1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Family >
  3. Alex Salvatore

História Blood Family - Alex Salvatore


Escrita por: Biiah_Mikaelson

Notas do Autor


Só pra conhecer um pouco a vida da nova personagem.Coisas surpriendentes e emocionantes nos próximos capítulos.Até lá!!!

Capítulo 1 - Alex Salvatore


Fanfic / Fanfiction Blood Family - Alex Salvatore

''Eu sou Alex Benson,eu deveria ter 17 anos,mas tudo mudou há 170,por mais estranho que seja,é verdade,sou um ser sobrenatural,sou um monstro,sou uma Vampira!''

(Barulhos)

-Tem alguém aí?Dyane?Se for você não tem graça sabia?(Dyane morta sem a cabeça no sofá)

Lily:Não era sua amiguinha,e me desculpe pela bagunça querida.

-Quem é você?

Lily:Você não mudou quase  nada de 170 anos atrás.

-Você!Foi você que me transformou nesse monstro não é?Passei décadas tentando lembrar do seu rosto pra quando eu te encontrar,torturar até pedir a morte.

Lily:Tem um gênio bem forte,mas admito que tem a quem puxar.

-Do que está falando?

Lily:Quando for a hora vai saber!

-Eu disse pra falaaar- Enquanto enfio a mão em seu peito pra arrancar seu coração - E então vai falar ou posso acabar com tudo de uma vez só?

Lily:Não me mate...eu ...eu sou sua mãe.

-O quê?-enquanto retiro lentamente a mão que estava pronta pra arrancar o coração-.

Lily:Estou impressionada mesmo eu sendo mais velha que você não pude lutar,é muito forte filha.

-Primeiro ''mamãe querida'' eu não vou agradecer porque sou bastante orgulhosa,e segundo não me chame assim é muito constrangedor.

Lily:Não quer saber a história?

-Ah não tô muito a fim agora,não pode ser amanhã?

Lily:É importante que saiba.

-Sabe amanhã não é muito tempo quando se é esse monstro que me transformou.

Lily:Essa não era minha intenção!Eu só queria  que ficasse ao meu lado,que eu tivesse um motivo para viver.

-Resumindo você queria que eu fosse seu poço de humanidade não é?

Lily:Eu queria poder sentir denovo como é o amor de mãe,depois que deixei meus filhos.

-Você deixou seus outros filhos também?

Lily:Pra entender,tenho que contar a história.Eu era casada com um homem muito rude e cruel,Giuseppe Salvatore,ele assim como muitos homens da época não queria uma filha mulher,a grávida tivesse uma menina era considerada uma vergonha à toda família,ás vezes até morriam,então tive meu primeiro filho Damon,3 anos depois eu descobri estar grávida novamente,eu não sabia mas eu carregava 2 crianças dentro do meu ventre,por sorte no dia de eu dar à luz meu marido não estava em casa,primeiro nasceu um menino Stefan e depois você.A parteira era uma amiga minha então fiz ela jurar que não ia contar que eu tinha parido uma filha,ela fez e levou-a dos meu braços.

-Ai que emocionante!Aí 17 anos depois você se arrepende e quer sua filhinha de volta e então me transforma,em vez de conversar,botar o papo em dia como uma mãe normal,mas você não sabe o que é isso não é...E o que houve com Damon,Stefan e Giuseppe?

Lily:Giuseppe está morto Stefan o matou,ele e Damon são assim como nós.

-Nossa já gosto muito do meu irmãozinho gêmeo.E não!Aposto que não são como eu.Nem você é.

Lily:Por que fala isso?

-Não somos iguais querida mamãe,minha hora de contar uma historinha.Pouco tempo antes de você me transformar ,vieram uma bruxas e disseram que eu era uma delas,a mais forte,e que eu deveria salvar seu povo,e magicamente me transformaram em lobisomem sorte que me deram um anel pra eu não precisar virar um lobo nas luas cheias.Entendeu agora,porque não somos iguais?Agora fiquei curiosa onde estão Damon e Stefan?

Lily:Mystic Falls,Virginia.

-Interessante acho que é hora de uma visitinha.O que acha de um fim de semana em família?

 

 

 

 


 


Notas Finais


Era só pra entender um pouco da história da Alex,em caso de perda de memória ou curiosidade insana leia denovo.Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...