1. Spirit Fanfics >
  2. Blood >
  3. Vingança

História Blood - Vingança


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Atualizada finalmente...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 29 - Vingança


“Causar um dano coloca você abaixo do inimigo, vingar-se faz com que você se iguale a ele, perdoá-lo coloca você acima dele.” 

Na vida podemos nos machucar inúmeras vezes, mas a vingança nunca vai nos levar a lugar algum. Se vingar de alguém não vai tornar o momento mais fácil ou apagar as lembranças ruins, apenas vai gerar sofrimento e dor a outra pessoa.

Para superar o passado é necessário viver o presente e sonhar com o futuro. Deixar as magoa para trás e acreditar que de alguma forma seguir em frente é sim possível.

Não cause a outra pessoa um sofrimento tentando se livrar do sentimento triste em seu coração. Este não apenas não vai embora como você ainda vai se arrepender de vingar-se ao notar que isso não te devolveu a pessoa amada.

---*Visão _______*---

-Senhor, nós não conseguimos capturá-los.

Falou ele assim após entrar em minha sala normalmente e eu irritado comentei:

-Você não devia estar ao menos envergonhado? Como é possível que vocês sejam tão incompetentes.

Ele se curvou perante mim e falou:

-Desculpe-me senhor. Eu não me orgulho de falhar novamente senhor.

-Foi culpa dele senhor, do Youl. Ele se meteu de novo, saiu ferido para proteger o outro.

Comentou o outro servo sem silencio e eu abri um pequeno sorriso antes de falar:

-Ao menos vocês não foram completamente inúteis.

Eles me olharam confusos e eu falei:

-Se o Youl está machucado, nós estamos na vantagem. Ele é o mais forte entre eles.

Me sentei tomando um gole de vinho e falei:

-Chamem os demais. Temos que atacar e tem que ser agora, precisamos aproveitar que ele não está apto para socorrer os demais.

---*Visão SunYoul*---

Estava sendo praticamente carregado pelo Wei quando este foi acertado por algumas daquelas esferas de fogo no braço. Sem poder parar de correr o mesmo apenas continuou seu caminho tentando desesperadamente me proteger.  Quando notei que havíamos nos afastado o suficiente e que finalmente estávamos em um local seguro eu falei:

-Você está ferido.

-Não é grave, não se preocupe.

Falou ele e eu rebati: -Se não fosse grave eu não estaria quase vendo seu osso.

Mordi minha mão e deixei que meu sangue caísse em sua ferida o curando. Ele protestou dizendo que eu estava mais fraco que si, mas eu o ignorei e usei meu sangue para cura-lo falando: - Ao menos um de nós precisa estar em boas condições.  Caso o contrário vamos acabar os dois mortos.

Ele não gostou de me ouvir dizer tais palavras, mas concordou e falou:

-Aqui estamos seguros.

Concordei e falei:

-Os meninos eles estão em perigo Wei. Eles...

-Se acalme. Eles não são mais crianças e sabem se cuidar. Por hora nós só podemos nos esconder aqui e torcer para que eles fiquem bem. Você lá nessas condições só iria atrapalhar.

Falou ele me interrompendo e mesmo sabendo que ele estava certo me doeu ouvir tais palavras.

---*Visão _______*---

Saímos da sala do chefe e corremos ao saguão convocando os demais que apareceram rapidamente. Eles nos olharam confusos e eu falei:

-Vamos atacar. Nós não podemos perder mais tempo.

Pegamos nossos casacos e flutuamos o mais rápido possível para as proximidades dos criminosos. Quando sentimos suas presenças começamos a atacar com bolas de fogo tentando assim aniquila-los facilmente. Destruímos grande parte da floresta, mas os perdemos de vista e irritado eu gritei:

-Será possível que vampiros têm sete vidas? Que eu saiba só os gatos são assim.

-Na verdade eles são imortais senhores, ou quase ao menos.

Falou ele e eu apenas o olhei sério fazendo com que ele se calasse.

 ---*Visão Wooshin*---

Já fazia algum tempo que eles haviam saído quando começamos a ouvir barulhos intensos vindos da floresta. Ficamos assustados e quando íamos ir atrás dos nossos líderes eles apareceram na entrada da caverna e falaram:

-Então é aqui que os ratos se escondem. Que interessante.

-Quem são vocês?

Gritou Xiao e logo JinHoo falou:

-Não pode ser. Vocês estavam...

-Mortos?

Falou o outro o interrompendo e logo completou após dar uma gargalhada sombria:

-Nós não estamos mortos. Felizmente o que vocês fizeram não foi o suficiente para acabar com a nossa raça JinHoo.

-Nós não queríamos acabar com vocês. Foi ele. Não estávamos tentando proteger vocês.

Falou JinHoo desesperado e eu sem entender nada questionei:

-Do que exatamente vocês estão falando?

---*Visão _______*---

Não esperava encontrar o JinHoo junto dos sobreviventes, mas notando que alguns daqueles vampiros eram jovens demais para conhecer a história falei:

-Há séculos a raça de vocês se uniu e tentou nos destruir. Por culpa de vocês nossos parentes e amigos morreram, mas agora os poucos que sobreviveram se fortaleceram e finalmente vão conquistar sua vingança extinguindo de vez os lobos e os vampiros desse planeta.

-Nós não tentamos acabar com vocês. Não queríamos que tudo aquilo ocorresse, que eles morressem.

Falou Khun aparecendo perante eles e comentando:

-Por culpa dele todos aqui perdemos muito. Eles tiveram seu clã extremamente reduzido e nós ficamos debilitados. Até mesmo nossos guerreiros mais fortes não recuperaram totalmente seus poderes. Fomos fracos para protegê-los e trazemos conosco a marca em nosso corpo até hoje.

-O que você quer dizer com isso?

Perguntou ele e logo Khun levantou sua calça mostrando um símbolo existente que pareceu choca-los. JinHoo também levantou sua perna mostrando a mesma marca e falou:

-Depois daquele dia marcamos em nossas pernas o símbolo com o sangue dos entes queridos de vocês. Uma prova de que falhamos em protegê-los.

Todos aqueles homens assustadores  agora pareciam confusos e a beira das lagrimas. Notando tal feito Bit-to perguntou:

-Desculpe se sou um ignorante, mas o que são vocês?

-Bruxos, magos na verdade.

Falou um deles e logo direcionou uma onda de poder verde para a perna de JinHoo revelando assim imagens de um passado que eu não conhecia, mas que certamente os abalou, pois em meio a tantas mortes e sangue as lágrimas deles começaram a surgir. Vi como o Youl tentavam desesperadamente salvar um menino quando foi gravemente ferido e jogado para longe e mais alguma imagens que sinceramente preferia não conhecer.

 


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...