1. Spirit Fanfics >
  2. Blomst (Interativa) >
  3. Lovely

História Blomst (Interativa) - Lovely


Escrita por: MiinChii

Notas do Autor


HELLOO!!!
Eu sei que eu demorei, e peço desculpas. Mas aqui estão nossas primeiras Integrantes! Eu me apaixonei pelas duas. Tomara que vocês gostem delas também!!

As outras Integrantes também seram apresentadas em dupla, trio ou quarteto. Não sei ainda.

Nos vemos nas notas finais!!

~MChii

Capítulo 2 - Lovely


Fanfic / Fanfiction Blomst (Interativa) - Lovely

B-b-b batida do meu coração 

Você vai ter que confiar em mim

Sou sua doce roleta russa, um deslumbrante segredo


–Red Velvet–Russian Roulette


~



Os raios de sol entravam no quarto da acastanhada. Junto com o frio. Se virou para o outro lado, tentando ignorar tanto o frio quanto a luz. Mas a mais baixa foi até a cama alheia e balançou seu corpo delicadamente.

–Unnie? Unnie? Acorde!–Chamou a mais baixa, ainda empurrando de leve o corpo de sua Unnie*

–Gyeon MinSeo-Ah. Me deixa dormir...–A mais velha se pronunciou, com a voz rouca e o tom irritado. Mas isso fez com que a mais nova sorrisse travessa.

Jogou-se em cima da mais velha, abraçando-a e balançando o corpo, fazendo a mais velha se assustar e bufar irritada

–Unnie, Unnie, vamos levantar! Unnie, Unnie, tá' na hora de acordar~–A mais nova ainda sorria, Cantando com a voz infantilizada.

–MinSeo-Ah! Chega!–Aumentou um pouco o tom de voz. Só aí a garota parou, rindo da mais velha, que por sua vez soltou um suspiro. Antes de se levantar.

As duas Trainees começaram sua rotina novamente. Se arrumaram e, enquanto a mais nova se arrumava para a escola. Eller, a mais velha, fazia alguns exercícios no quarto, que não era nem tão grande. Apenas o suficiente para 6 pessoas ficarem espalhadas.

Eller era uma pessoa que Gyeon admirava, como uma irmã mais velha. Apenas não demonstrava isso.

Gyeon ia para a escola, a vida de Trainee continuava, ela pensou várias vezes em deixar a escola, mas preferiu continuar, pelo menos até o fim do ano.


Assim, as mais novas foram saindo aos poucos. Cada uma para sua escola. Já Eller focou apenas em seu bem-estar. Os treinos não começavam tão cedo devido ás aulas das mais novas.


|Dormitório das Trainees–Mais tarde, pouco antes das mais novas chegarem|


Observou as outras Trainees que conversavam na sala. Ninguém trocou uma palavra com Eller desde que souberam quem era seu irmão.


Suspirou sem se importar com aquilo. O fato de seu irmão ser ninguém mais que Mark Tuan lhe deixava com fama de metida entre as outras Trainees com mais tempo de treinamento.


Assim que a doce Eller passou pela sala. Recebeu olhares de reprovação e Murmúrios. Mas não que se importasse com isso.


–Desculpe, vou dar uma saída… Quem sabe encontro meu Oppa–Sorriu desafiadora para as outras. Recebendo em troca mais olhares de desaprovação e percebeu até certa inveja ali. Eller era assim. Gostava de testar os limites de todos. E sua família era motivo de inveja apenas para outras Trainees.–Inveja mata Noonas.–Finalizou com uma piscadela.


|Cafeteria–Depois das aulas das mais novas|


Eller tomava seu café calmamente. Observando á todos que estavam no café. Olhou para o lado, mas logo voltou seu olhar assustada para a outra ponta da mesa. Uma batida meio forte e uma Gyeon ofegante murmurando coisas desconexas aos ouvidos da Tuan.


Gyeon saiu da escola á mil. Indo logo em direção á empresa. Maldita hora em que resolvia ficar para conversar com as amigas, logo encontrou Eller sentada á mesa, tomando café calmamente, não tardou em “invadir” o local.


–Gyeonnie. O que fo...–Foi interrompida por um puxão da mais nova. Deixou o dinheiro jogado sobre a mesa, uma contia de 2.000 Wons. Pagando assim o café.


–Gyeonnie!–Exclamou, sendo literalmente arrastada rua á fora.


–Unnie! Vamos chegar atrasadas!–Respondeu a mais nova, puxando a mais velha.


Chegaram na empresa e assim começava mais um dia cansativo…




Notas Finais


O Blog será atualizado e lá vai ter um pequeno Easter-Egg. Procurem bem!

Essas são Gyeon e Eller! Mas não foram as únicas a serem aceitas viu? ;)

Por favorzinho, comentem o que acharam dessas meninas super-carismaticas!

Perdoem qualquer erro na ortografia, se tiver algo errado na personagem. Me avisem!

Beijos e até a próxima!
~안녕

PS: Nova postagem do Blog:
https://blomst-official.blogspot.com.br/p/members.html?m=1

(Vasculhem tudo, o Easter-Egg está aí!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...