1. Spirit Fanfics >
  2. Bloddy Life >
  3. I

História Bloddy Life - I


Escrita por: Juuubs15

Capítulo 1 - I


Ele me ama, eu sei, mas eu nao o amo, nem um pouco. Nao suporto a cara dele, se me dessem uma faca nesse momento eu nao o mataria, mas esfolaria todo seu rosto so de raiva, aqueles olhos de cachorro perdido, o cabelo atrapalhado que ele acha bonito mas parece de alguem que foi atropelado e jogado no esgoto.

Acabamos de nos casar, vamos para lua de mel amanha, a porra do voo foi adiado. Tudo isso porque o imprestavel do meu marido nao serve nem pra ter um jatinho, que estragou ontem, logo ontem.

Estamos na sala VIP de espera, no aeroporto de Los Angeles

- amor, calma vai da tudo certo - ele disse com a voz de uma criança que acabou de deixar o sorvete cair
- eu sei amor - respondo num tom doce - pelomenos voce esta aqui - digo, ele me da um selinho, e eu volto a ler os e-mails no meu celular, com minha mala da Louis Vitton do meu lado direito, minha bolça chanel no meu colo, meu casaco Prada me esquentando, e meu marido rico do meu lado.


Notas Finais


Oiee, entao, essa é uma ideia que me ocorreu e tals, isso é so um teste pra ver se vcs vao gst, e se eu for continuar , ja to avisando q vai ser mttttooo violento kkkk.
Bjocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...