajar com um desconhecido— Falou e eu senti aquela emoção no peito. Sabe aquela de que finalmente sua amiga diz algo inteligente?

— Sua proteção comigo é comovente. — Agarrei seu braço e ela me olhou indignada, como seu eu tivesse dito algo absurdo. 

Como eu havia dito, não demoramos tanto assim para chegar ao aeroporto, logo que chegamos Yeri foi direto fazer nosso check-in. Por mais que ela parecesse maluca e destrambelhada, Yeri era muito responsável e, como eu odiava fazer essas coisas, deixava para ela cuidar dessa parte.

— Tudo certo! — Disse se aproximando de mim. —Nosso voo está adiantado inclusive, então vamos logo — Dito isso segui ela para concluir o resto da burocracia entediante dos aeroportos. 

Depois de quase 9 horas, sentada ao lado de um garoto que tinha, provavelmente, 17 anos, que estava assistindo pornô e me encarando o tempo todo, finalmente eu pude sair correndo de lá. Yeri só sabia rir da minha cara, como uma boa amiga que era. Fizemos novamente toda a maldita burocracia e enfim saímos daquele prédio, respirando o ar salgado da Ilha.

— Aaah, aqui é tão bonito! E olha que nem saímos do aeroporto ainda! — Exclamou excitada e eu apenas concordei.

— Temos que pegar um táxi logo. — Falei para ela e está concordou efusivamente.

— Com licença, está vago? — Perguntou para o homem que estava escorado no carro, o mesmo olhou para ela como se fosse um alienígena e eu ri.

— Acredito que ele não fala coreano. — Disse, e vi as bochechas da minha amiga ficarem vermelhas.

— Desculpe, você fala inglês? — Perguntou e o senhor assentiu —Está livre?

— Estou esperando aquele senhor— Apontou para trás de nós e quando eu me virei, quase caí para trás. Um anjo caminhava em nossa direção e eu tinha a leve impressão de que estava de boca aberta.

— Algum problema? — Perguntou o ruivo e, tanto eu quanto Yeri, não conseguíamos dizer nada. Eu fechei a boca rapidamente quando ele deu um risinho ladino.

— Ah não senhor, as senhoritas só queriam um táxi. Ali —Apontou para dois carros atrás dele— Aqueles devem estar livres.

— Para onde estão indo? — O homem perguntou e por um momento, eu ainda fiquei encarando-o, admirando sua pele branca, os dentes perfeitos assim como o sorriso, que fazia seus olhos virarem dois risquinhos. 

— E-Equator Village — Yeri salvou nossa dignidade, mesmo que gaguejando.

— Oh, estou indo para lá também. Podemos dividir o táxi, se não se importarem — Falou olhando para mim e sorrindo. Engoli em seco assentindo.

— Por nós tudo bem — Falei olhando para minha amiga que começava a sorrir maliciosa para mim. Já imaginava o que se passava naquela cabeça pervertida dela. 

O senhor nos ajudou a colocar as malas e o homem abriu a porta para nós duas, mas minha amiga negou indo para banco da frente. Yeri fez questão que eu ficasse atrás com ele e para melhorar, iniciou uma conversa animada com o motorista sobre a região e suas belezas. 

— A propósito, Park Jimin — Estendeu sua mão para mim e eu peguei meio trêmula. Que mãos macias, devem ser boas para muitas coisas… 

— Min Seyon— Sorri levemente e ele assentiu. — E ela é Kim Yeri! 

—Estão de férias? — Perguntou puxando assunto e eu assenti.

— Bom, mais ou menos... —Apontei para Yeri e continuei— Ela ganhou uma promoção e agora estamos aqui— Sorri, ele intercalou o olhar entre nós duas. Estava surpreso e animado. Ajeitei meu cabelo atrás da orelha e o encarei — E você?

—Negócios e depois férias. — Falou suspirando e sorriu.  

Fomos conversando com o curto trajeto do aeroporto ao hotel. Descobri que Jimin tinha 23 anos, cuidava dos negócios dos pais, morava em Busan e estava concluindo a faculdade de administração. Um bom partido, como diria minha mãe. Quando chegamos no hotel, ele foi gentil o bastante para nos ajudar com as malas e a partir do saguão nos despedimos com um “nos vemos logo”. O que eu esperava realmente que acontecesse.

— Olá, temos reservas nos nomes de Min Seyon e Kim Yeri— Yeri disse para a recepcionista que mexeu em seu computador e logo nos entregou nosso cartão, desejando uma boa estádia— Ah, com licença, posso saber se nossos amigos já deram entrada aqui? — Perguntou e a recepcionista assentiu.

— Quais os nomes?

— Jeon JungKook e Kim Taehyung— Disse e algo em minha mente alertou que tinha algo errado com aquele nome.

— Kim Taehyung? — Balbuciei. Não, não era possível. 

— Eles fizeram check-in há uma hora. — Realmente não era possível, qual a probabilidade de ser aquele Kim Taehyung?

— Tudo bem. — Minha amiga respondeu sorridente.

— Finalmente vocês chegaram! — Ouvimos a voz de JungKook logo atrás da gente. 

Meio hesitante me virei. Yeri saiu saltitante, pulando no colo do namorado enchendo-o de beijos e eu parei estática no lugar com os olhos arregalados e o coração acelerado.

O inferno da probabilidade era de 100% e aquele maldito estava muito mais bonito do que anos atrás e com uma coroa de flores azuis na cabeça. Eu definitivamente não acreditava que teria que passar duas semanas com o infeliz do Taehyung por perto.

Olhei para minha amiga pendurada em seu namorado brincando com o cordão de flores em seu pescoço e sorrindo para mim, como se tivesse feito a maior boa ação do ano. Enquanto eu imaginava as melhores formas de torturá-la. Estava totalmente paralisada. 

Ah, Yeri… Me aguarde. Você me paga por não ter me avisado dessa roubada.

 


Notas Finais


Eita que o trem vai pegar fogo agora. Essa Yeri... O que falar de uma amiga dessas? Eu certamente bateria nela depois kkkkkk

Por hoje é isso amores. Comentem, recomendem pras amigas, pras inimigas também, pq elas também merecem ler isso aqui kkkkkkk

Nossos perfis: @MissTh & @spacenave , não deixem de nos seguirem para saber das novidades ♥♥

Amamos vocês.

Beijos da Mil e da Kess ! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...