1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Bound >
  3. O começo

História Blood Bound - O começo


Escrita por: LarissaI11

Notas do Autor


Oie!
Então ... Essa vai ser provavelmente a fanfic com "menos drama" e bem focada no casal principal. Vai ser uma fanfic bem amorzinho e bonitinha <3
O primeiro capítulo vai ser bem mais pra ... n sei ... umas palavrinhas para mostrar o que a fanfic vai ser sobre o ponto de vista da narradora da história.
Espero que gostem ^-^
Boa Leitura <3!

Capítulo 1 - O começo


O coração bombeia sangue. O sangue passa por veias, artérias e capilares por todo o corpo. O cérebro funciona com esse sangue.

Nem o cérebro nem o coração funcionam sozinhos. Eles são dependentes.

O lado racional e o emocional sempre discordam, mas no fundo eles precisam um do outro.

O sangue é impulsivo, fervente de ódio. Nunca está no mesmo lugar por muito tempo. Talvez ninguém o suporte, então ele tem que recomeçar, ele tem que renascer.

O sangue é a única conexão entre os dois, a única maneira de se comunicar, talvez a única coisa que tenham em comum, sendo completos opostos.

Entre tantos rosto e tantas personalidade, eu os encontrei.

A garota que não tinha o que expressar.

O garoto que não sabia como se expressar.

Cada um em seu mundo próprio, apáticos, incompletos.

De que adianta saber se expressar, sem ter nada em seu coração?

De que adianta ter tantos sentimentos, mas não conseguir mostra-los ao mundo?

Olá a todos. Eu me chamo Maria.

E eu sou o sangue.


Notas Finais


Então? O que acharam?
Obrigada por lerem, e espero que tenham gostado.
KISSES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...