História Blood - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruhina, Romance, Sasusaku, Sobrenatural, Vampiro
Exibições 749
Palavras 2.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui está mais uma Fanfic Baseada em um ''Sonho que tive '' espero que gostem e me perdoem pelos erros estou tentando melhorar em relação a isso.....

Boa leitura a Todos....

Os capítulos não vai ter dias determinados para serem postados .....

Capítulo 1 - Prólogo.


Muitas Vezes somos obrigados a pagar pelo crime que não cometemos e dependendo do crime sua vida tope mudar totalmente, Após ser acusado de matar e esquartejar  ‘’Yuki’’ um vampiro que apesar de suas fraquezas ainda continuava sendo um dos mas poderosos que poderia ser moto somente por uma pessoa ‘’Sasuke Uchiha’’ o vampiro mais poderoso em seu Clã, Mesmo sabendo que aquele crime não foi cometido por ele Sasuke foi obrigado a fugir se caso não fizesse isso o mesmo seria prezo e ficaria o resto da sua vida trancado em uma sela onde vampiros eram incapazes de escapar mesmo como todo o seus poderes e habilidade, ao entrar nessa sela o poder de qualquer criatura sobrenatural acabava sumindo o fazendo um criatura inútil. Todos do Clã Uchiha acreditavam na inocência de Sasuke pois sabia que mesmo sendo perigoso e forte ‘’Sasuke’’ seria incapaz de matar pessoas inocentes assim como todos os Uchiha seriam incapazes de fazer isso.

Claro que o Clã Uchiha tinha fama por matar todos os criminosos que apareciam em suas frente sem dó nem piedade, por isso que todos os clã apelidaram o grande e famoso clã de ‘’ Clã frio’’ significava que todos dentro daquela família de vampiros tinham uma frieza fora do normal, não se importavam com ninguém a não ser com eles mesmos, mas quando ambos estavam certos de uma coisa ninguém podia discordar se não teria a cabeça arrancada.

Sendo acusado por um crime que não havia cometido Sasuke foi obrigado a deixar a comunidade dos vampiros que ficava dentro de uma floresta assustadora que ninguém além de vampiros mesmo teriam coragem de entrar, nunca um humano ousou a ir até essa floresta pois ambos sabiam das lendas sobre aquele lugar e sabiam também que varios corpos já foram encontrados sem cabeça naquele lugar assustador, ‘’ Assustador para os Humanos e normal para as criaturas Vampiros’’.

Sem nenhuma opção Sasuke foi para a cidade onde vivia os humanos, só estava naquele lugar por que seus pais aviam o aconselhado dizendo que lá o mesmo não precisaria fugir poderia viver como se fosse um humano normal e não um vampiro com fama de ter matado uma criatura da sua mesma espécie.

--------

Sasuke.Pov.On....

Acusado por uma coisa que não fiz, juro que quando descobrir quem foi irei pessoalmente acabar com a raça desse vampiro nojento, meu poder e incomparável com dos outros e se essa coisa quer ver meu poder com certeza terei o prazer de mostrar todas as minhas habilidades em quanto o mato, Por culpa dessa criatura desgraçada agora estou sendo obrigado a me esconder no meio dos humanos. Não tenho nada contra os humanos mais as manias deles são bem diferentes das nossas Vampiros, eles comem comida coisas que eu nunca vi já nos bebemos sangue mas também podemos comer dessas comidas estranhas que humanos comem.

Quem sou eu? Bem sou ‘’Sasuke Uchiha’’ membro mas novo do clã Uchiha, um dos clãs mais poderosos dentro da nossa sociedade, tenho em torno de 30 anos de idade não sou tão velho assim que nem meu pai que esta próximo a completar Mil anos de existência, mesmo com minha idade eu ainda tenho minha ótima aparência de 20 anos mas as pessoas insistem em pensar que tenho 18 Anos coisa que eles estão bem enganados.

Eu não sou de ferro e também não sou obrigado a ficar o tempo todo escondido para evitar que seja pego, já que estou aqui no meio dos humanos posso muito bem pesquisar mas sobre eles quero saber o porque da existência desses seres sem poderem algum.

-Então seu nome e Sasuke Uchiha? –Perguntou uma mulher velha, uma vantagem entre vampiros e humanos e que nos vampiros somos eternos e humanos possuía uma vida temporária isso significa que por qualquer coisinha ambos podem morrer ‘’ Velhice, doenças, ou ate mesmo assassinato ‘’-.

-Sim Senhora.-Respondi sem dar muita atenção apara aquela velha-.

-Hm, pelo que posso ver aqui no seu histórico escolar você e um menino muito inteligente.-Falou a mesma, mal sabe ela que esse histórico escolar e falso, estou de planos para ir para um colégio de humanos só para saber como era mesmo, pura curiosidade da minha parte- Bom você já tem 18 anos então não precisa que seus responsáveis venham assinar a papelada para que entre nesse colégio, você mesmo pode fazer isso já e dono do próprio nariz.

Ao dizer essa coisas insignificantes para mim ela me entregou uma papelada para que eu pudesse assinar, lá estava escrito em negrito que se eu me metesse em qualquer confusão que fosse eu seria expulso na mesma hora, se eu quisesse matar algum humano nojento já teria feito isso ao chegar nessa cidade.

Não esperei ela falar mas nada só assinei os papeis que precisava para que eu entrasse naquele lugar cheio de adolescentes humanos, após eu assinar todos os papeis a Velha Diretora falou um monte de coisas para mim tipo ‘’  Seja bem vindo, não arrume nenhuma confusão, espero que se sinta bem com seu novos colegas’’ logo em seguida a mesma pegou o Telefone e ligou para alguém mandando chamar uma estudante. Não foi nem 5 minutos e pude escutar passos se aproximando da sala o que me impressionou foi que quanto mas a pessoa se aproximava da sala mas seu cheiro ficava forte, só que esse cheiro não era ruim que nem o cheiro de todos os humanos que eu havia encontrado até hoje, o cheiro desse humano que se aproximava era bom tinha um aroma que posso dizer que me acalmava.

Percebi o momento em que a pessoa havia chegado ali e em poucos segundos a mesma bateu na porta e a Diretora disse um ‘’ Entre Por For’’ o cheiro desse ser era tão bom que não resisti e olhei para trás para ver de quem se tratava o cheiro tão bom que estava me atraindo tanto.

-A Senhora me chamou Diretora ? –Perguntou uma voz suave, que para mim era como canção pros meus ouvidos, eu olhei para aquela criatura fêmea dos pés a cabeça eu não sabia o que dizer só sei que estava me sentindo atraído e era a primeira vez em toda a minha existência nesse mundo-.

-Sim Sakura, Bom lhe chamei aqui pois você e a líder da sua turma .-Respondeu a velha- Esse aqui e Sasuke Uchiha, novo estudante do nosso colégio ele vai ficar na mesma sala que você, queria que você o mostrasse o colégio e depois a Sala de aula.

-Claro, faço isso com todo o prazer.-Falou a Garota, a mesma era extremamente linda uma perfeição sem igual, nunca na minha vida avia visto um ser diferente que o da minha espécie que fosse tão lindo -.

Ela era perfeita dos pés a cabeça, Seu corpo era cheiro de curvas definidas nada exagerado mas era perfeito, cintura final mais nem tanto assim, bumbum empinado, seios medianos e pareciam ser firmes, a mesma era branquinha e sua cor era destacado pelo seus longos cabelos cor de Rosa ‘’ Sim a cor do cabelo daquela garota era Rosa’’ seus lábios eram perfeitos até pareciam estar me chamando para os beijar, seus olhos eram verdes que nem pedras de esmeralda, Com certeza ela não era japonesa deveria ser descendente de outra espécie de humanos.

-Por Favor Sasuke, me acompanhe .-Disse a mesma se virando e saindo da sala, não demorei nenhum segundo e fui atrás dela e sim o cheiro de antes era dela, um perfume natural e atraente- Bom acho que tenho que me apresentar, Me chamo ‘’Sakura Haruno’’.

-Você já sabe meu nome.-Falei a olhando impressionado, a mesma nada disse só assentiu em forma de um ‘’Sim’’- Qual a sua idade ?

-Fiz 17 anos a poucos dias.-Respondeu a mesma me olhando rapidamente e voltando sua atenção pelo caminho dentro do colégio-.

Aquele lugar era grande e em todos os lugares onde passávamos tinha um monte de humanos curiosos principalmente garotas que não paravam de me olhar, ambas pareciam que me atacaria a qualquer momento isso não me incomodou pois nunca seria de nenhuma delas, essas humanas oferecidas que não pode ver um garoto novo que já querem mostrar que estão atraídas.

-Sasuke aqui fica a sala de aula, como você acabou de se matricular com certeza amanhã será seu primeiro dia aqui.-Disse a mesma gentilmente, como pode ser tão perfeita uma humana tão inocente diferente das oferecidas que estavam por todos os cantos daquele colégio- O Horário de entrada e as 7:00 horas e o de saída 11:30, então não se atrase.

-Não vou me atrasar.-Respondi rapidamente- Sei que não e da minha conta mas vou perguntar mesmo assim, você não parece ser japonesa pois seus olhos são diferente do que das outras pessoas daqui.

-Você tem razão não sou japonesa.-Falou a mesma dando um sorriso, ‘’ Que sorriso perfeito era aquele ‘’ – Sou descendente de Coreano por causa dos meus pais, mas nasci aqui em Tokyo mesmo.

-Hm, Entendo .-Respondi a ela, a mesma andava na minha frente e eu ficava mas para trás a admirando por trás – Aqui e o refeitório onde todos os dias lanchamos na hora do intervalo.

A mesma me mostrava aquele lugar canto por canto, a mesma não parecia estar nervosa com a minha presença ali isso me agradava e muito, Essa garota era a primeira humana que eu havia realmente gostado, de repente um barulho chato começou a tocar e a Rosada tirou do seu bolso seus celular, pelo que eu vi o celular dela não estava em boas condições já que a tela estava toda rachada, a mesma foi tentar desbloquear a tela para atender a ligação e acabou que uma coisa inesperada para mim aconteceu, ela cortou o seu dedo fazendo com que um pouco de sangue começasse a sair, Isso me deixou praticamente louco pois aquele sangue parecia ser bom só pelo cheiro isso me fez ter o desejo de provar um pouco.

-Aí, Cortei meu dedo de novo por causa desse celular.-Disse a mesma levando o seu dedo até a boca e passou a o chupar o limpando, sabe aquele momento que você sente sua garganta secar de uma forma muito rápida pois bem era isso que estava acontecendo comigo, aquele sangue estava atraindo muito, eu realmente estava quase saindo do controle mas ela deu um jeito de limpar o seu dedo fazendo com que eu ficasse mas tranqüilo-.

-Você esta bem ? –Perguntei ainda com a garganta seca, estava morrendo de vontade de provar aquele sangue-.

-Estou sim, na verdade já me acostumei a cortar o meu dedo dessa forma.-Respondeu ela se referindo a tela do celular quebrada- Preciso comprar outro celular se não vou perder todo o meu sangue de tanto o cortar.

-É melhor você fazer isso mesmo, será mas seguro para você.-Falei a olhando dentro dos olhos, e a mesma parecia estar um pouco surpresa mas logo ela passou a rir- Não me olhe assim, além do mas não me machuquei gravemente, é só um corte no dedo.

-Para mim isso não foi só um corte.-Respondia a ela, na verdade para mim era uma chance de sentir um desejo enorme por sangue como nunca havia sentido antes, nos vampiros tomamos sangue para nos deixar mais forte, podia ser sangue de animas porem o Sangue humano nos deixava ainda mas forte, ainda mas um sangue tão precioso que nem dessa garota-.

-Bom acho que lhe mostrei o colégio inteiro.-Falou a mesma sorrindo- Agora tenho que voltar para a sala de aula, já bateu o sinal.

-Obrigado por me mostrar esse lugar .-Falei a olhando cada vez mas intensamente, não estava entendo o porque estar me sentindo tão atraído por aquela garota além do mas ela nem era a minha marcada, nos vampiros temos nossas marcadas tipo a marcada do meu Pai era a minha mãe, quando ele a conheceu se sentiu totalmente atraído por ela e nunca mas foi capaz de ficar longe, o meu problema era que eu devia ser atraído somente pela minha marcada e não por uma humana-.

Quando ela se virou para sair pude ver sua nuca descoberta e o que me deixou sem reação foi ver uma marca ‘’S’’ aparecer do nada na nuca dela e depois desapareceu, isso tinha um significado grande para mim, a marca que havia aparecido no pescoço dela era a minha marca isso significa que ela era a minha marcada por isso de estar tão atraído só de ver-la por alguns minutos, quanto mas ela se afastava mas me sentia desesperado era como se eu não pudesse mas ficar longe daquela humana que agora me pertencia.

-Ela e a minha marcada.-Falei para mim mesmo em quanto a via se afastar- Um humana e a minha marcada.

Sasuke.Pov.Off....

------------


Notas Finais


Até o proxímo, deixem seus comentários para mim saber se gostaram ou não....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...