1. Spirit Fanfics >
  2. Blood and Tears (imagine Jimin) >
  3. O ciumes

História Blood and Tears (imagine Jimin) - O ciumes


Escrita por: JennieArmy

Notas do Autor


Oi galerão, tudo bem? Bom esse é meu primeiro Cap. E minha primeira fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - O ciumes


Fanfic / Fanfiction Blood and Tears (imagine Jimin) - O ciumes

 Jennie on
  Oi eu sou a Jennie, tenho 17 anos, e vou ter que passar pelo o meu primeiro dia de aula em outra escola, eu realmente estou nervosa.    (Eu moro na coreia)
Triiiiiiin    6:30, meu Deus estou atrazada,
Desci as escada, fui fazer minha higiene, coloquei uma causa jeans, coloquei uma camiseta simples e fui para aula, durante o caminho fui comendo uma maçã.
  Jennie off
- BOM DIA!! classe hoje temos que dar boas vindas a duas pessoas novas, podem se apresentar -disse a professora.
-bom, eu me chamo Jennie, tenho 17 anos.
-meu nome é Mark e tenho 18 anos. (Pois Mark repetiu no 6° ano).
-podem se sentar -disse a professora Nayeon.
Quando me sentei, Mark disse bem baixo:
-você não lembra de mim?
-ah... Não.
-Lembra agente estudou junto no 7° ano.
-Aaah, sim nossa quanto tempo.
-que bom te encontrar aqui denovo -disse Mark com um olhar malicioso.
-é...
  Jennie on
No começo do 7° ano (quando começamos a estudar juntos), Mark gostava de mim !! Será que ele ainda gosta??
Atraz de mim tinha uma menina e na minha frente um menino.
  Jennie off
-oi eu sou Wendy, prazer -disse Wendy me cutucando.
-oi eu sou Jennie -disse corada.
-Classe para o primeiro dia de aula vou passar um trabalho, mais o trabalho vai ser simples e vai ser em dupla -disse Nayeon.
-Vamos fazer juntas -disse Wendy.
-claro, se você quiser agente faz o trabalho na minha casa, pois não tem ninguém la, só eu -disse Jennie empolgada e feliz por ja ter feito amizade.
-é, eu acho melhor na sua casa porque na minha, tem meu irmão e a namorada dele -disse Wendy.
  Triiiiiiiiiiiin
  Bateu o sinal e eu e Wendy ficamos juntas, quando um menino muito bonito estava vindo em nossa direção, Wendy abraçou e o beijou.
-Jennie esse aqui é o JungKook meu namorada, e JungKook essa é a menina nova, minha nova amiga -disse Wendy.
-prazer -disse Jennie surpresa.
-prazer -disse JungKook super corado.
-JungKooooooooookkkk!! -disse um garoto super lindo.
 Meu Deus tem cada garoto lindo nessa escola.
 Esse garoto estava vindo em nossa direção, pois era amigo de JungKook.
-kookie, o Yoongi falou que vc estava com medo de jogar basquete com ele, pois você é muito ruim -disse Jimin (o menino lindo).
-ah, não agora vou regaça com ele, tchau Wendy temos que ir -disse JungKook dondo um beijinho em Wendy.
-Tchau garotas -disse Jimin olhando pra mim.
-Tchau Jennie -disse JungKook.
Eu e Wendy demos tchau para eles.
-eu acho que o Jimin está gostando de você -disse Wendy dando risada.
-claro que não kk -disse Jennie corada.
Voltamos para a sala e Wendy disse:
-Jennie você quer sair hoje comigo? -perguntou Wendy.
-Sim, quem vai? perguntou Jennie.
-eu o Kookie e seu namoradinho kkk- disse Wendy.
-ei, ele não é meu namorado, mais eu topo sair com vocês -disse Jennie toda corada.
    Triiiiiin
Estávamos indo embora, eu estava com Wendy, Kookie e Jimin, Mark perguntou:
-Jennie você quer sair para um jantar romântico comigo? -disse Mark.
-olha Mark eu vou sair hoje não vai dar pra mim ir -disse Jennie
Jimin estava olhando sério para Mark, será que ele gosta de mim? será que ele ta com ciumes?

Notas Finais


Eai gostaram? Desculpe qualquer erro espero que tenham gostado.
Eai será que Jimin está com ciumes? Será que ele gosta da Jennie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...