História Blood Bride - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais
Tags Karl Heinz, Kuran, Mukami, Sakamaki, Shio, Tsukinami
Exibições 16
Palavras 4.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heyy !!
Sem tempo !
Para escrever !
Mas consegui !

Boa leitura !

Capítulo 4 - The Counselor


- Capítulo -4 - O conselheiro .

Shio On ?

- Você é tão fofa ~~

-E esperta , não acredito que Shizumi-san é tão agradável .

-Sim , pensei que ao vela apenas perto de Kimini-senpai , significaria que você era esnobe ...

- Mas ela é tão fofa , e pura ! Quem bom que você e morgana , estão no nosso ano !

Sorri suavemente para as meninas da sala como respondi cada umas , Kino achou melhor eu não usar o sobrenome que ele me deu e sim o de morgana da parte de pai . ''Shimizu'' , oque fez todas acharem que éramos irmãs , mas não falamos a verdade . Depois de um tempo vi que Shu e seus irmãos ..eram irmãos de Kino .

Não era difícil , ''Sakamaki'' eram um sobrenome semelhante . Mas , eu me recusava a acreditar . Não sabia por que mas me recusei , o vazio inexistente em meu peito avisou . Segurei um suspiro , ao meu lado havia morgana dormindo , algo vem acontecendo no castelo ..

Era o que eu pensava para ela sempre dormir nas aulas , algo acontecia e passava pelos meus olhos como simples poeira . Yue tinha ido com kino para o mundo dos demonios , Yuri ás vezes ia para a cidade tratar de seus negócios . Akane cuidava de algumas coisas a ver comigo por ser a futura rainha .

Ou seja , só tinha morg e yuri  . Os dois estavam estranho e isso não era difícil enxergar . Me afastei de Naomi , não por que queria , algo dentro de mim me avisava que precisava de um tempo só para mim . Me segurei como sorri falsamente para as estudantes , quando senti um olhar afiado como se fosse me matar aos poucos .

Não precisei reparar para saber que era Subaru , o destino parecia estar contra nós dois ao fazer-nos uma equipe na aula de história ...Era óbvio , não gostamos um do outro , não tinha nada contra mas a parte dele me olhando como se eu fosse um fantasma e até com ódio me deixava irritada .

O sinal tocou finalizando todas as aulas , a ultima aula o professor faltou ninguém sabia o motivo e houve boatos que outro professor iria entrar . Não que eu me importe muito , olhei para morgana que acordou logo como se levantou me esperando e eu rapidamente segui suas ações .

Meu dia ? Eu tive aulas de músicas com Shu , e estranhamente Yui e Aoi tentavam se aproximar de mim mas eu sempre me afastei o resto eu me mantive longe hesitante . Eu sabia que se eu me aproximasse muito deles , algo ruim iria acontecer e não era apenas pelo fato que eles eram vampiros e caso encostassem em mim iriam morrer .

Era apenas um medo , que eu não sabia o motivo .

-Shio . - Morgana sorriu para mim calmamente em seu rosto pálido cansado. 

-Sim ..?

-Não poderá ir fazer qualquer coisa que goste ou falar com ''Nao-chan'' . - Eu a olhei confusa como notei sua expressão de ''desculpe'' como se ela tivesse feito algo de errado .

-Por que ?

Ela me ignorou como continuou . - Não iremos direto para a mansão , você irá passear com outra pessoa .

-Yuri-san ? -Perguntei afinal ele era quem estava vindo nos pegar .

-....

-Morg-chan ?

Nós saimos da escola em silêncio como eu sorri assim que vi Shu e Kanato , mas antes que eu pudesse ir até eles morgana me puxou dizendo algo sobre '''ele'' já estar aqui . Oque me deixou confusa , como deixei de lado ao notar naomi vindo em minha direção com uma expressão raivosa .

-Laito-san de novo ?

-Não uso ''san' com aquele pervertido . -Naomi solto como eu ir abraça-la mas Morgana me impediu novamente , como eu suspirei irritada da estranheza dela . Até que um carro estranhamente familiar e o meu vieram juntos . Como eu fiquei confusa , e morgana puxou naomi para entrar no meu .

-Espere , morg-chan ! -Eu ia segui-la mas ela me parou .

-Você vai no outro .

-Ehh ?

A maioria dos alunos olharam para o carro que eu teria que ir como a porta se abriu e eu fiquei de cara no chão ao ver quem era , um menino de cabelos pretos e olhos azuis muito parecido com os de  naomi saiu . Ele usava aquelas roupas vitorianas , como um livro estava em sua mão e seu sorriso era semelhante a um gato .

Minha vida acabou naquela estante , ao reconhecer 'ele' . Se ele estava aqui , isso significava que eu não poderia mas ser eu mesma ou ficar perto de nao-chan..Minha vida terminou em zero , assim que ele me notou entre as multidões de meninas . Mesmo que ele parecia uma criança de 15 não se engane , aquele cara já viveu por milhares de anos .

Por isso alguns humanos o via estranho ao ver ele tratar pessoas mais velhas como criança ,eu fiquei assim quando o conheci vendo tratar kino e yuri como criancinhas oque era ao contrário para mim . Senti meu corpo tremendo quando o vi em minha direção , fechei os olhos com medo .

- Princesa . - Ele murmurou como senti um leve tapa na minha cabeça e abri os olhos hesitante .

- M-Mestre .

Baseado em nós dois , eu era uma criança aprendiz .  Eu notei naomi do outro lado olhar confusa como ia se aproximar mas morgana a puxou , era óbvio que ele a mataria . Quem era ? Como eu seria a futura rainha do mundo dos demônios e ele era o meu conselheiro ...

O conselheiro , Ukkyo , ninguém nunca soube de seu sobrenome exceto senhor Burai . Agora..acho que por isso yuri agia estranho , quando eu fui encontrada por kino ..Yuri era quem deveria me ensinar sobre isso , embora ele me ensinou algumas coisas mas quem realmente foi um professor .

Me ensinou a ler e escrever , sobre tudo era Ukkyo . E havia uma rivalidade , eu pisquei confusa ao velo sorrir para mim e poderia ser apenas engano , mas seu olhar de alguém que vi seu item precioso . Minhas bochechas esquentaram ao ver que todos olharam para nós dois .

-M-Mestre..oque está fazendo..no mundo humano ? -Sussurrei para que ninguém ouvi-se .

-Corrigindo oque deveria ser a rainha . - O olhei confusa , mas logo senti medo ao ver seu sorriso calmo mas ali havia uma pessoa irritada . - Eu passei na mansão hoje..

-''EEH ?''  -Gritei mentalmente .

-Eu vi livros humanos sobre ''amor'' , e seus livros importantes estavam de baixo da cama , quarto todo 'fofo' ....

-M-Me desculpe , eu irei mudar tudo isso ! -Como que se eu disse fosse algo engraçado ele riu como de um leve peteleca em minha testa .

-Eu já ordenei fazerem isso.

Meu coração se partiu literalmente ,e eu nem tinha terminado meus livros de romance . Com quem aquela personagem iria acabar ? Com o menino rude e fofo ou o delinquente que era assim por causa do seu pai ? Ou pelo menino que gostava dela como irmã mas nova ? Ou pelo...

-Princesa .

-D-Desculpe..-Soltei ao ver que não estava prestando atenção até que me lembrei de algo . -M-Mas..eu tenho um dever em grupo com uma pessoa..e não poderei ir para casa .

-Eu levo vocês dois .

Eu arregalei os olhos , surpresa como negue rapidamente .- N-Não ! Se o senhor conselheiro estar aqui , deve ser importante..um dia sem trabalhar em dupla vai ser bom .

-Oque estar dizendo ? Eu irei mover você para um outro lugar . 

-Eh ?

-Kino parece não estar ligando para os modos que yuri e morgana estão ensinando , esse lado sentimental seu é imperdoável para a futura rainha ..eu já falei com seu noivo , embora isso não é muito importante certo ? Vocês só podem se casar se tiverem minha benção..

-.....

-Iremos para onde estou morando nessa mundo humano ..preciso ensina-la tudo do começo .

-S-Sim..me desculpe por ser inutil .

-Boa garota . -Ele deu um tapa em minha cabeça como se estivesse falando com um cachorro , oque me fez irritada mas ele sempre foi assim . - Agora vamos .

-S-Sim , senhor . 

O segui para o carro como um sentimento depressivo me veio ,  mas parei no caminho como vi Ukkyo ir para a rua ao invés do carro como segui rapidamente um pouco confusa , eu não estava com medo ou hesitante sobre estar com ele . Ukkyo era o meu mestre e conselheiro  .

Como ele disse , ele poderia parar esse casamento com Kino , como se fosse normal . Oque meu 'noivo' estava tentando ganhar a confiança de Ukkyo sobre me deixar ser dele . Oque o próprio negou , mas não era isso o problema . Eu era a noiva de kino e o amava..mas meu amor era apenas de uma amiga .

Kino me salvou por isso eu deveria ser grata e iria ajuda-lo a destruir os vampiros , mesmo que eu ainda não sei seu objetivo . Mas aconteceu algo que eu me confirmei a esconder . Foi minha adoração por Ukkyo , embora ele me tratava como uma criança ao invés de uma mulher .

Sim , eu era ..c-como os humanos dizem ''apaixonados'' por uma pessoa . Por isso eu não poderia me apaixonar por ninguém mais , embora ninguém sabia sobre isso . Guarde isso como nosso segredo certo leitor-chan ? Ahh , por que estou falando como se estivesse em uma história .

Me sinto idiota , suspirei como corei . Mesmo com minhas ações anteriores , eu nunca queria ficar longe de Ukkyo . Esse sentimento não pode ser transmitido mesmo que eu queira . Suspirei como continuei a seguir até que fui parada de repente e olhei para trás vendo..Yuri-san ?

-Senhor conselheiro  , peço que deixe-a na mansão . 

-''Ah..'' - Suspirei ao ver que ainda tinha pessoas nos olhando , não é sempre que estão vendo dois homens com roupas estranha , pois yuri usava um kimono e Ukkyo uma roupa vitoriana .

-Pensei que já conversamos sobre isso .- Ukkyo me puxou para ele como eu me vi em seus braços , eu fechei os olhos para apreciar o calor mas abri rapidamente não era um momento romantico .

-''Eu sou uma pervertida !'' - Gritei repreendendo a mim mesma , como lentamente me afastei esperando que nenhum conhecido tinha visto tal ação vergonhosa minha .

-Eu sempre ensino , Shio-sama..ela ficará desconfortável indo para outra casa , comer comidas diferentes..

-Yuri . - Ukkyo disse suspirando como me afastou ficando em minha frente . - Eu criei ela , definitivamente ela estará em boas mãos e  você não é um bom mentor a deixando ter livros humanos com base em relações a ''amor'' .

-Oque ?

Eu senti o olhar de yuri em mim e eu nem precisava virar a cara apenas para velo surpreso..eu estava tendo um mal dia . Suspirei como voltei a andar com Ukkyo em frente ignorando yuri . Oque estava acontecendo ? Pera..eu irei morar com Ukkyo ..meu rosto esquentou rapidamente .

*****

Assim que chegamos , era um prédio . Para mim um hotel , mas ukkyo disse que comprou o prédio inteiro e mandou os servos arrumarem tudo ou seja , a casa era só dele . Como sempre ele tinha essa mania terrível de comprar um monte de quartos e só usar 3 ou 10 e o resto ficaria mofando .

Não era exatamente um hotel daqueles enorme , era um pouco grande mas não muito levando em conta que só nós dois iria morar aqui . Minhas bochechas esquentaram com o pensamento , como entramos Ukkyo foi para uma direção aleatória mas eu poderia ver seu sorriso malicioso para mim era como um jogo de castigo .

Me sentei em um sofá como ele voltou co uma xícara de chá para o meu desgosto , eu tinha me tornado fã de café . Embora bebi , como o sabor frio veio ao meu paladar , o chá de Ukkyo tinha um cheiro fraco quase não sentido o sabor . Mas era perfeito e o favorito dele ..Como fui criada por ele ,me acostumei a esses chã's .

Ao ponto de que os outros chá's nunca chegaram em mim , pois nunca bebi e também no fato de que minha língua era sensível por isso sempre ele esfriou o chá para mim . Ukkyo sempre cuidou de mim mesmo que ás vezes ele parecia mal eu enxergava seu lado bom e que se importava comigo .

-Então você estar novamente a me dar trabalho..

-Sinto muito , Ukkyo-sama ..

-Francamente , como ingenua pode ser..e livros humanos ?

-Me perdoe..

Pensei que ele estaria irritado mas para a minha surpresa ele tinha um sorriso suave em seu rosto , e um olhar divertido . Como suas mãos deixaram o copo na mesa e para a minha surpresa ele pegou o meu copo fazendo o mesmo mas oque aconteceu era algo inesperado .

Ukkyo tinha me puxado para ele , me fazendo sentar em seu colo como eu o abracei corando . Meus olhos fecharam em seu calor , algo assim poderia ser considerado como 'amantes' mas Ukkyo não gostava de mim em um jeito romantico , ele era apenas meu conselheiro e me via como criança .

-''Que saudade...'' - Eu disse a mim mesma como o abracei .

-Não sabia que sentiu tanta falta . - Ele brincou como sempre , oque me deixou constrangida .

-Sim.. - Eu me afastei como se sentei ao seu lado no sofá corando .

-Me diga , sobre os os vampiros da sua escola .

-É ? Eu não os conheço ! - Eu menti , mas quando vi seu olhar honesta mordi o lábio..eu não poderia mentir a Ukkyo . - E-Eu apenas sou confundida com uma menina chamada Nina , que morreu .

-Ehh ? ~~ - Ele cantarolou .

-Embora shu-san me ensina piano , mas kanato-kun a gente só se falou uma vez..ele tenta manter distancia de mim..os outros são muito assustadores e eu não gosto de ser confundida com ''Nina'' ..então me mantenho longe .

-E ... ?

-Yui e Aoi tentam se aproximar, mas eu não dou chance .

-Boa menina . -Ele me deu um tapinha como sempre , mas apenas aquilo fez meu peito bater .

-....Ukkyo-sama ..oque estar acontecendo ?

-Hm ?

-Você não pode ter vindo para cá , apenas para ver meus costumes .

- Isso é segredo ~~ 

-Eh ? Mas eu serei a rainha ! Eu tenho que saber..

-E eu sei o melhor para você . - Bufei irritada como ouvi sua risada . - No momento não proibirei você de ter amigos vampiros . -Eu o olhei animadamente .- Mas caso eles te mordam .

-Eu sei..eles vão no máximo ser envenenados .

-O gosto do seu sangue é amargo por isso não faz algum vampiro ter desejo excitados por você ~~

-Mestre ! - Soltei corando como ele voltou a rir .

-Você é fácil de provocar , bem , mas aqui você será disciplinada então não ache que agirei fácil com você.

-Certo ~~

*****

Outro dia se passou e eu voltei a escola , mas apenas ouvi sussurros e sorri ao ver morgana . Como ela parecia um pouco espantada mas não comigo , eu entrei ao seu lado nada sala e logo vi oque ela olhava ..o novo professor . Ukkyo . Nós duas ficamos surpresas .

-Prazer , serei o novo professor , não darei meu nome por isso se acostume com aulas rígidas .

-''Ehh por isso que ele permitiu eu falar com vampiros..''  -Pense irritada .- ''Por que ele vai passar o tempo na escola''...

Eu estou tendo uma ilusão ? Eu pisquei novamente e me belisquei mas a visão de meu mentor e conselheiro , estava ali fingindo ser gentil . Eu olhei para as milhares de alunas que tinham rosto corados . Me irritei facilmente , como elas não poderiam questionar o fato dele apenas parecer uma criança ?

A aula passou me deixando irritada , Ukkyo estava agindo como um playboy ..sorrindo e seduzindo a maioria das alunas e o fato que ele estava se divertindo me provocando . Segurei um grito como a aula acabou e era tempo livre , mas ignorei morgana como corri atrás de ukkyo .

Que entrou na sala dos professores , e assim que eu fiz o mesmo ele sorriu provocativo como meus olhos se arregalaram a não ver ninguém na sala . E antes que eu pudesse raciocinar tudo , ele me prendeu contra a parede . Como mentalmente eu gritei sem entender nada .

-Sabia que é rude seguir um professor ? Ele poderia fazer algo pessoal.

-E-Eh..U-Ukkyo-sama..por que ?...

-Um jeito de ficar de olho em você , e em um certo alvo meu..ficarei por um tempo por aqui nada sério . -Ele se afastou como eu suspirei . .

-....

-E também . . -Eu recebi outro sorriso malicioso .- Será divertido deixar você depois das aulas de castigo .

-Mestre ! - O repreendi corando , ele não era um pervertido apenas dizia aquelas coisas embaraçosas com segundos intenções para receber essa expressão minha . 

-Ahh..eu esqueci de avisar algo ontem 

-Hein ?

-Talvez kino e você não vão casar .

-EHHH ?!

-Não é oque você queria ?

-Que ? Não ! sim !

-....

-Ehh apenas..do por que isso ?

-Algumas confusões lá no nosso mundo , um casal disse que tinha duas filhas de reino com sangue real ..

-....

-Aoi , a sua colega é uma das filhas , mas ela se recusa a ser rainha...a outra seria..

-Nina-san ? - Ele me olhou surpreso como me deixou continuar . - A-Aoi-san...me olha sempre , como se eu fosse sua irmã..ela já me confundiu com nina-san ..e me chamou de irmãzinha..

-Sim , mas a irmã dela morreu..Kino , seus irmãos e primos podem pegar o reino ..mas de legítima certeza você tem o sangue para ser a rainha .

-C-Como assim irmãos e primos ?

-Sakamaki's são filhos de diferentes mãe's e os Mukami's são filhos adotivos ..mesmo não tendo o sangue de Karl Heinz eles tem chance de serem os próximos rei's depois de lord Burai ;

-Mas..

-Sim , você é a futura rainha  , por isso a maldição foi colocada em você..quando se apaixonar por um vampiro , o sangue só poderá ser delicioso a ele e o resto definitivamente morrerá caso beba o sangue ..

Eu arregalei os olhos , eu estava apaixonada por Ukkyo ! Meu rosto esquentou como ele me deu um olhar confuso e eu comecei a gaguejar , de jeito nenhum . Eu preciso me apaixonar por outra pessoa , não um garoto de mais de 2.000 anos ..Respirei fundo , eu tenho que me apaixonar por outra pessoa..mas quem ?

-Oque estar pensando ?

-E-Eh..

-Não acredito , estar gostando de alguém ?

-Não . - Respondi séria mas só resultou em sua gargalhada .

-Espero que sim , não temos certeza o que vai acontecer..por isso não goste de ninguém .

-C-Certo..

****

-E ?...

-Ele é um vampiro mas velho do nosso mundo , meu mentor e conselheiro . -Respondi a naomi como estávamos no telhado almoçando .

-Estará morando com ele ?

-Sim .

-Praticamente é um pervertido .

-Não diga assim de meu mestre !

Naomi me olhou surpresa e eu percebi que tinha gritado como me desculpei rapidamente , mas desde que ele voltou isso significava que eu teria que agir como uma legítima rainha . E não mas a ''shio'' animada . Suspirei como sorri nervosamente para ela...e suspirei .

-Me desculpe..apenas não fale dele assim ...o meu mentor é sempre importante para mim .

-.....

-Nao-chan ?

-Mas importante que eu ? - Ela murmurou triste como eu olhei surpresa e logo senti-me triste .

-Sim , mas importante que você.

-.....

-Desculpe..apenas que você é uma humana e eu sou uma futura vampira , não tem jeito..vai acabar você morrendo .

-....

-E ele é muito importante ..

-Eu entendo , Shio .  -Ela sorriu para mim , como eu retribui mesmo sabendo que aquilo era um sorriso triste .- Eu entendo que não sou muito importante e qualquer peço descuidados posso morrer .

-Sim , eu esperava que maria entendesse o mesmo..

Um silêncio encheu como eu arregalei os olhos surpresa pelo oque falei ..Maria ? Quem era maria ? Engoli minha própria saliva , um lado meu chorou inquietamente mas o outro paralisado . Eu respirei fundo como dei o sorriso mas convincente que pude para Naomi-chan .

-..Outra..garota..amiga..minha  .

Aquela frase foi difícil de falar , pois eu nem sequer conhecia ''Maria'' . Suspirei novamente , como comi alguns bolinhos que morgana comprou para mim , embora eu seria repreendida por Ukkyo depois , notei o olhar de naomi como ela disse algo confuso para mim .

-E se você ...encontra-se outros garotos ? Ou já tem alguém que ama ?

-Eu amo ..! - Eu tampei minha boca como sorri nervosamente ao quase dizer ''Ukkyo'' . - Eu a-amo alguém , por meu coração é só dele e de ninguém mas..

-Bem ,eu fico feliz que você na gosta de mim desse jeito ,eu quase pensei que fosse verdade..me sinto aliviada agora .

-Ehh ? Que mal ~~

Naomi pela primeira vez riu . -Talvez..há alguém que eu amo também .

-Hm ?

-Falando nisso..onde você dorme nessa nova casa ?

-Com ..M-mestre .

-EHhh ? -A olhei confusa .

Ukkyo sempre foi acostumado a dormir comigo quando eu tinha medo de trovões , e ontem foi um dia chuvoso e eu fiquei com medo ( Ps : Aproveitou a situação ~~ ) e pedi para dormir com ele . Oque foi embaraçoso , mas meu quarto é muito simples e ele não permiti nenhum adesivo fofo .

E os livros são para estudar..suspirei ignorando o que Naomi falava . -Ele é muito chato ..sr-limpeza .. -Murmurei .

-E você não liga ?

-Não ~~ Eu sempre estive acostumada com ele , então nao-chan ninguém da escola sabe sobre isso..não que eu ligue mas é chato as meninas .

-E falando nelas..estão fazendo um rank de garotos mas bonitos . -Eu revirei os olhos . -E estão incluindo o novo professor e o médico ..

-Médico ? 

-Reinhart .

-...Quem ?

Naomi suspirou como sorriu e me deu um papel .

'' Não corra durante as escolas .

Irá se machucar e sangue cairá de você .

Quer morrer ? Ou viver ? ''

-Eh ?

-Eu encontrei isso no gramado ..oque acha ?

-Se for baseado em vampiros é fácil .

-Mas é isso...- Ela soltou irritada . - O perfume é de uma mulher .

Eu nem me permiti a cheirar o lenço pois odiava perfumes . -Por que pesquisa tanto a essa escola ?

-É apenas esquisito..

-Vai acabar morrendo .

-Mas você irá me proteger certo ?

-Não sei...Nao-chan normalmente eu diria sim , mas agora com Ukkyo-sama de volta ,eu tarefas a fazer e temos sortes de ele não proibi-la falar comigo .

-....

-E terei aula em dupla com Subaru ! Um novo passo a amizade com alguém que me odeia ! - Soltei animada .

-.... - Naomi suspirou .

-Eu quero tanto falar com kanato-kun..mas ele me ignora...

-....

-Nao-chan ?

-Amanha..

-Hm.. ~~ ?

-Tem um lugar que quero investigar e estou me sacrificando para fazer...

-Eu tenho permissão para ajuda-la , pelo menos só amanha ..oque vai fazer ?

-Espiar a família sakamaki .

Comecei a tossir um pouco , logo olhei surpresa . -P-Porque ? Eu já disse que são vampiros .

-Mas quero descobrir sobre nina ! E todo o resto !

-Por que ?

-Você odeia ser comparada a nina , pelo menos uma foto bastará para ver quem são vocês..e ela terá um diário ! 

-..Oque quer dizer sacrificar ?

-Irei fazer dupla com Laito ...e ayato..kanato..yui , aoi ...- Ela suspirou um pouco derrotada . - O grupo precisa de seis pessoas por isso me candidatei .

-Eu só tenho aula com Subaru-san..

-Viu ? Irá me ajudar ?

-Ok ~~..Até amanha então . - Murmurei como saiu do telhado um pouco confuso até que um corpo me puxou para um abraço como eu senti um halito em meu ouvido .

-Irá espiar os Sakamaki'S...shio-san ?

Um arrepio correu pelo meu corpo pela voz desconhecida . - Eh ? 

-Eu terei o prazer de ajuda-la com isso , caso faça um pequeno favor para mim ~~ -Eu olhei para cima e arregalei os olhos para quem vi .

-V-Você !?

Eu murmurei lembrando de velo perto de Yui , enquanto nenhum sakamaki estava a vista . Ou principalmente quando ayato não estava perto , ele me deu um sorriso malicioso mas diferente de Ukkyo , ele parecia ter realmente segundas intenções ao me descobrir .

-Eu estava curioso sobre os rumores de você parecer nina ..- Ele gargalhou , mas era um riso suave .- Como idiotas , você nem sequer parece ela .

-.... - Eu apenas continuei o olhar .- Você é ...

 


Notas Finais


Ok pararei de prometer quando atualizar por que minha 'agenda' estar atrapalhando muito..Então sobre Ukkyo , eu quero ter um final com ele ( Shio x Ukkyo) ..Sim , eu estava escrevendo como um personagem que eu gostei de um jogo só que eu escrevi diferente e tal..

Só que ai eu vi que a fic não iria fazer sentindo terminar com Ukkyo do nada , quando a fic começa entre os vampiros -.- Mas talvez..é..eu ainda to indecisa sobre essa fic ter vários finais ou apenas um..(Tenho que escolher bastante ou apenas terminará Ukkyo , kanato , kino, tomi , carla , ayato , kou , azusa ,shu ou ruki , ...um deles .) ..Escolham um dos dois ..

Tipo vários finais..eu terei que escrever milhares de finais com quem Shio terminará , e sim maria voltará aparecer..uma personagem que eu gostei bastante e oque acontecerá com Naomi ? Shio teve que agir fria por que Ukkyo é mas importante do que tudo para ela.. ( explicarei sobre isso depois )

Espero que tenham gostado ! Deixam suas opniões e beijos enormes !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...