1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Crown

História Blood Crown


Escrita por: MekoNekoSan

Fanfic / Fanfiction Blood Crown
Sinopse:
Em um mundo pós-apocalíptico, os governos de todos os países declararam estado de emergência. A Guerra Santa, como foi chamada o conflito entre a Coréia do Norte, EUA e Rússia, vitimou mais de um bilhão de vidas ao redor do planeta, atingindo outros países e aumentando a duração do derramamento de sangue que não parecia ter fim, e o número aumentava. Agora, numa tentativa de acabar com o conflito com todos esses países atingidos, os EUA oferecem o Tratado Numero 12 na Reunião da Paz, na sede da ONU, onde todos os países se uniriam e seriam divididos em 12 distritos, com suas fronteiras demarcadas pelo governo americano. Todas as formas de liberdade de expressão foram proibidas, condenados como forma de rebelião ao governo, e , agora, todos os que sobreviveram estão presos a um regime totalitário. Em meio ao caos que vaga pela terra, a Funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o povo da dominação do governo americano, está prestes a atacar o sistema para libertar o povo. Yuri Katsuki, que pertence ao Distrito 10 e é membro da Funerária, após um acidente adquire o poder do rei, chamado de Genoma do Vácuo, que permite capturar a alma de outras pessoas e usá-las como arma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 325
Concluído Não
Categorias Guilty Crown, Harry Potter, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Yuri!!! on Ice
Tags Harry Games, Victuuri, Vorazes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Marés de Guerra - Parte 1
1
21
325

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.