1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Isso não é um Adeus....

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Isso não é um Adeus....


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Me perdoem, eu prometo que vou explicar melhor quando tudo estiver cicatrizado....

Capítulo 11 - Isso não é um Adeus....


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Isso não é um Adeus....

Oi Gente, como vão? estão bem? Eu espero que sim!

Ahm, primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado avisando logo é que eu........Eu não queria acreditar que isso estava mesmo acontecendo, eu não vou dizer que não posso contar o que aconteceu por ser pessoal, é pessoal? É!, eu quero contar? Muito! porque eu acho que se eu contar pra vocês, eu vou desabafar e me sentir melhor, mais se eu contar pra vocês, vou começar a chorar, e eu não quero isso......Eu também não me sinto preparada porque ainda doi demais e eu não quero ficar lembrando.....Eu só digo uma coisa....nós mulheres somos preciosas e um dia vamos partir e só o que vai restar é saudades e uma profunda angústia por ter perdido o suposto amor da sua vida....pra alguns isso pode ser patético, pra outros pode ser fofo, mais quer saber de algo? Eu realmente não estou ligando pra opinião das pessoas que acham idiotice chorar por coisas parecidas pelo que estou passando.

Eu não tenho data pra avisar quando vou voltar a escrever, mais eu vou, eu amo ler todos os comentários positivos, críticas construtivas, mais eu sinto que tudo que eu escrever não vai estar bom, o que aconteceu acabou comigo e tudo que eu faço, pra mim tá sendo um lixo, e não é justo eu postar um cap não gostando do que está escrito, eu vou repetir, ISSO NÃO É UM ADEUS! é somente um até logo, logo eu vou estar bem e doida do jeito que sempre sou. 

Peço de coração e com toda a sinceridade do mundo que não desistam da fanfic, ela é meu xodó e vocês meus bebés  ( é sério ) eu adoro escrever essa fanfic sabendo que vocês vão sempre comentar me encentivando a continuar, mais e mais, só que, eu nunca fiquei assim e eu não quero deixar vocês procupados ou pensando que eu esqueci a fanfic!

Por favor me entendam e esperem, porque eu vou voltar! 


Notas Finais


Me esperem e não desistam de mim, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...