1. Spirit Fanfics >
  2. Blood >
  3. Chapter one

História Blood - Chapter one


Escrita por: sparklyfadona

Notas do Autor


heyyy gente!! fanfic nova e minha primeira no spirit! espero q gostem!

aviso: Tema dark

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Blood - Chapter one

Mamãe sempre me contara sobre como deixo a raiva tomar conta de mim mesmo quando não devia. E eu sempre prometia a ela que nunca faria isso novamente. Porém ela sabe que não sou controlada apenas com simples palavras. 
Mesmo assim, sempre fui - ou pelo menos, tentei - calma. Segurava com todas as minhas forças soltar o "monstro" que tenho dentro de mim, pois sabia que aquilo tudo teria consequências ruins. Queria evitar fazer algo de ruim para alguém.
Heh, quem diria. Uma psicopata com compaixão.
Mas nenhum sentimento ou emoção podia segurar o que senti aquele dia.
---
Eu já conseguia prever que o dia seria ruim quando o meu professor me entregou uma nota ruim. Mesmo assim, apenas desejava que tudo ficasse bem, nada de mal acontecendo.
Enquanto eu voltava para minha classe normal, segurando a minha prova, o corredor estava  uma bagunça. Nossa classe estava voltando da aula de educação física e todos conversavam. Piadas, sorrisos e risadas eram ouvidas por todos os cantos.
Eu? Apenas andava com Karin, a única amiga que tenho no momento e que todos a julgam como estranha. Porém a situação era tão desesperadora que ela era a única comigo.
Ino, Tenten e Hinata eram minhas melhores amigas de... 3 anos, acho. Elas ficaram comigo nos momentos que soltei lágrimas ou que nós riamos. E eu fazia o mesmo com elas. Porém, não sei quem foi, mas essa pessoa ousou mentir que eu falava mal delas. 
Ingênuas, acreditaram. E inclusive expulsaram-me de seu grupo e ficavam agora espalhando algumas fofocas maldosas sobre mim, porém não muito famosas.
Mas enfim, continuando a falar sobre aquele dia, eu não conseguia ver nenhuma delas pelo corredor. E também não via Sasuke, o garoto que simplesmente faz meu coração bater mais alto que um show de rock. Eu não liguei muito por não ver eles naquela bagunça. "Eles provavelmente já chegaram na classe!" Pensei, dando de ombros e continuando a falar com Karin.
Várias risadas extremamente altas vindas da entrada da classe acabaram com a nossa comversa. 
-Ei, Sakura, vamos lá ver o que está acontecendo! - Karin chama ao correr para a classe enquanto segura minha mão. 
Eu fico até animada, pensando que devia ser alguma coisa engraçada.
Mas... não.
Era Sasuke e Hinata... se beijando. E parecendo felizes.  E o resto de ex-amigas me encarando, com um sorriso.
Aquilo quebrou o meu coração. O coração que segurava a raiva, o ódio, o jeito que realmente sou.
Tudo o que mostrei na hora, porém, foi um "Wow". Eu me sentei no meu lugar e peguei o meu caderno de desenhos que sempre ficava embaixo da minha mesa e que nunca, nunca mesmo, mostrei a ninguém. Provavelmente porque era muito melancólico.
Abri na última página e peguei a caneta de desenhos, escrevendo na letra mais irreconhecível que tenho:
"Me encontre na sala Multimídia do terceiro andar. Pode trazer suas amigas. Beijos."
-Ei, Chouji! - Chamei ele, depois de escrever a carra - Você pode emprestar seu estilete pra quele trabalho de geografia?
----
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...