1. Spirit Fanfics >
  2. Blood in the dimensions >
  3. Meus demônios.

História Blood in the dimensions - Meus demônios.


Escrita por: reddrag

Notas do Autor


My Demons - Starset música deste capítulo
Quebrando a 3 parede e quando o Peter fala com a gente.
Espero que gostem e isso aí.

Capítulo 2 - Meus demônios.


Fanfic / Fanfiction Blood in the dimensions - Meus demônios.

- 7:30 da manhã, mas um dia nesse inferno, eu costumava ter um dia normal so que depois do colapso isso é impossível, John Wilians o pai de família, hoje não mas, não passo de 1 guerreiro, eu tinha uma família, e eu os vi sendo mortos por 1 demônio, ele matou minha mulher e meus 2 filhos, eu vi com meus próprios olhos eles sendo dilacerados pelas mãos do demônio, e eu não pude fazer nada.

Por anos John Wilians andou só por anos, lutando para sobreviver, até encontrar Karlos Peter que salvou a sua vida e explicou oque havia acontecido, depois disso eles são como carne e unha inseparáveis,  e são uma implacavel dupla.

O resto de governo que ainda existia, logo viu que precisava de alguém como eles e então os chamou para liderar um grupo de pessoas que adquiriram poderes durante o colapso para proteger aqueles que não possuíam poderes para se proteger. 

Peter logo acorda e vê John sentando na cama e fala:

- Não você não está se culpando de novo né!? Você sabe todos cometemos erros, oque importa não é o o erro que cometemos e sim como agimos perante ele é oque aprendemos antes você não podia fazer nada, agora você pode, levanta a bunda daí é vamos patrulhar. 

QUEBRANDO A 3 PAREDE:

- A verdade é que ele era o demônio que matou a família, logo depois do rompimento da fenda dimensional os poderes demoníacos dele começaram a se manifestar porém ele não conseguia os controlar, com o passar dos anos ele aprendeu a controlar e quando encontrei ele, ele estava quase morto, mas ainda lutava pela vida.

--------------------------------------------------------------------------

-Vamos John fazer a uma patrulha, só pra dar uma despertada!?

John se levanta pega a arma e fala sorrindo:

- Não vou deixar a diversão só pra você. 

Então eles vão em direção a uma rua abandonada cercada por prédios enormes caindo aos pedaços, a rua cheia de carros queimados e chegam a um cruzamento, e bem na esquina uma loja pequena e simples quando eles chegam na porta da loja logo Peter fala há John:

- Fique naquele prédio que está a frente da loja e me cubra, eu ouvi um barulho vindo de dentro da loja, se for uma emboscada e bom que não peguem nos dois não é!? kkkk

John corre ao prédio enfrente a loja fique em posição, enquanto Peter entra com calma na loja, enquanto um barulho extremamente incomodo e bizarro um barulho de carne crua sendo devorada, sendo despedaçada osso a osso, Peter suava frio enquanto ia um pé a frente do outro, o som vinha de trás do balcão da loja quando ele chegou lá se deparou com uma criança comendo um pedaço de algum animal e uma mulher perto de criança de aproximadamente de 8 a 10 anos a mulher olhava para ela com um olhar aterrorizado porém não fazia nada. Peter saiu e chamou John:

- John vem aqui achei sobreviventes. 

John sai do prédio da uma olhada ao redor e vem andando a direção de Peter, porém antes dele chegar Peter ouve um barulho, como de ossos saindo do lugar e pele sendo arrancado da carne, então Peter olha para atrás e vê a criança se transformando e algo macabro vê ele ficando com a altura de 3 metros, 4 braços da cor acinzentado, sem pele apenas mostrando a carne viva, unhas enormes e dentes afiados e carne podre, Peter corre pega a mulher e é começa a atirar no monstro e correr para fora da loja arrastando a mulher para fora por que ela não conseguia ter reação, John viu Peter atirando na direção da loja e corre e consegue alcançar Peter logo depois ele para de atirar em direção a loja e sai uma voz grossa e demoníaca de dentro da loja dizendo:

- Você não irá salva-la e nem se salvar, todos irão morrer igual a família dele. 

E o monstro sai da loja e aponta para John, ele fica aterrorizado pois oque ele estava vendo não era um monstro e sim um demônio parecido com oque matou a sua família. John fica apavorado pois desde aquele dia ele não viu um demônio. 

Então o demônio com uma velocidade incrível pega no pescoço de Peter e da mulher que estava com ele, o demônio pega a mulher pela cabeça e bate em John com ela como se ela um pedaço de  carne, arremessando-os para longe então o demônio disse a John:

- Não vai fazer nada igual com a sua família!? Covarde como sempre, ou você mesmo vai mata-los em John? 

John caído apenas levanta de cabeça baixa dizendo: 

- Open Doors, você não deveria pergunta oque eu vou fazer, e sim oque meus demônios vão, pq oque eles vão fazer vai doer muito, muito mesmo 




Notas Finais


Deixe oque vocês acham aqq, críticas e sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...