1. Spirit Fanfics >
  2. "Bloco De Notas" >
  3. "Quem é ela?Beijo?"

História "Bloco De Notas" - "Quem é ela?Beijo?"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


Oie.Gente durante esse periodo não vou postar.Estou em semana de provas na escola(eu ainda estudo)e estou muito ocupada.Nas férias vou recompensar vcs.Obrigada!
Estão gostando?Comentem
Boa Leitura.

Capítulo 2 - "Quem é ela?Beijo?"


Fanfic / Fanfiction "Bloco De Notas" - "Quem é ela?Beijo?"

          Em poucos minutos chegamos em uma casa enorme.Acho que ele não mora sozinho.Eu estava distraida pensando nas imagens que vieram na minha cabeça quando um toque de celular me tira dos meus questionamentos.

Suga me olhou antes de atender,como se pedisse permissão.Assenti com a cabeça e o mesmo atendeu.Logo uma expressão séria surgiu em seu rosto e ele saiu do carro.Sai logo em seguida indo atrás dele.

Quando vi já estávamos dentro da casa.Ela era bonita por dentro,uma mistura de clássico e moderno.Em tons preto,braco e vermelho.Ele desligou o celular e se jogou no sofá aflito...

     (Yang)O que aconteceu?-Disse indo até ele.-É importante?-Disse sentando no sófa.

          (Suga)Nada.Não foi nada de importante.-Disse subindo as escadas e me chamando com a mão.-Vou te mostrar meu quarto-Disse enquanto subiamos a escada.

O andar de cima é ainda mais bonito.Mas a casa parece um verdadeiro chiqueiro.Moram porcos aqui?Sorri com meu pensamento e o mesmo me olhou sorridente.

        (Suga)Sorisso Lindo-Ele sussurou achando que eu não fosse ouvir.Corei instantaneamente.-O que foi?-Disse me vendo totalmente vermelha.

Balançei a cabeça negativamente enquanto sorria sem graça.Logo entramos em um quarto totalmente branco.Havia um mescla com o cinza na cor dos móveis.

           (Suga)Olha eu vou precisar sair.A casa é sua.Só não entre nos outros quartos.-Ele disse e me deu um beijo na bochecha.-Vai ficar tudo bem.-Disse olhando nos meus olhos e segurando meu queixo,o que me fez desviar o olhar,percebi que ele ficou com vergonha e me soltou.-Tchau.-Disse indo até a porta.

O que está acontecendo comigo?

1▪Acordo em um hospital.

2▪Nem sei quem sou,de onde vim,quem são meu pais.

3▪Imagens passam pela minha cabeça o dia todo me fazendo chorar ou sorrir.

4▪Conheci um garoto hoje e já estou apaixonada?

Minha vida se resumi em uma palavra,Merda.O que acontece comigo?Eu não deveria viver nesse mundo?Quem sou eu?

Aproveitei que ele havia comprado roupas pra mim e fui tomar um banho.Sei que um banho não vai lavar minha alma.Mas a parte externa já é lucro.

Peguei a sacola onde havia um short cintura alta preto,um moletom vermelho e um tênis.Sai pela casa procurando um banheiro,só depois que me toquei que havia um no quarto do Yoongi.

Entrei no banheiro e passei lá um bom tempo.Tomei um banho relaxante lavei meus cabelos e fiquei observando meu hematomas no espelho.Haviam marcas em todo lugar,minha boca estava inchada,meus seios doloridos e cheios de marcas roxas,além das minhas pernas que estavam com marcas de chicote.

Há uma tatuagem na minha cintura onde está escrito "Minha propriedade" dentro de um triângulo.Possuo uma cicatriz na nuca e meus cabelos estão em um corte torto.Logo achei uma tesoura na gaveta e cortei meu cabelo,cortei um pouco abaixo dos ombros.Era o único jeito de reverter aquele corte doido.

Sai do banheiro vestida e fui procurar a cozinha.Chegando lá havia um bilhete na porta da geladeira escrito ""Não toquem fogo na casa" não havia o nome de quem havia escrito e logo imagens rondaram minha cabeça...

               (FLASHBACK ON)

Eu estava em uma mesa com mais três pessoas.Pareciamos felizes.

          (Yang)Omma!-Disse me levantando-Me deixe fazer um doce.

     (Omma)Pode fazer pequena.-Disse sorridente enquanto eu dava pulinhos de alegria-Só não toque fogo na casa.

                (FLASHBACK OFF)

Me segurei na pia para não cair.Eu estou fraca não sei o que vai ser de mim.Essas pessoas,essas imagens,eu.É tudo tão...

               (POV'S SUGA ON)

Estavamos chegando em casa.Yang estava distraida olhando para a casa.Ainda não sei3i como vou contar pra ela e nem pra eles.

Estava estacionando o carro quando meu celular tocou,olhei no visor "Namjoom" respirei fundo e olhei pra ela pedindo permissão,ela assentiu com a cabeça e eu atendi já esperando a bronca...

               (LIGAÇÃO ON)

          (Namjoom)Garoto onde você está?Eu te liguei varias vezes.Por que você não atende essa merda de telefone.?Seu irresponsável-Ele dizia enquanto eu saia do carro e entrava em casa-Você não é mais nenhum garoto.Aprenda isso.Venha para a Big Hit AGORA-Ele desligou sem me deixar responder.

Me joguei no sofá e pensei no que iria fazer.Logo decidi que iria deixa-la aqui.Ela precisa de mim,eu preciso dela.Deus!O que estou pensando.Balançei a cabeça tentando me desviar desses pensamentos e quando percebi ela já estava do meu lado.

          (Yang)O que aconteceu?-Ela disse se sentando ao meu lado.-É importante?-Disse enquanto brincava com seus dedos.

          (Suga)Nada.Não foi nada de importante.-Disse enquanto subia as escadas à chamando com o mão-Vou te mostrar meu quarto-Disse e mesma veio até mim,subimos as escadas e a mesma possuia uma cara de boba sorrindo.

          (Suga)Sorriso lindo-Pensei alto logo me arrependendo do que havia feito.Olhei para ela e a mesma estava vermelha.-O que foi?-Perguntei tentando esconder meu nervosismo.Jesus o que estou fazendo?

Logo chegamos no  meu quarto e ela parecia deslumbrada.

          (Suga)Olha eu vou precisar sair.A casa é sua.Só não entre nos outros quartos.-Disse e dei um beijo em sua bochecha-Vai ficar tudo bem-Disse segurando o queixo da mesma à fazendo olhar nos meus olhos.Eu poderua beija-la?Não posso fazer isso.Logo ela desviou o olhar e eu a soltei.-Tchau-Disse saindo pela porta.

Peguei meu carro e em 20min cheguei na Big Hit.Entrei na sala de ensaio já esperando o sermão.

        (Suga)Não perguntem nada.-Disse entrando na sala e todos me olharam.-Vamos ensaiar,depois eu explico.

            (Jin)Tem que ser uma boa explicação.-Disse e eu bufei.

Resolvemos tudo o que tinhamos para resolver e fomos para o carro.Fomos eu,Jin,V,Jimin e Jungkook.Rap Monster e J-Hope foram em outro carro.Eu estava aflito,desconcentrado, ja havia passado 2 sinais vermelhos.A multa vai ser cara.

          (Jin)Suga!?-Disse guardando o celular em que mexia-O que aconteceu?Você está esquisito.

Não respondi apenas terminei meu trajeto.Quando chegamos em casa Jin logo percebeu luzes ligadas.

          (Jin)As luzes estão ligadas.Tem alguém aqui.-Disse e logo Namjoom saiu de casa com uma cara nada boa.

          (Namjoom)Você tem 3 minutos pra explicar quem é aquela garota.

          (Todos)GAROTA?-Disseram e saíram correndo pra dentro de casa deixando somente eu e Namjoom.

         (Suga)Por favor não manda ela embora.Pelo menos até eu descobrir que ela é.Ela já sofreu demais.Por favor-Disse implorando.

          (Namjoom)Então você traz uma desconhecida pra dentro de casa e ainda quer...-Ele dizia exaltado mas foi interrompido...

          (Yang)Não coloque a culpa nele.Ele só fez me ajudar.Se quiser eu vou embora agora.-Ela disse e todos os garotos chegaram e observaram a discussão.

Namjoom permaneceu calado,ele passou um bom tempo analisando todo o corpo dela.Que estava a com todos os hematomas a mostra. Incomodado eu?Óbvio.

          (Suga)Namjoom!-Disse enquanto ele olhava fundo nos olhos dela.

      (Namjoom)Depois conversamos!-Ele disse e entrou em casa sem dizer mais nada.

          (Suga)Já acabou o show.Podem entrar-Disse para os garotos e eles entraram-Me desculpe-Eu disse cabisbaixo e Yang me abraçou,era confortável estar no meio de seus braços.

Já estavamos a um bom tempo ali perdidos naquele abraço.Já estava de noite, a lua estava linda,estrelas rodeavam todo o céu,estava tudo lindo.

Ela me largou e abaixou a cabeça.Segurei em seu queixo a fazendo olhar em meus olhos.Eu estou no automático,não consigo controlar meu corpo.O que estou prestes a fazer?

          (Yang)Suga... eu...-Ela tentou dizer mas eu coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios e a puxei para mais perto do meu corpo.

Estavamos com os corpos colados.Meu coração estava acelerado e o dela não estava diferente.Nossos corpos colados transmitiam energia.Era como tomar um choque,um choque bom.

Eu não aguentava mais aquele suspense.Sem pensar a puxei para um beijo,O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA.Era um beijo apaixonado,pedi passagem e ela cedeu.

Ela parecia estar insegura mas não parou o beijo.Eu queria passar a minha vida toda ali,debaixo daquela lua com meu lábios colados ao dela mas o ar faltou e nos separamos.Ela me olhou corada e abaixou a cabeça...


Notas Finais


Como eu já disse vou demorar pra postar.Mas não deixem de comentar. Comentários são essencias.Preciso saber o que vcs estão achando.
Nas imagens a Yang vai estar com o cabelo grande mas na fanfic vai estar um pouco abaixo dos ombros.
Sorry pelos erros.
Já estou escrevendo capítulo novo pra outra Fic.Me aguardem
Beijos
Até Logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...