1. Spirit Fanfics >
  2. Blood and Tears (imagine Jimin) >
  3. OS ACIDENTES !!

História Blood and Tears (imagine Jimin) - OS ACIDENTES !!


Escrita por: JennieArmy

Notas do Autor


Oi gente, desculpem pelo horário, mais nao resisti, tive que postar hoje o 6° Cap. Espero que gostem um beijão

Capítulo 6 - OS ACIDENTES !!


Fanfic / Fanfiction Blood and Tears (imagine Jimin) - OS ACIDENTES !!

Anteriormente
Na casa de Wendy.
-Jeon JungKook, porque você falou daqule jeito comigo? -disse Wendy super brava.
-antes de eu te responde, por que você so fala do Jimin? você não gosta mais de mim? -disse JungKook.
-own ta com ciúmes Jeon JungKook? E você  que fica olhando para Eunha em? -disse Wendy.
-vou ser sincero com você, eu achei ela bonita, mais isso não significa que eu gosto dela, eu gosto de você -disse kookie.
-tabom Jeon JungKook, não vou ficar discutindo com você -disse Wendy subindo para o seu quarto.

Atualmente
TRIN (alarme).
  Jennie on
Acordei 3:50 da manhã com Jimin chorando muito.
-oque aconteceu Jimin? -perguntou Jennie.
-meu pai me ligou falando q-que, que minha mãe morreu !! Ele ligou pra mim chorando, quando ele disse que minha mãe morreu comecei a chorar -disse Jimin tremendo e chorando muito.
-mais oque aconteceu, por qual motivo ela morreu?
-ele me disse que quando ele acordou, ele não viu minha mãe no quarto, e a luz do banheiro estava acesa, ele foi no banheiro e ela estava vomitando sangue e tremendo muito, ele levou ela no  hospital e ele recebeu a notícia que não conseguiram manter minha mãe viva, mais ele não me falou oque ela tinha -disse Jimin chorando muito.
   Jennie on
Conversei umonte com Jimin, até que deu a hora de eu ir para escola, Jimin não quis ir para a aula.
   Jennie off
-oi Jennie oque aconteceu? Por que você está triste? Cadê o Jimin? -disse Wendy.
-não te interessa -disse Jennie com raiva.
-nossa porque você está brava comigo?
-você ainda pergunta? você ficou falando mentiras do Jimin pra mim, e você não está mais falando comigo, você só fica com a Eunha e agora do nada vem falar comigo, você não tem moral de falar comigo -disse Jennie saindo de perto de Wendy.
TRIN (Recreio).
Jennie estava sozinha choramdo muito.
-vou lá falar com Jennie -disse JungKook.
-não, você não vai falar com gente falsa -disse Wendy.
-eu vou sim, eu me preocupo com meus amigos diferente de você -disse JungKook indo em direção a Jennie.
-Jennie está tudo bem? Aconteceu uma coisa na sua casa? Alguma coisa com você e o Jimin -disse JungKook muito preocupado.
-é que, a mãe do Jimin morreu, e ele está muito mal, ele ficou muito tempo chorando, so pensava na mãe dele, e ele me fez lembrar de quando perdi meu pai, minha mãe ficou muito mal, minha mãe sofreu muito -disse Jennie chorando.
-se acalma Jennie, oque aconteceu com você e Wendy?
Contei tudo para JungKook.
-não liga para Wendy, ultimamente ela está muito chata -disse JungKook.
TRIN (sinal para voltar a sala).
 Jennie on
JungKook foi bem legal comigo, mais ainda estou mal por cousa de Jimin, estava voltando para a casa e Jimin não estava lá, fui na casa dele para ver se ele estava la, bati na porta ele não me atendeu, tentei abrir a porta e a porta estava aberta, quando abri não acreditava no que estava vendo, as cadeiras e sofas estavam caídas no chão, os quadros também, tinha copos e pratos quebrados no chão, e Jimin estava caído no chão cheio de cortes no braço e nas pernas.
   Jennie off
-Jimin oque está fazendo -disse Jennie indo levantar Jimin.
-desculpas Jennie mais estou muito mal, e não consegui me segurar, desculpa, desculpa, eu te amo, você é a única pessoa que me faz ficar feliz todos os dias, muito obrigado por existir, eu te amo muito -disse Jimin chorando muito !!
-Claro que eu te desculpo, já passei por isso, mais vai ficar tudo bem, eu também te amo muito, eu que devo te agradecer por existir -disse Jennie chorando.
-eu penso em me matar, mais em 1° lugar penso em você, não quero te deixar, pois eu teve muita sorte por ter te conhecido -disse Jimin.
Conversamos umonte até que TINDON, Jennie foi atender.
-oi JungKook, oi Wendy -disse Jennie e Jimin.
-oque tá acontecendo, está tudo bem? -disse JungKook.
Jimin e Jennie contaram tudo para JungKook.
-vamos embora JungKook -disse Wendy (chata).
-se você quiser vai sozinha, porque eu não vou agora -disse JungKook.
-mais não sei dirigir.
-ah, vai andando.
 -JEON JUNGKOOK, PARA COM ISSO, PORQUE VOCÊ FICA BRIGANDO COMIGO?
-E PORQUE VOCÊ ESTA SENDO CHATA COM TODO MUNDO?-com que eu estou sendo chata? Em Jeon JungKook.

-comigo e com a Jennie, porque você brigou com a Jennie?
-porque ela é uma falsa.
-não fala assim dela -disse Jimin ameaçando a bater em Wendy.
-calma Jimin -disse Jennie.
-desculpa Jennie e Jimin mais a Wendy está muito chata, então para não encomodar vocês eu vou indo.
  JungKook on
Entramos no carro e Wendy começou a descutir comigo, até que fiquei bravo e batemos o carro.
   JungKook off
TRIN (telefone).
-alô -disse Jennie.
-oi Jennie é o Tae, o JungKook e Wendy sofreram um acidente...


Notas Finais


Oi gente, estão gostando? Confesso que chorei muito piso lembrei dos meus avós, mais muito obrigado pelos comentários e favoritos, desculpe qualquer erro e um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...