História Blood Bride - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais
Tags Karl Heinz, Kuran, Mukami, Sakamaki, Shio, Tsukinami
Exibições 29
Palavras 3.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey ! Eu estive um bocado ocupada !
Mas vou atualizar normalmente !^^

Capítulo 3 - - Prison Rose -


Naomi suspirou no meio de sua aula , fazia uma semana desde que ela e shio tinham entrando na academia ryoutei . A pior coisa aconteceu ela foi parar em uma classe irritante com um pervertido , um sádico que se acha o melhor do mundo , uma garota não muito inocente mas medrosa e um menino que lembrava shio quando estava fora da insanidade . Outra garota tsundere , que ignorava todas e outra menina muito ''garota feliz'' .

E o pior era que o pervertido tinha-a como um alvo em sua lista , em 5 dias ela não tinha aguentado e a própria sabia que queria sair daquela escola o mais rápido possível , mas ela tinha que continuar . Mas diferente de seu plano , ela não estava em curso para faculdade , yuri tinha afirmado que shio só iria para a escola na parte do ensino médio .

Naomi , queria recusar mas teve que aceitar ...Ela estava no 2° ano do ensino médio oque ela já tinha terminado em sua outra escola , akane hipnotizou o diretor a aceita-la já que como modelo todos sabiam que ela terminou o ensino médio . A própria suspirou como encontrou olhos esverdeados do pervertido que piscou para a própria .

-''Eu mereço..'' - Ela bufou como virou o olhar para a janela  , como preocupou-se como estava Shio .

Naomi tinha descoberto algo nada valioso , literalmente suspeito . Tougo Sakamaki era um político , mas ela tinha suspeitas de que ele era o verdadeiro dono da escola . Pois  , ela não podia acreditar que o diretor que ela conheceu seria o mesmo , semana passada por sorte shio se machucou e ela foi levada a enfermaria , naomi apenas viu um retrato do médico Reinhart que era parecido com Tougo , aquilo não era dúvida a não ser o cabelo curto e o cabelo longo .

A própria suspirou algo estava suspeito , ainda mais com Yuri a ordenando para ficar longe de pesquisar a escola antes que ela teria consequências graves . Aquilo era uma ameça mas ela resolveu não contar a sua amiga , pois ela sabia o carinho enorme que shio tinha por yuri .

- Tempo Livre agora .  - O professor disse como naomi sorriu aliviada como estava feliz ao pensamento de passar o recreio com shio como sempre , assim que ela se levantou correndo para o corredor foi parada pela pior pessoa .

-Laito Sakamaki ..

Naomi suspirou como semana passada e sua expressão irritada estava apenas alegrando mas a laito ,  soltando a mão de seu braço a própria olhou confusa para o pervertido esperando que ele usasse uma de suas linhas de flertes diárias conta ela , mesmo que nunca tinha resultado .

- Bitch-chan , eu me pergunto por que você vai sempre ao 1° ano ?

A própria ficou surpresa pela pergunta mas diferente dela , apenas bufou irritada como Aoi riu suavemente como notou kanato ao seu lado com uma face confusa . Ela logo olhou yui que parece não se importar , desde que laito tem naomi como alvo todo dia era assim ele sendo um perseguidor .

-Oque faço ou deixo de fazer não é seu problema .

-Ehh ? Eu amo vaquinhas (N/A : Vanquinha também pode ser descrito a pessoa chamando a outra de 'gato' ,então isso não é um insulto ) que fingem ser difícil .

- Eu já disse que não estou a fim de você . - Naomi respondeu irritada como olhou para o relógio que era visto longe da sala de aula , ela sabia que shio odiaria que ela estava atrasada .

(.......)

Mas diferente do que naomi pensava , Shio estava na sala de música no mesmo instante em que ela tinha percebido que shu estava na mesma escola , no momento a sala cercada de silêncio estava cheio de risos da menina mas nova como shu apenas conversava com respostas curtas .

-Oque estar fazendo aqui , Clone ?

-Não sou um clone pela ultima vez , shu ! - Ela soltou irritada , como suas bochechas inflaram . -Minha amiga , quis vim aqui ...não se por que , então eu também vim .

-Não é obrigado a seguir ninguém .

-Mas Nao-chan é minha única amiga , meu ...''pai'' não permite eu ter outras amigas .  - Shio murmurou esperando que shu não percebesse a sua mentira sobre chamar kino de 'pai' . - E eu amo nao-chan , e vamos casas assim que der !

-Eh ? Tanto faz .

-Nao-chan é uma ótima cozinheira mesma que ela odeia fazer..eu amo quando ela faz panquecas !

-......

-Também , ela é a única que me aguenta ..Morg-chan também veio me acompanhar na escola...

-...........

-Morgana , ela é minha amiga e empregada..mas ''pai'' a disse para vim estudar comigo , para me manter segura .

-Segura ?

-Sim , é a primeira vez que fico perto de tantas pessoas , embora  é difícil os estudos..morg-chan me ajuda bastante .

-.........

- Que pena que nao-chan estar no 2°ano .

-Clone , você estar no 1° ano ?

- Hai ~~

- Então estar no mesmo lugar que ele .

-Quem ?

-Subaru , meu irmão mas novo .

- Subaru ? - Shio perguntou timidamente .- Há lembro ..ele ficou me olhando o tempo todo e quando fui tentar falar com ele , ele me mandou voltar ao meu túmulo e que ele estava vendo uma assombração ! 

-Hm.. - Shu murmurou deixando uma risada escapar , ele sabia que subaru reagiria assim . 

-Não ria , foi triste..ninguém nunca foi tão rude !

-......

-Embora a classe inteira me deu doces , se desculpando por ele .

-Não sabia que meu irmão mas novo , tinha amigos .

-Hm..Shu-san então a maioria dos seus irmãos estão aqui ? Isso quer dizer que nao-chan vai conhece-los !

Shu se segurou para não rir novamente , ele sabia que com o laito em sua turma não era algo bom . Ou com ayato e Haruka era ainda pior quando os dois odiavam quando alguém negasse algo . Naomi teria sorte caso ela virasse amiga de Aoi ou Yui , desde que ela ficasse longe de kanato .

- Shio .

- Hm ?

- Quer conhece-los ? - Shu perguntou como queria provocar reiji ou ayato . Aqueles dois estavam agindo como estúpidos desde que que nina morreu , irrita-los com a 'clone' era algo que shu sabia que faria efeito .

-Seus irmãos ?

-Sim .

-Sério !? Sim ! Se eu me dor bem com shu-san , então eu vou me dar bem com todos ! - Shio exclamou animada como se levantou e correu atrás de shu que já estava no meio do caminho .

-''Onde será que estar reiji ?'' - Shu perguntou-se pela primeira vez sobre seu irmão mas novo , ele sabia de como Shio iria abalar a estabilidade mental de reiji , e até mesmo de ayato . 

Como shu disse , ele só pode se aproximar mais de kanato e talvez se subaru . O resto ele não se importava do modo tosco que eles agiam quando alguém morre , até seus primos/meio irmãos Mukami tinham superado . Por que a outra metade da familia sakamaki não poderia ?  Honestamente seus irmãos eram estúpidos .

(............)

-''É ela...'' - Kanato pensou em nina como sentiu o cheiro , era um aroma parecido mas ele sabia que era o mesmo cheirou que sentiu na floresta . Ele podia sentir a cada segundo o cheiro se aproximar , quase como se vinha em sua direção .

O que só o deu um motivo , era sua amada nina e ela estava desesperada para encontra-lo e se ajoelhar de desculpas por ter morrido e sumir por um bom tempo , oque o fez sorrir e abraçar mais ainda teddy . Ele ficou feliz que não precisava mata-la , mas caso ela perdesse a segunda chance , kanato mataria ela definitivamente .

-Ela estar..aqui..teddy..  

Kanato ignorou oque seu irmão mas novo entre os trigêmeos fazia , embora o mas velho que era ayato apenas olhou a cena mas sua face poderia ser lida claramente , Ayato não ligava para o que acontecia e nem mesmo kanato . Ele apenas assistiu impacientemente esperando que ela vinhe-se logo .

Mas quando o próprio olhou Naomi , ele descreveu-a como um boneco morto . Olhos azuis e pele branca , mas tudo morto ..sem qualquer emoção ou expressão , se existia a humana em si escondia muito bem .  Ele suspirou irritado , ele não gostava dele simplesmente não conseguia .

-Por favor , me deixe passar..existe alguém me esperando . - Ela inutilmente tentou novamente .

-''Humanos são burros..'' - Kanato pensou , nesse tempo a humana já deveria ter visto que laito não desistiria mas lá estava ela tentando novamente e novamente .

- Peça por favor novamente , angel-chan ?

-Eu peço por favor que você a largue , antes que eu fique com raiva .

A felicidade de kanato não era vista mas dentro dele o próprio estava feliz com a nova voz mas ficou irritado ao vela do lado de shu , diferente do próprio que sabia que ela não havia morrido . Ele podia ver o olhar de choque e surpresa em todos , haruka parecia triste como ela abraçou Yui e Aoi tentava não chorar .

Mas o rosto de seus irmãos eram diferente , Ayato olhava Nina em choque e horror como se ele quisesse que ela voltasse para a tumba e laito apenas com surpresa ...Bem , naomi sorria aliviada como ele apenas olhou a menina ao lado de shu que parecia irritada mas quando seus olhares se encontraram .

Kanato viu algo estranho com ela , como o rosto dele se tornou vermelho assim que olhou para ele .  Mas para o próprio isso foi apenas uma confirmação que ela era a sua nina e não de seus tolos irmãos . Rapidamente ele olhou shu lembrando da conversa de uma semana atrás .

-Dummy ?

- Nao-chan..venha..aqui.. -Shio murmurou como tentou quebrar o olhar com kanato , ele parecia muito familiar ..mas ela ignorou assim que naomi chegou perto . -Estar bem ? Ele não fez nada .

-Eh ? Não..apenas sendo um pervertido , você sabe que não gosto de pessoas assim . - Naomi murmurou como os que viram seus olhos mortos , poderia detectar uma emoção assim que sua amiga apareceu .

- Pervertido.. -Shio olhou com raiva para laito  . - Nunca mas chegue perto dela , você é desprezível  !

- Quem é ela , shu ? - Ayato ignorou a própria como olhou seu irmão , ele não queria aceitar que lá estava ela .

Bem como laito que ainda olhava surpreso , como ele pela primeira vez em anos ficou triste com o insulto que recebeu , mas algo estava errado e todos sabiam , e apenas poderiam acreditar que era uma migarem de um mal dia . Mas era verdade , mesmo que não queriam ver .

- Shio , esse três são meus irmãos .. - Shu murmurou sem qualquer emoção , como seus olhos azuis brilharam em diversão contra laito e ayato , embora ele queria ir atrás de reiji ele teve que ir onde sentiu o cheiro dos trigêmeos . Por que ele sabia que kanato ficaria feliz , mas não poderia deixar de admitir o quanto ele queria ver o olhar assustado em reiji .

-Eu não gosto dos dois ali .. -Ela murmurou apontando para ayato e laito , como olhou para kanato e mesmo que ele não tinha feito nada para parar laito de atacar naomi , ela sentiu-se como não ficar com raiva dele . -M-Muito prazer..Sou shio .

- Não .. - Kanato disse irritado , ele queria ouvir nina não um clone . - Não aceito esse clone ..você não é ela !

- Bem..shu-san já se acostumou em eu não ser ..nina-san ? - Shio perguntou timidamente ganhando mas raiva de kanato .

-Não fale o nome dela com sua boca imunda, sendo apenas uma cópia .

- Kanato . -Shu começou irritado , pensando que ver shio acalmaria seu irmão..mas parecia que ele queria nina . - Se comporte , não seja rude.

-Olha só quem fala ! Se contentando com um clone medíocre !

- Não fale assim de Shio . - Naomi a defendeu vendo sua amiga confusa e triste  .

- K-Kanato-san..hm..desculpe..por ser ..parecida com ela..

Sinceramente shio não sabia do que deveria se desculpar , mas ela não poderia deixar de pensar na voz em sua mente que cantava a mesma música que sempre a acalmou ..Era impossível certo ? Não em tudo , a voz de kanato era parecida com a de suas lembranças ela poderia conectar facilmente .

- Kanato . - Shu repetiu mas uma vez ,como kanato parou de insulta-la e deu um olhar irritado saindo de longe de todos , mas antes deu outro olhar de raiva para shio . -Isso é tão idiota..

-... Eh ?

Shu estava decepcionado que a reação que ele queria em reiji e ayato tinha sido feita em kanato . Ele logo suspirou como andou para o outro corredor ignorando o ''espera'' de shio . Ele queria encontrar reiji mas não sentia seu cheiro na escola , ou a chuva atrapalhava..sim deveria ser isso .

-Shu-san !

-Shio ! 

-...Que saco.. - Shu parou no meio do caminho como viu shio em sua direção com naomi atrás .

-Espere , shu que diabos !? Me explique por que ela estar viva ! - Exclamou ayato irritado .

(..........)

-Então..você é parecida com essa nina ? - Naomi perguntou no jardim , como shio assentiu finalmente explicando a confusão que tinha acontecido no corredor . -Que injusto , eles não deveriam insulta-la por isso !

-Não , eu entendo .. Perder alguém que foi muito importante..e depois ver outra pessoa parecida...deve ser difícil quando você estar superando a morte dessa pessoa .

-Como sabe que nina é importante ?

-Quando shu me contou sobre ela , eu poderia ver em seus olhos..e kanato-kun estar com raiva..ela foi importante para ele. 

-Mas ele foi grosso !

-Estar errada ..eu o entendo..perfeitamente ..

-Por que estar o protegendo ?

-Algo..dentro de mim ficou feliz ao ver kanato..e shu...!

- Eh ?

Shio riu com a confusão de naomi como estavam sentadas em um banco oque a fez começar a balançar as pernas como se tivesse em um balanço de um parquinho . Mas logo ela parou abraçando naomi deixando sua amiga surpresa ao ver uma face triste , como as duas ficaram se encararam .

-Shio ?

-Obrigada..nao-chan..

-Oque quer dizer ?

-Por estar comigo..se não fosse por você , minha insanidade ...não seria bem .

-Bem , ninguém quer você matando por ai antes de uma vampira ...que humana perigosa que você é .

-Hm..-Shio murmurou com uma risada como deitou-se no banco com o rosto no colo de naomi . - Você sempre cuidou de ambos os meus dois lados..o perigo e a infantilidade .

-Morgana-san..também cuida de você  ,falando nisso onde estar ela ?

-Morg-chan , estava cansada e dormiu na sala de aula ..eu a deixei por lá ..

-Certo..

- Mas..realmente obrigada nao-chan , você sempre me escutou e me entendeu ..eu te amo !

Naomi riu da fofura de shio , como sorriu timidamente como era rara as vezes ela mostrar seus sentimentos . Mas nada poderia parar , sua amiga lembrava de alguém muito importante para ela ..A única pessoa que exceto shio abriu o lado frio dela para o mundo , naomi logo ficou confusa .

-Idiota..por que estar falando isso ?

-É por que eu sinto que coisas ruins vão acontecer .

-Não fale como se fosse se despedir !

-Ai ! - Shio soltou se levantando do banco como sua mão foi para a cabeça onde naomi tinha batido . - Sua bruxa !

-Oque ?

- AHH ! DESCULPA POR FAVO NAOMI ! - Shio saiu gritando correndo pelo jardim .

-Não saia gritando , idiota !

(...............)

Shio se encontrava no telhado da escola , fazia alguns minutos depois das aulas acabarem . Morgana e Naomi estavam a esperando no portão desde que ela poderia ver , ela suspirou . Desde que começou as aulas ela tinha tido vozes em sua cabeça , ligeiramente familiar mas que a tinha em pensamento era kanato .

Ela tinha certeza que ele era alguém do seu sonho , mas como ela poderia sonhar com alguém que nunca conheceu ? Ela gemeu profundamente como se deixou cair no chão irritada..Isso era difícil . Mas logo ela parou de pensar , a própria deveria estar preocupada com seu casamento .

Logo ela corou , kino e ela ainda eram noivos..e existia a preparação do casamento que seria no mundo dos demônio , e ela queria muito preparar e como akane a ensinou era indecente pensar em outro homem que não fosse seu amado e não era corretor . Ela sorriu como se lembrou da voz no seu sonho ..

Você está indo à feira de Scarborough?

Salsa, sálvia, alecrim e tomilho

Shio tentou cantar como ela sentiu um ligeiro medo desconhecido ,  ela tentou cantar a música para se acalmar a própria estava muito nervosa pois ela senti olhos a observando de longe , como um filme de terror . Ela respirou fundo e continuando a cantar para se acalmar .

Lembre de mim a alguém que vive lá
Ele já foi meu grande amor

Ela parou confusa , como uma nova voz tinha se juntado a ela ..Shio se virou surpresa ao ver kanato e ele parecia irritado só que a própria ficou feliz ao velo com um rosado em suas bochechas . Ela se sentiu animada rapidamente como o pedaço de tristeza sumiu como se nunca teve existência .

Cantar em conjunto foi algo maravilhoso para ela , ela sempre cantou com a voz em seus pensamentos mas agora com kanato ao seu lado..ela teve certeza que ele era a pessoa do seu passado . Mas diferente...era que ele odiava por parecer nina . Oque era uma confusão para a própria .

-isso foi ótimo ! - Ela exclamou assim que terminaram de cantar como olhou kanato que não se importava muito . -Obrigada por se juntar kanato-kun !

-Sua voz estava quebrando , então cale-se..eu não suportaria ouvir sua voz .

-Certo !

-Hmpf.. - Kanato fechou os olhos mostrando que ignorava a presença dela mas shio não se importava ela se encontrou presa o olhando sem saber como parar mas apenas sorriu .

Em algum lugar dentro da própria , ela sentiu algo reagir mas foi como a picada de um mosquito quase nem a afetou , shio apenas sorriu rindo para o jeito próximo de kanato . 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostando..
Bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...