1. Spirit Fanfics >
  2. Blood And Roses I- Noite Escura. >
  3. Capítulo 2- Verdades.

História Blood And Roses I- Noite Escura. - Capítulo 2- Verdades.


Escrita por: adynhasilva

Capítulo 2 - Capítulo 2- Verdades.


Narrado por Agnes•
Acordei com meu despertador tocando, eram 6:45. Levantei da cama e me arrumei para o colégio. Desci as escadas e vejo Caleb e Guilherme brigando para comer  um bolo que minha mãe havia feito. Ri daquilo e me joguei no sofá. Meu irmão levou eu e Caleb para o colégio, e as aulas foram chatas. É a última semana de aula, ou seja, não estamos mais trabalhando com conteúdo, apenas revisões. Eu e Caleb fomos para casa, quando abri a porta, minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá sérios.
- Oi gente, o que aconteceu? Que caras são essas?- Perguntei curiosa.
- Oi, querida. Como está?- Perguntou minha mãe.
- Oi, mãe. Eu estou bem, e você? Vocês estão estranhos... Parecem... Nervosos...- Disse eu.
- Oh, querida! Impressão sua!- Respondeu minha mãe.
- Tá bom...- Disse desconfiada. - Vou subir para o meu quarto. - Falei eu.
- Não... Agnes, nós gostaríamos de conversar com você...- Falou meu pai, e eu me sentei no sofá.
- Em um lugar distante, personagens fictícios de histórias são reais... A família Albuquerque é uma das últimas gerações de bruxas mais poderosas do mundo. Os bruxos se casaram com mortais, e um deles com uma peculiar. Eles se uniram em matrimônio, e tiveram um menino, ele nasceu com o sangue dos bruxos no sangue, mas não possuiu o dom da magia. Porém, ele tinha dois poderes peculiares: a alta velocidade e voz aguda, que é capaz de deixar pessoas surdas! Ou fracas por não ouvirem, e até mesmo estourar tímpanos. 3 anos depois, uma linda menina nasceu. Ela tinha não só o sangue de bruxa, mas também a magia. Ela é extremamente forte, pois é uma das últimas linhagens. Tudo ia bem, porém algo os preocupava... a Lua de Sangue. A Lua de Sangue é onde os Disenchanted entram em guerra com os Delighted. Todos da terra de Charmed viram a profecia, onde a pequena bruxa venceria os Disenchanted. Porém ela seria muito procurada por todos, e para se defender ela precisava de ajuda. Os pais dela colocaram um lobisomem como protetor, mas ele não poderia protegê-la pela vida inteira, por isso eles assinaram um contrato com o sangue da pequena com os maiores vampiros... Os Backmann's. - Falou minha mãe docemente.
- Uuaauu! Que história, hein! Mas por que me contou essa história?- Perguntei olhando para minha mãe.
- Essa menina, é você! A escolhida é você! O contrato se cumprirá... Os seus dezoito anos se aproximam, filha. - Disse minha mãe.
- Mãe... Essa história é maluca, e de que contrato vocês estão falando?- Perguntei.
- Filha, eu sei que parece loucura, mas é verdade. Sobre o contrato, você foi prometida em matrimônio com o filho do meio dos Backmann's. - Disse minha mãe, e meu ficava calado.
- Mãe... Eu não entendo...- Disse eu chorando, até que meu pai olha em meus olhos e mexe as mãos. De suas mãos saíam como se fossem faíscas alaranjadas. E ele diz:
- Meiga como uma donzela, é a minha princesa, então mostre a ela sua realeza!- Quando meu pai disse isso, imagens como se viessem de um portal ficaram em minha frente, e, em poucos segundos vi o castelo... Isso quer dizer que tudo é real.
- Eu não sei o que falar...- Disse eu.
- Tudo bem, filha... Hoje teremos um jantar com seu noivo, se arrume e se anime. - Disse meu pai e eu assenti.
Tudo está uma loucura em minha cabeça, mas eu sei que meus pais fizeram tudo para me proteger. Deitei em minha cama e acabei dormindo...
Narrado por Leon•
Eu estava jogado em minha cama escutando Slipknot, música para meus ouvidos quando minha mãe entra em meu quarto.
- Leon Peter James Backmann! Desligue essa música! Está muito alto, e além do mais, hoje é o jantar com sua noiva! Trata-se de se arrumar!- Disse minha mãe fechando a porta.
Suspirei e levantei da cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...