História Blood Honey - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Entrevista com o Vampiro
Personagens Lestat de Lioncourt, Louis de Pointe Du Lac, Personagens Originais
Tags Entrevista Com O Vampiro, Romance
Visualizações 7
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história é dedicada ao Sóley. Ele foi o responsável pela inspiração e incentivo para que essa fic saísse do imaginário e se tornasse real. Sem ele nada disso estari fluindo e eu sou eternamente grato. Thanks, babe.

Quaisquer elementos que se assemelhem com a realidade são frutos do acaso. Não houve inspiração com situações, pessoas ou histórias reais que servissem de base para a minha historia. Qualquer semelhança será apenas coincidência.

Sól, obrigada por despertar ideias incríveis, acompanhar e incentivar essa minha loucura e ser o melhor critique partner. Blood Honey só existe por sua causa.

Aos demais leitores, obrigada por gastarem um pouquinho do seu tempo aqui. E boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


A noite era fria e o ar totalmente denso. Típico de Nova Orleans nessa época do ano, lugar ao qual Louis não conseguia abandonar. Talvez pelos laços e lembranças aos quais não queria e não podia ignorar ou aniquilar dentro de si. 

O céu estava estrelado e brilhante mas apesar da temperatura demasiada baixa, não havia indícios de nuvens ou chuva. 

 

A luz do luar invadia o quarto de Louis, contrastando com a pele que parecia cintilar, mesmo em meio a escuridão do cômodo. Seus olhos escuros fitavam sem sucesso, o rótulo da garrafa que se encontrava próxima a janela. 

Essa era uma das noites em que o boêmio não desejava sair. Era apenas ele e uma taça do melhor vinho que possuía. 

 

Algumas noites eram melhores que outras e certamente essa não poderia ser uma das melhores, tratando-se do conceito de melhor a Lou. 

Encontrava-se imerso e concentrado em saborear o aroma e adivinhar (ou pelo menos tentar) a qual safra pertencia aquele vinho, por mais que fosse ele o responsável a classificar todos e de tanto fazê-lo, saber de cor.  

Mas não hoje. 

Hoje, mesmo que ele fosse Louis du Lac, o herdeiro da grande vinícola da cidade e que era a fonte direta da sua fortuna, ele não poderia dizer nem se tentasse, que vinho era aquele. 

Mas tudo isso tinha um motivo. 

Desde que os olhares se cruzaram naquela noite, Louis ia todas as noites, sem sucesso, reviver aquele momento em seu próprio quarto e se perguntar quem era aquele ao qual ele não conhecia. Poderia dizer com maestria que conhecia a  todos os moradores daquele local. 

Exceto um. E era isso que o intrigava.


Notas Finais


O que acharam do prólogo? Nos vemos no primeiro capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...