1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capitulo 9 - LuCe -- Nosso momento.

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capitulo 9 - LuCe -- Nosso momento.


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii adivinha quem é? Sou eu a rainha Alice! 🔱💜

Faz muito tempo né? Infelizmente não se animem, não sei quando vou voltar novamente pq a coisa aqui tá foda, espero que não tenham me abandonado! 💋

Capítulo 12 - Capitulo 9 - LuCe -- Nosso momento.


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capitulo 9 - LuCe -- Nosso momento.

' I'mma care for you
I'mma care for you '

" Eu vou cuidar de você
Eu vou cuidar de você "

Luke pov's On

A virei para mim apenas dando tempo de prensar seu corpo na pia, minhas mãos desceram para sua cintura onde apertei levemente enquanto maltrava a pele de seu pescoço com chupões e mordidas, cheirei seu pescoço sorrindo de canto e passando meu nariz levemente pelo local a fazendo se arrepiar, alcancei seus lábios os pressionando com os meus e assim iniciando um beijo cheio de luxúria, amor e desejo, essa garota simplesmente me enlouquece, por ela eu enfrentaria quem precisasse para apenas estar ao seu lado, eu a protegeria de tudo e de todos sem me importar com os outros, se ela estiver feliz eu vou estar feliz.

Assim que pedi passagem com minha língua ela rapidamente concedeu, quando nossas línguas se tocaram pude ouvi-la suspirar e em troca soltei um grunido de satisfação, seu gosto era simplesmente peculiar e gostoso, é como se fosse um toque de mente com chocolate que a partir de agora virou meu doce preferido, chupei sua lingua descendo minhas mãos pelo seu corpo parando em seu bumbum onde apertei com as duas mãos a fazendo gemer abafado por conta do beijo, infelizmente nosso ar fez falta e acabei tendo que separar com alguns selinhos e mordidinhas nos lábios, a mesma me surpreendeu puxando levemente meu lábio com os dentes e logo soltando, ela percebeu minha surpresa e soltou uma risadinha me fazendo sorrir.

' You make it look like it's magic
Cause I see nobody, nobody
But you
I'm never confused
I'm so used to being used '

" Você faz isso parecer mágica
Pois eu não vejo ninguém, ninguém
Além de você
Eu nunca estou confuso
Eu estou tão acostumado a ser usado "

- Não sou tão santa quanto pareço - ela falou sapeca me fazendo rir.

- Preciso saber de mais alguma coisa para não ficar tão surpreso como agora? - perguntei sorrindo e acariciando seu lábio com o polegar enquanto minha outra mão a puxava para mim colando nossos corpos.

- Sempre desejei você dentro de mim - sussurou em meu ouvido me fazendo morder meu lábio inferior sentindo uma fisgada gostosa em meu membro.

- Assim você me mata - admiti sussurrando e a fazendo rir.

Logo juntei nossos lábios novamente a prendendo na parede dessa vez, apertei sua coxa a fazendo entender o recado e enlaçar suas pernas em minha cintura, subi as escadas com cuidado mais sem desgrudar nossos lábios, abri a porta do seu quarto entrando com ela e logo fechando a porta novamente, separei nossas bocas, o único som que podia ser ouvido naquela enorme casa era o de nossas respirações e nossos corações que batiam acelerados e ansiosos para o nosso momento.

beijei sua testa descendo para seu nariz onde depositei um beijinho na ponta, deixei um selinho em seus lábios avermelhados e meio inchados por conta dos beijos de segundos atrás descendo meus lábios para seu pescoço onde já haviam algumas marquinhas de chupões e mordidas, olhei para o lado onde minha pequena procurava minha mão, segurei a dela entrelaçando nossos dedos e voltando a beijar, mordiscar, chupar e lamber a pele exposta de seu pescoço, apertei seu seio direito com a mão desocupada por cima da blusa a fazendo gemer baixo e foi aí que ouvi meu som preferido pela primeira vez.

' So I love when you call unexpected
Cause I hate when the moments expected So I'mma care for you
I'mma care for you, you, you '

" Então, eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando os momentos são esperados
Então, eu vou cuidar de você
Eu vou cuidar de você, você, você "

Soltei sua mão ameaçando tirar sua blusa, minha maninha corou ficando mais fofa e levantou os braços me ajudando a tirar de sua cabeça, joguei a blusa em algum lugar do seu quarto e beijei sua bochecha a lambendo de leve enquanto tirava seu sutiã, rapidamente ela cubriu seus seios com as mãos me fazendo olha-la confuso mais logo entendi.

- E-Eu não tenho um corpo como o da Ashley... - arquiei uma sambrancelha cruzando os braços.

- Tem razão - respondi a fazendo me olhar surpresa mais logo desviar o olhar para o chão - É bem melhor que o dela - sorri segurando seu queixo e o levantando - Você é mulher mais linda que eu já vi e vai ser minha única a partir de agora, não se importe com mais ninguém, apenas conosco ok? - ela asentiu corada me fazendo sorrir e abaixar seus braços devagar podendo ver seus seios medianos e como eu imaginei cabiam direitinho na minha mão, ela sempre foi assim, perfeita para mim.

abocanhei seu seio contornando o bico com a língua a ouvindo gemer um pouco alto apertando minha mão que já estava novamente entrelaçada com a sua, suguei seu seio a ouvindo gemer um pouco mais alto, troquei seu seio fazendo o mesmo com o esquerdo e logo desci os beijos para sua barriga mordendo de leve seu umbigo, me afastei rapidamente apenas para tirar minha camisa e assim que o fiz a mesma ficou mais vermelha ainda se isso fosse possível, eu podia sentir o quanto ela estava quente, para dizer a verdade o quarto inteiro estava quente, peguei sua mão delicada e passei pelo meu peitoral a fazendo entreabrir a boca logo a fechando novamente e mordendo seus lábios.

- Eu te amo tanto... - sussurro tirando seu short devagar a fazendo se apoiar em seus cotovelos para olhar para mim, joguei seu short no chão que teve o mesmo destino da minha camisa e a blusa dela.

- Eu tbm te amo... - sorri de lado com sua resposta e beijei a parte interna da sua coxa deixando algumas mordidinhas de leve pelo local, apertei meu membro por cima da calça sentindo um leve desconforto e abri o zíper ainda mordiscando sua coxa, assim que cheguei a sua calcinha lambi sua intimidade por cima do tecido a fazendo gemer meu nome e me fazendo assim sorrir satisfeito ficando cada vez mais excitado.

' Cause girl you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it
Cause girl you earned it
Girl you earned it '

" Pois garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você trabalha
Porque garota, você ganhou isso
Garota, você ganhou isso "

retirei sua calcinha com os dentes e a pegando com minhas mãos, cheirei a mesma sorrindo de leve e logo me afastei engatinhando até o meio de suas pernas, curiosa a mesma me encarava com seus olhos azulados já escurecidos pela excitação, passei minha lingua em sua intimidade de baixo para cima sem tirar meus olhos dos seus que acabaram se desviando dos meus a fazendo cair na cama perdendo seu apoio nos cotovelos, abocanhei seu botãozinho o chupando com força a fazendo fechar as pernas em torno da minha cabeça o que não me incomodou, ao contrário, fico feliz em saber que sei como dar prazer a minha pequena.

comecei a estimular ela com meu polegar fazendo movimentos circulares pelo seu clitóris e arrancando gemidos cada vez mais altos da minha menina, aproveitei seu momento de distração e ameacei penetre-la mais em vez disso passei minha língua pelo seu buraquinho rosado a fazendo gemer sôfrega, a penetrei com minha língua a fazendo balançar seu quadril meio incomodada, continuei tirando e colocando minha língua dentro dela enquanto estimulava seu clitóris.

- L-Luke....- meu nome saiu de seus lábios avermelhados que estavam sendo torturados por seus dentes que os mordiam tentando controlar seus gemidos.

- Não se controle amor - sussurro contra sua intimidade voltando a chupa-la e dessa vez penetrando sua intimidade com um dedo, ela apertou minha mão dizendo que estava sentindo dor então puxei com os dentes devagar sua carninha exposta lambendo seu grilhinho a fazendo gemer baixo, penetrei mais um dedo e suspirei sentindo suas paredes apertarem com força meus dedos que não queriam ser expulsos daquele lugar tão gostoso e apertado.

comecei a estocar meus dedos dentro dela chupando e lambendo seu clitóris tentando distrair ela, suas paredes internas me apertaram com mais força indicando que seu orgasmo estava perto.

- L-Luke....eu vou....- ela sussurou revirando os olhos e os fechando com força logo em seguida.

- Vem para mim amor....- sussurrei aumentando a velocidade dos meus dedos e assim a fazendo gritar e se derramar em um orgasmo intenso, tirei meus dedos melados de dentro dela e os chupei sentindo seu gosto - Você é deliciosa amor...

ela abriu os olhos e deu um dos sorrisos mais lindos da minha vida, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro enquanto algumas mechas estavam coladas em sua testa por conta do suor, seus lábios avermelhados e inchados indicavam uma respiração ofegante, aquela definitivamente era a cena mais sexy de toda a minha vida.

' You know our love would be tragic
So you don't pay it, don't pay it
No mind We live with no lies
You're my favorite kind of night '

" Você sabe que nosso amor seria trágico Então você não se importa, não se importa Não importa Vivemos sem mentiras
Você é meu tipo favorito de noite "

Beijei sua testa e fui até meu quarto pegando uma camisinha da cômoda, voltei para seu quarto e encontrei a mesma sentada na cama sorrindo, tirei minha calça e me aproximei dela a puxando para mim e e a beijado, ela se sentou em meu colo e senti sua humidade emcima do meu membro ainda coberto pela cueca, acariciei seu rosto e apertei sua cintura com força a sentindo rebolar em meu colo.

ela separou o beijo com nossas línguas ainda unidas pelo filete de saliva mostrando como aquele beijo havia sido gostoso e apaixonado, seus beijinhos foram espalhados pelo meu pescoço ainda rebolando sobre meu membro, me remexi com sua língua lambendo e mordiscando o lóbulo da minha orelha, ela saiu do meu colo e retirou minha cueca fazendo meu membro saltar para fora.

- Tão grande papai - grunhi com seu apelido e senti ela soprar na cabecinha do meu membro me fazendo fechar os olhos, senti sua boca quente em contato com a ponta do meu membro lambendo o pré gozo que saia do buraquinho e segurei seus cabelos fazendo um rabo de cavalo desajeitado.

Abri meus olhos quando ela abocanhou meu membro o engolindo por quase inteiro, o que não cabia ela masturbava com as mãos me fazendo soltar gemidos baixos. 

- I-Isso pequena... - gemi baixo movendo meu quadril e fudendo sua boca, ela apenas deixava não tirando os olhos dos meus o que me fez gozar rápido enchendo sua boca de porra.

Ela engoliu mais um pouco escorreu por sua boca me fazendo limpar e colar nossas testas acariciando seu rosto, deitei ela na cama ficando por cima novamente e coloquei a camisinha segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos.

' So I love when you call unexpected
Cause I hate when the moments expected So Ima care for you
Ima care for you, you, you '

" Então, eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando os momentos são esperados
Então, eu vou cuidar de você
Eu vou cuidar de você, você, você "

A penetrei com cuidado e devagar suspirando por estar sendo apertado por sua paredes, assim que entrei por completo fiquei parado esperando ela se acostumar, lágrimas desceram pelo seu rosto e fiquei preocupado.

- Me desculpe! eu estou te machucando tanto? - tentei sair mais ela negou com a cabeça.

- Eu apenas estou feliz... - disse me fazendo ficar surpreso mais depois sorri....essa garota.... - Isso é como um sonho que se tornou realidade, tenho medo de acordar....

Me aproximei do seu rosto e mordi sua bochecha de leve.

- Isso é real, e estou aqui com você amor...- ela deu mais um daqueles sorrisos que me matam e eu apenas limpei suas lágrimas sorrindo também.

' Cause girl your perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it
Cause girl you earned it
Girl you earned it '

" Pois garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você trabalha
Porque garota, você ganhou isso
Garota, você ganhou isso "

- P-Pode ir....- disse tímida me fazendo sorrir.

Me movi devagar começando a estoca-la enquanto beijava seu pescoço e me aproximava de seu seio o sugando, ela gemia arranhando minhas costas com suas unhas e me fazendo ficar mais excitado, comecei a estoca-la com mais força assim como ela pedia.

Aquele quarto estava com cheiro de sexo e o único som era o dos nossos corpos se chocando, se a alguns dias atrás alguém me dissesse que eu faria amor com a minha irmã eu iria bater tanto na pessoa que ela iria para o hospital em estado de coma.

Mais parando para ver agora eu entendo que não interessa como seja ou o que vou terque enfrentar quero estar ao lado dela sempre.

- A-Amor, eu vou! - gemeu manhosa e eu sorri aumentando o ritmo das estocandas, chegamos em um orgasmo delicioso na mesma hora, depois de cairmos cansados na cama me levantei jogando a camisinha no lixo e propôs um banho de banheira.

Agora eu estou mais confiante e acredito que vou ficar com ela para sempre, eu a amo e nada vai me empedir mesmo que nossos pais não aceitem, mesmo que seja um pecado, eu a amo e vou lutar por nós dois.

' On that lonely night We said It wouldn't be love
But we felt the rush It made us believe It was only us
Convinced we were
Broken inside, Inside
Cause girl your perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it
Cause girl you earned it
Girl you earned it '

" Naquela noite solitária
Nós dissemos que não seria amor
Mas sentimos a adrenalina
Que nos fez acreditar
Éramos só nós
Convencidos de que estávamos
Quebrado por dentro, por dentro
Pois garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você trabalha
Porque garota, você ganhou isso
Garota, você ganhou isso "

Luke pov's Off


Notas Finais


Estou enferrujada 😂😂

Bjs 💜💋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...