1. Spirit Fanfics >
  2. "Bloco De Notas" >
  3. "Por que fez isso?"

História "Bloco De Notas" - "Por que fez isso?"


Escrita por: Soteropolitana

Notas do Autor


FÉRIAS-FÉRIAS-FINALMENTE FÉRIAS
Gente me desculpem não ter postado mais cedo
Foi pq tava muito difícil
Extremamente difícil
Mas...Vida que segue
Boa Leitura♡♡

Capítulo 3 - "Por que fez isso?"


Fanfic / Fanfiction "Bloco De Notas" - "Por que fez isso?"

Depois do Flashback na cozinha me recompus e foi cozinhar alguma coisa.Fiz Japchae,acabei fazendo uma grande quantidade e deixei para as pessoas que moram aqui,aposto que Suga não mora sozinho.

Comi,lavei os pratos e guardei o que havia sobrado.Aproveitei para dar um "jeito" na cozinha,depois de ter arrumado tudo subi para o quarto de Suga.Fiquei na cama um tempo observando todos os detalhes do quarto,logo percebi um notebook em cima de uma mesa e fui pega-lo.

Sentei na cama com o notebook no colo e logo liguei o mesmo.Fui para a página do Google e digitei "Yang Mi".Fiquei abismada com o que havia naquela página.Havia uma reportagem sobre mim.Dizendo que eu estava...MORTA.

A senhorita Park Yang Mi de 12 anos de idade,desapareceu no dia 24/06/2008 e foi encontrada morta no dia 30/04/2011.
Seu corpo estava coberto por marcas e seu rosto desfigurado(o que significa que a morte foi recente),só foi possível o reconhecimento do corpo por causa de uma marca que a mesma possuia no calcanhar.
Ela morava com seus pais e seu irmão no norte de Goyang.Seus familiares se mostraram muito tristes com o ocorrido.
"Ela era muito jovem,tinha uma vida inteira pra viver,eu amava a minha pequena,a minha pequenina Yang " Disse a senhora Ji-young mãe da pequena Yang.

Terminei de ler a reportagem aos prantos.Eu não acredito nisso.Então eu tenho uma família,uma família que me ama,ou me amava.O que aconteceu comigo?Por que?O que eu fiz pra merecer?Foram 8 anos.8 ANOS.

8 anos sendo quem?Se eu não posso ser Park Yang Mi quem eu sou?Quem?

Peguei no sono chorando,deixando o travesseiro totalmente enxarcado.

               (QUEBRA DE TEMPO)

Acordei e olhei as horas em um relógio de parede que havia ali.Eram exatamente 4.00hrs, me levantei e fui até a sala,sentei-me no sofá e fiquei pensando em tudo o que li no computador e em todos os Flashbacks que passaram na minha cabeça.

Corri até o quarto de Suga à procura de um caderno ou algo em que pudesse escrever.Encontrei um Bloco de Notas em uma das gavetas do criado-mudo e havia uma caneta em cima do mesmo.

Voltei para a sala e me sentei no sofá.Escrevi tudo o que sabia sobrem mim mesma.

Agora eram 18.00hrs e eu ainda estava escrevendo tentando detalhar ao máximo.Já joguei várias folhas fora e reescrevi.Acabei adormecendo no sofá e quando acordei vi um homem que não parecia ser Suga saindo pela porta aparentemente nervoso.

Depois de uns 2min entram 5 garotos correndo e se sentam ao meu lado,me observando minuciosamente.Eles não paravam de falar coisas como "Ela é bonita" ou "Como ela veio parar aqui" e até "O que são essas marcas em suas pernas".

          (Yang)Quem são vocês?E cadê o Yoongi?-Disse impaciente.

          (???)Nós somos os Bangtan Boys.-Diz um garoto de cabelos pretos e caio pasma no sofá procurando o bloco de Suga.

Acho o bloco no chão e começo a escrever o que estava acontecendo agora.Logo me lembro de Suga.

          (Yang)Onde está Suga?-Disse novamente sem paciência alguma.

         (???)Está la fora.Mas não acho que é uma boa hora pra você falar com ele.-Disse outro garoto,bufei e sai pela porta.

Cheguei na frente da casa e Suga estava a discutir com o homem que vi sair de casa.Eu não conseguia ouvir o que eles falavam então cheguei mais perto.

          (????)Então você traz uma desconhecida pra dentro de casa e ainda quer...-Ele dizia e eu já morria de raiva,Suga não pode ser culpado por um erro meu.

          (Yang)Não coloque a culpa nele.Ele só fez me ajudar.Se quiser eu vou embora agora.-Eu disse e os garotos chegaram.

Aquele homem começou a me olhar,seus olhos percorriam cada hematoma meu e quando ele parou nos meus olhos veio uma imagem na minha cabeça.

                  (FLASHBACK ON)

Eu estava sentada em um banco,provavelmente em uma praça eu estava acompanhada de um garoto um pouco maior que eu.Nós estavamos brigando poderia ser uma briga normal entre crianças mas se não fossem aquelas palavras...

          (???)EU TE ODEIO YANG-Ele disse e eu estava chorando-VOCÊ NUNCA DEVERIA TER NASCIDO.-Eu lhe abraçei e o mesmo me empurrou-VOCÊ ROUBOU TUDO DE MIM.MEU APPA,MINHA OMMA,MINHA VIDA.EU TE ODEIO-Ele disse e eu sai correndo,não sabia o que fazer e nem onde estava indo.

                 (FLASHBACK OFF)

          (Suga)Namjoom-Ele disse e o rapaz olhou para ele.

          (Namjoom)Depois conversamos!-Ele disse e entrou sem dizer mais nada.E todos os garotos o seguiram,deixando somente eu e Yoongi no jardim.

       (Suga)Me desculpa-Disse ele cabisbaixo e eu o abraçei

O que está acontecendo comigo?

Estávamos perdidos em um abraço,a lua nos banhava e as estrelas servia de suporte para o clima romântico.Não sei o que sinto por ele.O conheci hoje,não sei se ele é uma pessoa boa ou é só fachada.

      (Yang)Suga...Eu...-Ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios e puxou-me para mais perto de si.

Esse garoto está brincando comigo,só pode ser.Em um minuto estávamos com nossos rostos praticamente colados.Suas mãos continuavam em minha cintura enquanto as minhas estavam em sua nuca.

Em pouco tempo nossos lábios estavam colados,ele pediu passagem e eu cedi era um beijo apaixonado,suas mãos em nenhum momento saíram da minha cinturas e muito menos as minhas da sua nuca.

Eu poderia passar horas ali mas como oxigênio ainda é vital tivemos que parar,nos separamos e olhou fundo nos meus olhos e eu abaixei a cabeça corada.

         (Yang)Porque não me contou?-Ele me olhou confuso-Bangtan Boys-Ele abriu a boca para falar algo mas logo desistiu.

Ele balançou a cabeça negativamente e eu apenas saí puxando seu braço até dentro de casa.

Quando entramos a cena estava um tanto engraçada,um dos meninos estava literalmente atacando o Japchae que fiz,ri com isso.

       (Yang)Quer que eu faça mais?-Disse me referindo ao garoto,ele corou e negou com a cabeça.

       (Suga)Todos para a sala por favor.-Todos foram em direção a sala e se sentaram nos sofás.

Me sentei ao lado de Suga enquanto ele mentia sobre meu aparecimento repentino,ele disse que eu era uma amiga japonesa que tinha recebido uma proposta de emprego falsa em Seul e ele tinha me acolhido.

Me senti encomodada com a mentira mas era preciso,eu vou descobrir minha história junto com eles.

         (???)Garotos sejam educados e se apresentem para a Yang-Disse um garoto de cabelos rosados.Bonito?Lindoo-Prazer Kim SeokJin mas pode me chamar de Jin.

         (???) Jeon Jungkook,me chame somente de Kook-Disse outro de cabelos pretos,lindo tbm.

         (???)Prazer Park Jimin-Disse o de cabelos alaranjados beijando minha mão,olhei de canto para Suga e o mesmo tentou disfarçar sua cara feia.

         (???)Prazer Kim Taehyung ou somente V ou Tae-Disse o garoto que estava comendo o Japchae.Sorriu e eu retribui.

        (???)Jung Hoseok,J-Hope ou apenas Hobii-Disse fazendo uma dancinha e eu ri alto.-Pronto,conquistei a garota.

        (Yang)Que?-Disse confusa

      (Hobi)Meu appa me disse que para conquistar uma garota eu deveria fazê - lá sorrir-Todos,exceto Suga e Jimin que se encaravam,riram alto.

     (Yang)Teu appa te ensinou mais truques?-Ele assentiu-Então use todos porque eu sou difícil.-Ele piscou para mim e eu ri

     (Suga)Acabaram as apresentações não é?-Levantou-se e me puxou-Acabou o show-Saiu me puxando até o quarto

Me jogou dentro do quarto com uma certa brutalidade,mas não senti dor alguma,a única coisa que eu queria era saber o porque daquilo.Ele me beijou e agora simplesmente me jogou dentro de seu quarto como se fosse um lixo.Ele vai me explicar,vai sim e vai ser agora,AGORA.

     (Yang)Por que fez isso?-Disse me sentando na cama com uma cara de "Não tenho o dia todo"

   (Suga)Eu...eu...


                         Continua...





          

  



Notas Finais


Povo lindo do Brasil
Olha eu aqui de novo!
Gostaram?E o Suga?Tá estranho
Comentem o que estão achando!
Desculpem pelos erros:)
Beijos
Te aminho♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...