1. Spirit Fanfics >
  2. Blood and Tears (imagine Jimin) >
  3. Menina nova

História Blood and Tears (imagine Jimin) - Menina nova


Escrita por: JennieArmy

Notas do Autor


4° Cap estão ansiosos?

Capítulo 4 - Menina nova


Fanfic / Fanfiction Blood and Tears (imagine Jimin) - Menina nova

Anteriormente.
-a proxima dupla vai ser o Jimin e Jennie -disse Nayeon.
-UIIIIIII Jennie e Jimin, JENNIE E JIMIN -todo mundo gritou.
-calem a boca, eu não gosto do Jimin, na verdade eu odeio o Jimin.
Todo mundo ficou queto.

Atualmente
-Jennie porque você não gosta de mim -perguntou Jimin
-você já deve saber -disse Jennie
-por favor me conta, eu não vou ficar bravo, e não vou mais te encomodar, eu prometo.
-você não gosta de mim, e você ia me chamar para sair para me trolar.
-como assim, nada a ver, quem te falou isso perguntou Jimin.
-Você falou isso para a Wendy -disse Jennie.
-eu não falei nada disso.
-então o que você disse?
-que.... desde que você entrou na escola eu me apaixonei -disse Jimin todo corado.
-não foi isso que Wendy me falou, eu ainda prefira acreditar na Wendy.
-Tudo bem, eu disse que não ia te encomodar -disse Jimin.
-vocês vão fazer o trabalho na casa de vocês, esse trabalho vai ser para sexta-feira.
Triin (hora de ir embora)
  Jimin on
Jennie pode ir em casa, ainda estão a flores no chão, posso fazer essa surpresa para ela, será que ela vai gostar?
   Jimin off
-Jennie vamos para minha casa fazer o trabalho, se você quiser -disse Jimin.
-tudo bem, vamos.
  Jennie on
Cheguei na casa do jimin ele não me deixou entrar, ele pediu para mim esperar para fora, quando ele me falou que podia entrar, meu coração, ele estava ajoelhado, com um bilhete na mãe.
  Jennie off
                   Bilhete
                          |
                        \ /
   JENNIE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.
Acho que daria certo nois dois juntos, eu queria saber se você quer namorar comigo?
    Ass: Jimin.

  Jennie on
quando li aquele bilhete comecei a chorar na hora, pois ainda gostava de Jimin, ele não sai da minha cabeça.
  Jennie off
-então, você aceita? -perguntou Jimin com seu olhos cheios de lágrimas.
-Jimin, eu também gosto de você, mais não sei se isso é uma pegadinha, mais de qualquer jeito eu aceito -disse Jennie chorando.

Na casa da Wendy.
-nossa JungKook, você perdeu, quando você estava no banheiro Jennie deu um fora em Jimin -disse Wendy dando risada.
-E você está feliz? -perguntou JungKook.
-eu? N-não... -disse Wendy.
   Wendy on
Que bom que Jennie não sabe de nada, por que o Jimin não desiste logo, ele nunca vai conseguir conquista-la.
Já sei, Jimin está sozinho então vou parar de namorar JungKook e pesso Jimin em namoro, não, melhor não.
   Wendy off
 
Na casa de Jimin
-é sério? Você gosta de mim? -disse Jimin
-Claro, você faz meu tipo, bom, eu acho melhor agente fazer o trabalho -disse Jennie.
-é vamos fazer o trabalho -disse Jimin.
Fizemos o trabalho e Jennie voltou para casa.
   Jennie on
TRIN (alarme)
Acordei, tomei cafe da manhã, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e fui para a aula, no caminho encontrei Jimin.
   Jennie off
-BOM DIA AMOR -disse Jimin
-BOM DIA, BOM DIA, tudo bem? -disse Jennie.
-melhor agora -disse Jimin
Do nada um menino passou correndo e disse.
-Jimin você não me pega!! -disse o menino.

Esse menino que eu estou falando, é aquele menino que derrubou Jennie.

-Jennie já venho -disse Jimin indo em direção ao menino.
-ta, TCHAAAAAAUUUU gritou Jennie.
   Jennie on
Cheguei na escola e ainda estava cedo, Jimin estava conversando com aquele menino, e eu fui la
   Jennie off
-oi Jennie esse aqui é meu melhor amigo, agente se conhece a 6 anos, ele se chama
Kim Taehyung, ah, Tae essa é minha namorada a Jennie -disse Jimin.
-ah prazer, desculpa por aquele dia que eu te derrubei -disse Taehyung.
-prazer -disse Jennie.
Conversamos até a aula começar.
-turma temos uma aluna nova, pode se apresentar.
-ah... Eu sou Eunha e tenho 17 anos.
  JungKook on
Meu Deus que menina gata, mais já namoro, eu gosto muito de Wendy, mais confesso que Wendy está muito chata, ela só fala do Jimin e da Jennie.
  JungKook off
-Eii JungKook, por que você fica olhando para a menina nova, pode parar com isso -disse Wendy com ciumes.
-desculpa -disse JungKook.
  TRIN (alarme da escola)
   Jennie on
Todos os alunos começaram a sair da escola, pois a escola estava pegando fogo, todo mundo consegui escapar.

Eu (Jennie), Jimin, Wendy, JungKook e taehyung estávamos juntos.
-gente vamos convidar a Eunha, dai agente vai dar uma volta -disse Jennie.
Convidamos Eunha para sair com agente, ela nem é tímida ela veio com agente.
-vamos para casa -disse Jennie.
Quando chegamos em casa......


Notas Finais


Gostaram? Desculpe qualquer erro beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...