1. Spirit Fanfics >
  2. Blood And Roses I- Noite Escura. >
  3. Apresentações

História Blood And Roses I- Noite Escura. - Apresentações


Escrita por: adynhasilva

Capítulo 3 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Blood And Roses I- Noite Escura. - Apresentações

(Primeira foto)

Agnes Albuquerque: 17 anos, pele beemm branca, olhos castanhos escuros, baixinha, nem gorda e nem magra, possui cabelos compridos cacheados escuros, noiva de Leon Backmann. Filha de Rabecca e Cléber Albuquerque. A última linhagem de bruxa da maior magia branca. 

(Segunda foto)

Melissa Melseq: 20 anos, pele meio bege, olhos pretos, cabelos castanhos escuros, baixinha. Namora com Guilherme Albuquerque. 

(Terceira foto)

Philip Backmann: 21 anos, na verdade, 121 anos. Pele branca, cabelos loiros, olhos verdes claros e solteiro (peguem). Segundo filho dos Backmann's, e irmão de Leon. 

(Quinta foto)

Leon Peter James Backmann: Lembrando que esse nome trevoso e antigo foi o pai dele que colocou. Leon tem 19 anos, na verdade, 119 anos. Tem a pele bem branca, olhos azuis e covinhas nas bochechas. É bem alto e o corpo é atlético. Tem um sorriso que olha... Derrete meninas igual manteiga. É filho de Margareth e Frederich Backmann. Noivo de Agnes Albuquerque. (Ele não tem essas luzes em cima do cabelo, deleta as luzes, foca no rosto.)

(Sexta foto)

Guilherme Albuquerque: 20 anos, alto, magro, branco, olhos castanhos. Irmão de Agnes. É um peculiar, ele tem a super audição e a alta velocidade. 

(Sétima foto)

Raphael Backmann: 2 anos e 8 meses, olhos verdes, cabelo loiro, pele bem branquinha. É metade vampiro e metade humano. (Lembrando que tanto os vampiros puros e tanto os meio vampiros bebem sangue apartir dos 10 anos de idade.) Filho de Matthew e Marina Backmann.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...