História Blood and Tears (Imagine Park Jimin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 87
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um especialzinho pq me pediram rsrsrs
Estou já já, ainda hoje, com o outro cap por aqui♥
Espero q gostem desse casal mara.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Especial Moon & Tae


Fanfic / Fanfiction Blood and Tears (Imagine Park Jimin) - Capítulo 9 - Especial Moon & Tae

*Taehyung on*


- Tae? - Ouvi a porta ser aberta lentamente e notei, sem nem ver, que ela adentrava cuidadosa no quarto totalmente escuro. Continuei deitado, com as coxas envoltas no travesseiro, do meu jeito rotineiro de dormir. Fechei os olhos e fingi está em um profundo sono, tendo em mente a curiosidade de ver o que ela faria. Moon andava com cuidado para não topar em alguma coisa pelo caminho, era engraçado ouvir seus murmúrios e apertava minha boca para não gargalhar.

- Cadê a porra que liga a luz? - ela andou um pouco mais e pude perceber o som de suas mãos apalpando a parede ao lado da cama. Suspirou. - Ah foda-se! - a cama média cedeu sobre seu peso. - Tae? Tá acordado? 

Ouvi seus sapatos caírem, seguidamente suas mãos me tocaram. Estremecia com cada toque seu, que me procurando, provocava-me um tesão enorme. Primeiro meu cabelo, minhas pernas e ela não parava. Como se quisesse se assegurar que era eu mesmo.

Moon enfim achou minha costa nua e deslizou sua mão direita, a levando sobre meu quadril até chegar em minha barriga, a apertando. 

- Achei você dorminhoco! - arrastou seu corpo para mais perto de mim, deitando-se próxima demais. Me arrepiei quando seus seios tocaram minha costa. Um choque elétrico, distribuindo uma vontade incontrolável de desejo por ela, me invadiu. Moon me abraçou mais forte encostando sua boca em minha nuca, chocando sua respiração naquele pedaço de pele sensível. Merda... Moon, era só para dormir, "Tá difícil te respeitar assim". Não consegui mais continuar com a atuação. Agarrei em seu braço, o que me envolvia, e virei-me ficando de frente com seu corpo, sem tira-lo de lá. Moon surpresa, apenas riu baixinho. Aproximei meu rosto, encontrando seu nariz, desci um pouco e com os lábios achei sua boca. A beijei devagarinho, sentindo seus lábios deliciosos sobre os meus, somente um em selinho, mas eu não queria apenas um selinho, nem ela. Abri a boca chupando seu lábio inferior, o puxando de leve. Aproveitando cada sugada, gemia baixo e rouco. Eu realmente amava fazer aquilo em sua boca. Movimentei minha língua para dentro, a explorando agora, desesperado. Moon abriu caminho para ela e com a sua, tocou a minha na mesma velocidade. Nossa, Moon era minha. Toda minha! Podia ser durona muitas vezes para alguns, mas para mim, era meu amor e sempre seria. 

Com cuidado, toquei Moon na cintura e apertei o lugar sem deixar de beija-la. Ela tinha curvas tão lindas e divinamente esculpidas. Podia se queixar que não era aquilo tudo, para mim, e eu sempre discordaria. Prossegui descendo a mão naquela região, apalpando seu quadril, o puxando para mim. Moon subiu uma de suas pernas e a colocou sobre uma perna minha, extremamente juntos, separados só pela calça jeans dela e meu short curto preto. Minha mão encontrou sua bunda e a apertei rápido, subindo novamente para seu quadril. 

- Idiota. - disse calma, rindo em sincronia. Voltou a me beijar, trazendo sua mão até minha nuca, massageando ali, para cima e para baixo. Queria toca-la muito além, mas não seria certo. Ela estava cansada, percebi isso. A abracei colocando seu corpo sobre o meu e Moon repousou seu rosto em meu peito. Beijei sua testa e ela beijou meu pescoço, voltando a colocar sua bochecha em mim. 

- Boa noite amor...! - disse ela, com o sono perceptível em sua voz.

-Não sei se vou consegui dormir depois disso... - Moon ainda deitada me deu um tapa no peito. Gargalhei. - Mas boa noite! Não quer tirar a calça? 

- Taehyung!!! - exclamou ela.

- Não amor, é que não tá te incomodando? - minha pergunta era sincera. 

- Sim... - disse relutante. - Mas sabe que se me pegam aqui, principalmente quase nua, vão nos matar.

- Aah, sabem que somos um casal, e nunca souberam das noites que já dormimos juntos. - Moon usava uma de suas mãos e tocava meu cabelo. - Cadê a garota que não liga para o quê as outras pessoas pensam? 

- Tá, tá, você venceu! - disse. Saiu de cima de mim e deitou na cama ao meu lado, o barulho de zíper abrindo me atingiu. Caralho, eu mesmo que pedi isso? Seu burro! Engoli em seco. Ela voltou a ficar na mesma posição de antes e puta merda! As pernas dela, em cima das minhas era a coisa mais deliciosa. Nos embrulhou e me deu um último selinho. Começava a senti minha região íntima a crescer.


Sim, uma noite difícil para vulgo Taehyung dormir.


Notas Finais


Heuheuheu ♥
Com muito carinho, volto rápido amores!
Obrigada por todo apoio.
Não rolou dessa vez, mas quem sabe né... outro cap rola. Surpresa heuheu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...