1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capítulo 8 - MaCk --- Minha princesa...

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 8 - MaCk --- Minha princesa...


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Oii ^^ sugiro que leiam ouvindo Crazy in Love - Fifty Shades of Grey, bye ^-^

Capítulo 10 - Capítulo 8 - MaCk --- Minha princesa...


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 8 - MaCk --- Minha princesa...

Black pov's On 

Sorri de canto ouvindo um gemido dela e fechei os olhos imaginando ela gemendo meu nome manhosa, segurei a mão de mesma a levando pra cama e a deitei ficando por cima, segurei seu cabelo o puxando levemente pra trás me dando acesso a seu pescoço, dei mordidinhas pelo mesmo logo depois distribuindo chupões, mordi seu queixo de leve e fiquei de joelhos na cama tirando a camisa social ela me ajudou a abrir os botões mais rápido, retirei a camisa jogando em algum lugar do quarto, continuei beijando seu pescoço e quando eu ia descer os beijos até o colo dos seios dela ouvi sua voz rouca por conta da excitação.

- B-Black....seja carinhoso - ela falou, sorri e mordi o seio direito dela ainda por cima do maldito sutiã fazendo a mesma dar um gemido alto e jogar a cabeça pra trás.

- Prometo ser cuidadoso princesa - sentei na cama e chamei ela com o dedo indicador fazendo a mesma sentar no meu colo, beijei ela tirando minha camisa da mesma e também jogando em algum lugar do quarto, procurei o feche do sutiã dela e assim que achei abri ele ainda à beijando, ela terminou de tirar o sutiã que teve o mesmo destino que as camisas, segurei seu seio direito o abocanhando enquanto apertei o esquerdo com a mão, passei a língua ao redor do bico e logo depois mordi o mesmo, fiz o mesmo com o outro seio ouvindo os deliciosos gemidos que ela dava jogando a cabeça pra trás, confesso que meu "amiguinho " havia acordado faz um tempo e a calça ja estava incomodando, derrempente senti me jogaram na cama arregalei os olhos vendo a minha irmã emcima de mim rebolando no meu membro ja ereto apertou o mesmo por cima da calça me fazendo arfar voltei a beijar ela sentindo a mesma abrir o zíper da calça e ir tirando ela sem desgrudar os lábios dos meus, ajudei levantando meu quadril e por fim a calça foi ao chão, mordi os lábios sentando na cama na cama vendo minha irmã descer até onde meu membro pulsava, quando ela tirou minha cueca ela literalmente pulou pra fora fazendo a mesma se espantar com o tamanho.

- Eu sei, sou foda demais - me gabei fazendo ela revirar os olhos e começar a me masturbar com as duas mãos, gemi baixo sem tirar os olhos dos dela, logo ela abocanhou o mesmo indo até onde podia e o resto contínuo masturbando com as mãos, não tiramos os olhos um do outro pra nada, comecei a mexer o quadril fazendo meu membro se mover na boca dela, fiz um rabo de cavalo desajeitado nela segurando o mesmo enquanto aumentava a velocidade na boca dela, gemi um pouco alto e cheguei ao meu épice fazendo a mesma engulir tudo, sorri e levantei ela beijando a mesma e a fazendo cair na cama.

- está na hora de retribuir o favor - sorri de canto e desci até sua intimidade ainda coberta pela fina calcinha, tirei a mesma  e comecei a lamber a entrada dela a torturando acabei recebendo um gemido de reprovação ri de leve e chupei o clitóris dela fazendo a mesma apertar o lençol da cama quase rasgando o mesmo, abri mais a entrada dela á explorando com a minha boca.

- a-ahhh B-Black - sorri de canto e penetrei um dedo nela fazendo a mesma se contocer na cama, penetrei outro e comecei a mover dentro dela, fui até seus lábios e os beijei de  uma forma voraz deixando eles um pouco vermelhos, logo ela se desfez nos meus dedos e coloquei na boca dela a fazendo sentir seu próprio gosto. Abri a gaveta da cômoda e peguei uma camisinha colocando a mesma no meu membro, coloquei sua perna direita sobre meu ombro e pincelei meu membro na entrada dela a vendo arfar.

- Pronta princesa? - ela asentiu rapidamente ri vendo como ela estava assustada, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e a beijei logo a penetrando, não entrei por completo até esperar ela se acostumar, uma lágrimas escorreu pelos olhos dela sorri e sequei as mesma - hey princesa eu estou aqui, sempre vou cuidar de você - beijei a bochecha dela e a mesma gemeu me dando permissão pra continuar, entrei por inteiro dentro da minha menina e a estoquei bem devagar no começo, a mesma arranhava minhas costas gemendo no meu ouvido me deixando louco, comecei a estocar a mesma mais fundo e forte assim como ela pedia, acabamos alcançando o orgasmo, joguei a camisinha no lixo e deitei a abraçando por trás, nos cobri com o cobertor.

- Obrigada....por me fazer sua Black - ela virou ficando de frente pra mim e a olhei surpreso - mesmo que não possamos ficar juntos por sermos irmãos, eu não vou desistir de você, espero que entenda que apartir de agora você é meu - dei o maior  sorriso que já dei na vida e dei um selinho nele.

- ninguém vai nós separar, e você sempre foi minha Manu...sempre - ela sorriu e encostou a cabeça no meu peitoral percebi que ela adormeceu e sussurei - Te Amo... - ouvi ela sussurar bem baixo.

- Também Te amo.... - sorri e acabei dormindo enquanto acariciava os cabelos da minha princesa.

Black pov's off 


Notas Finais


Olha esse foi o primeiro hentai que fiz por isso não me matem! Eu to morrendo aqui..de vergonha...até o próximo cap! Bjs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...