1. Spirit Fanfics >
  2. Blood And Roses I- Noite Escura. >
  3. Capítulo 1- O Começo.

História Blood And Roses I- Noite Escura. - Capítulo 1- O Começo.


Escrita por: adynhasilva

Capítulo 1 - Capítulo 1- O Começo.


Narrado por Agnes•
Oi, tudo bem? Me chamo Agnes, tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio. Sou bem branquinha, tenho cabelos cacheados, nem tão compridos, nem tão curtos, 1,60 de altura. Adoro rock e rap, na minha opinião os melhores estilos musicais. Tenho 3 melhores amigas: Tyanne, Gabriela e Izabela. Também tenho um amigo, Caleb. Hoje como qualquer dia normal, estou indo ao colégio. Estamos em dezembro, ou seja, logo estaremos de férias! Uhhhuuulll!! Ana que vem vamos começar a fazer faculdade... Eu acordei com um berro do meu irmão no andar de baixo, provavelmente meu irmão deve ter se esquecido de alguma coisa da faculdade. Reviro os olhos e entro no banheiro, tomo um banho e penteio meus cabelos e escovo os dentes. Visto uma calça jeans e uma camiseta de manga curta preta, e nos pés um All Star preto. Desci as escadas correndo e vi meu irmão conversando com o amigo dele, agora tá explicado o porquê dos gritos. Reviro os olhos e começo a mexer em meu celular, Tyanne brigava com o namorado dela, Bryan no whatsapp. Eles vão casar no começo do ano, ela está grávida de dois meses. Meu irmão finalmente termina sua discussão com o amigo dele, e me leva para o colégio.
Chegando no colégio eu vejo Caleb brincando de bolinhas de papel com os amigos dele, reviro os olhos. Vejo Tyanne em fração de segundos pulando em cima de mim. Sim, somos pessoas extremamente normais.
Caleb, eu e Tyanne fomos para a nossa sala, as aulas como o normal foram chatas. Izabela e Gabriela são um ano mais velhas, ou seja, estão na faculdade. Fui embora com Caleb, ele mora do lado de minha casa. Somos muito amigos, não nos desgrudamos nunca. O clima lá em casa estava tenso, percebia isso. Eu almocei e lavei a louça. Fui dar uma voltar, no bosque... Eu sempre me acalmo lá. Assim que eu chego, ouço os passos de folhas atrás de mim, sorrio com isso. Com certeza é o lobo branco, ele é muito bonito.
Eu sei que parece loucura, mas aquele lobo me acalma... Me traz paz. Eu não tenho medo dele, pelo contrário. Ele parece um cachorro de estimação, parece que o conheço de algum lugar, o conforto que ele me traz é anormal. Fecho meus olhos e sinto o lobo se sentando ao me lado, passo a mão em sua pelagem. Ficamos olhando as árvores... Aquela paisagem por longos minutos, na verdade, eu acho que horas. O lobo me acompanhou até o final do bosque. Eu fui para minha, minha mãe e meu pai discutiam.
- Agnes precisa saber da verdade!! Ela tem 17 anos, quase 18! Se lembra do contrato? Ele logo se cumprirá. Precisamos contar a ela... Ela corre perigo se não estiver junto dele. - Disse minha mãe.
- Eu sei... Eu só não quero acreditar que minha princesinha cresceu!- Disse meu pai sério.
Eu ouvia a conversa pela janela, e como sou muito discreta, acabo derrubando um vaso de flor de minha mãe, fazendo um barulho.
Murmurei um "droga" quando vi meus pais olhando em direção da janela.
Levantei lentamente e olhei para meus pais.
- Oi mãe, oi pai!- Disse sorrindo.
- O que aconteceu?- Perguntou minha mãe.
- Eu estava voltando do bosque, e acabei tropeçando e caindo perto da janela. Quebrei um vaso seu mãe... Desculpa...- Disse eu.
- Tudo bem, filha. - Respondeu minha mãe.
Subi as escadas correndo. Fiquei o resto do dia com a conversa de meus pais na cabeça...
Narrado por Leon•
Oi, me chamo Leon Peter James Backmann, tenho 19 anos, ou melhor 119... Sou um vampiro, filho de Friederich Backmann e Morgaret Beckman. Eu estou fazendo faculdade de jornalismo, e trabalho na parte tecnológica da empresa de meu pai, eu fico em casa cuidando da empresa, trabalho no Notebook e no computador. Eu estou  prometido a  casamento com uma bruxa da magia branca, a escolhida desde pequeno, assim como ela. Eu sou novo demais para casar, mas eu tenho esse contrato e ele não pode ser quebrado. 


Notas Finais


Oii! Eu me chamo Ariadne, tenho 4 história aqui no Spirit Fanfic. Eu dei uma sumida por falta de criatividade, aí eu conheci o wattpad, mas infelizmente perdi minhas histórias e não consegui mais entrar no meu perfil... O nome da história era Anoitecer. Eu tinha o livro I terminado, e estava no final do II. Eu fiquei muito triste, mas resolvi criar outro perfil e reescrever a história, porque ela já não estava lá aquelas coisas, sabe... Por isso eu criei Blood And Roses. Inspirado em Anoitecer.
Eu faço tudo com muito amor e carinho, e espero que gostem da minha história! Se você gostou, comenta o que achou e favorita! Ficarei muito grata! Beijão! 😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...