1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capítulo 1 - Desejo

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 1 - Desejo


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Bom antes de mais nada essa fanfic pode ser bem pesada pra de menores então quem não gosta de incesto ou sexo sugiro que saia ^^ obrigada

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 1 - Desejo

Alice pov's On 

​Enfim eu estava voltando pra casa estudar em Paris não foi ruim ao contrário, foi bom, mais senti falta do meu irmão sempre me apoiando e cuidando de mim, na verdade foi por isso que fui estudar em Paris por conta do meu irmão, minha primeira e única paixão,sorri franco vendo as nuvens no céu, logo o avião pousaria no Brasil e eu veria minha paixão que por algum motivo não havia sumido eu até tentei esquecer ele mais pelo visto não deu muito certo e só almentou minha vontade de o ver, só espero que ele também sinta minha falta afinal não sou mais a garotinha de óculos fundo de garrafa e nerd, mudei bastante desde que o vi ele pode até se surpreender.

​Logo o avião pousou me tirando dos meus devaneios peguei minhas malas e fui até o aéroporto pensei que meu irmão fosse me buscar como o planejado mais quem veio foi minha mãe fui até ela.

- Mãe porque está aqui? Meu irmão não vem me buscar? - fui até ela sorrindo e abracei a mesma.

- não filha, seu irmão está muito ocupado com o casamento dele. - meu sorriso desmanchou e as lágrimas insistiam em cair....Não acredito.....ele me esqueceu....


Notas Finais


Bom foi isso! Algumas regras!

Quem quiser ser meu par precisa ter dezoito anos.

Meninas a situação de vocês vai ser diferente da minha mais precisam ser algo do par de vocês ( irmã, prima, menos filha! Pelo amor de Deus kkkk )

Ficha detalhada e bonita!

Obrigada por ler e ficha estará nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...