História Blood


Escrita por: ~


Sinopse:
Após ser acusado por um crime que o mesmo não havia cometido ''Sasuke Uchiha'' o vampiro mais forte de seu ''clã'' foi obrigado a ir embora e viver no meio dos humanos, onde o mesmo acaba encontrando a sua marcada por quem ele procurava a alguns anos, o que o mesmo não esperava era que sua marcada fosse uma ''Humana'' por quem Sasuke se sentiu totalmente atraído. Por conta desse desejo sobrenatural Sasuke será capaz de esconder sua verdadeira identidade para tentar se aproximar de sua marcada a fazendo acreditar que ele não passava de um humano normal.

Mais por um pequeno descuido Sasuke seria capaz de colocar tudo a perder ? O que aconteceria se sua marcada ''Sakura Haruno'' descobrisse que Vampiros realmente existiam e que o garoto por quem ela estava se apaixonando era um sangue suga ? Será que a Haruno vai ser capaz de aceitar a sobrenaturalidade do rapaz e passasse a viver uma vida normal ao lado dele?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruhina, Romance, Sasusaku, Sobrenatural, Vampiro
Exibições 1.823
Comentários 79
Palavras 5.969
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
35
753
2.132
 
2.
A Marcada de Sasuke
23
630
2.020
 
3.
Humilhações
21
440
1.817

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.