1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Ficha Da Autora ( Alice )

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Ficha Da Autora ( Alice )


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Bom isso é pra conheceram um pouco da minha personagem, também queria agradecer pelos doze favoritos pra vocês pode ser pouco mais, me sinto feliz com pouco que tenho ^^ espero que gostem bjs ^3^

Capítulo 2 - Ficha Da Autora ( Alice )


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Ficha Da Autora ( Alice )

Nome: Alice Gabrielly Torres Diamond ( mais prefere só Alice )

Apelido: Aly ou Gaby

Signo: Libra 

​Data de Nascimento: 3 / 10 / 2001

Idade: 15 anos 

Personalidade: Aly é do tipo de garota timida mais fofa, dificilmente fica triste sempre tem em sua face um sorriso elogiado por muitos e invejado por muitas,sua grande paixão é a leitura pode passar o dia inteiro na biblioteca que não ligaria, quando não está na biblioteca esta em seu quarto ouvindo músicas nos fones de ouvido, é bem dificil chamar a atenção da mesma quando está com os fones pois ela os deixa no volume máximo e fica na janela de seu quarto vendo o sol se pôr ou como a lua fica linda anoite, as vezes ela vai até o piano da sala da música de sua casa e toca uma melodia triste lembrando de como ama seu irmão mais nunca vai poder ter ele pra si, passa a maior parte do tempo trancada no quarto as vezes até pensam que a garota está com depressão mais ela está apenas no seu lugar de conforto pois sofre tanto quando vê seu irmão e não pode toca - lo que prefere ficar dentro do quarto, só sai quando sua mãe insiste muito,  pra ir a biblioteca ou porque seu irmão a chamou pra observar as nuvens com ele, também tem suas amigas que tem a mesma situação que ela e a confortam de alguma maneira, as vezes fica no Jardim de sua casa cheirando as flores e fazendo junto com sua amiga Manuela coroas de flores já que as duas amam a companhia uma da outra, por conta de alguns pesadelos que tem sobre seu irmão as vezes passa noites acordada tomando chocolate quente e olhando da janela o nascer do sol, quando triste vai até a última prateleira de sua biblioteca e lê seu livro favorito " Romeo e Julieta " ela sente que sua historia é parecida a única diferença é que ela ama seu irmão não um garoto de uma família que a sua odeia mais, se fosse pela sua paixão ela morreria sem dúvidas, quando feliz esbanja um sorriso lindo e fica talvez até mais animada, quando com vergonha morde os lábios colocando a franja atrás da orelha, quando curiosa batuca as unhas na mesa ou em algum móvel que faça barulho, quando irritada fica séria e balança o pé direito rapidamente, as vezes pode ser bem fofa e carinhosa demonstrando como é por dentro, uma garota frágil que só quer ser amada do jeito é, por conta disso resolveu viajar a Paris para seguir seu sonho de ser modelo e tentar esquecer seu irmão.

​Aparência: possui cabelos castanhos claros ondulados mais também lisos, olhos azuis claros, pele albina por não sair muito do quarto, rosto pequeno e delicado como uma bonequinha, bochechas rosadas e lábios carnudos e rosa meio escuro, Seios grandes mais nada exagerado, cintura fina, coxas grossas pode ser dizer que tem um corpo de dar inveja. ( Barbara Palvin )

​Sexualidade: Hetera 

​Voz: Melanie Martinez  ( cantora )

​Gosta: Frio, chocolate quente, ler, tocar piano,cantar, fazer coroas de flores, suas amigas, seu irmão, assistir o nascer ou pôr do sol, ouvir música alta nos fones, se perder em seus sonhos, o cheiro de terra ou mato molhado, escrever, fazer caminhadas pelo Jardim anoite, sentir os cheiros das flores, chuva, brincar na neve, sorrir, amor, ser elogiada, fazer amigos, dormir, 

​Não Gosta: que gritem com ela, calor, maltrato aos animais, chorar, ver pessoas tristes, ser xingada, ser traída, ser humilhada, sentir ciúmes pelo irmão, que sinta pena dela, que só façam amizade com ela pelo seu dinheiro.

​Possui alguma carreira?: É modelo 

​Como age com: 

​Seu  Irmão/ Par: cora facilmente perto dele e sempre tenta chamar sua atenção, as vezes pensa que ele está a provocando por ser tão fofo e carinhoso mais o trata igual a única diferença é que sempre sente uma vontade louca de beijar ele mais se controla como faz até agora.

​Sua Famila: Passa a maior parte do tempo no quarto mais sempre que pode vai ver a mãe, não tem uma relação muito insistavel com o pai por ela ligar mais pro trabalho do que pra família, ela sabe que ela só faz isso pra dar uma vida Boa a sua família mais acha errado ele passar o dia todo fora e deixar sua mãe sozinha ja que a menina estava em Paris, mais seu irmão sempre fica com a mãe e isso é deixa mais tranquila.

​Oa amigas: sempre se diverte com elas e as trata como se fossem suas irmãs de verdade as adora.

​As inimigas: ( pra ser mais exata a noiva de seu irmão ) ela odeia ela mais nunca confessa e agradece a Deus todo dia quando não vê a cara da Vadia.

O que sente pelo irmão?: Na verdadeé o que não sente por ele, todas as emoções possíveis passam por ela quando a mesma o vê, medo, pois teme perder ele, tristeza pois tem certeza que ela não sente o mesmo, alegria só ficando ao seu lado ela já se sente feliz, frustração não poder tocar nele é torturante.

​Como irá falar que o ama?: Ela nunca pensou nisso mais só falaria se ele dissese primeiro.

​Algo mais?: sim, possui uma hamister chinesa chamada Luna de pelo cinza com preto.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado de mim bjs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...