1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capítulo 3 - A festa do Pijama que deu errado.

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 3 - A festa do Pijama que deu errado.


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Oi :3 Bom eu mesma coloquei o sobrenome das famílias de vocês espero que não se importem! Agora vamos para o Cap ^^

Capítulo 4 - Capítulo 3 - A festa do Pijama que deu errado.


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 3 - A festa do Pijama que deu errado.

 

Casa da família Drummond 

[ 19:00 da noite ]

Manuela pov's On 

Levei as meninas pra casa delas na minha limosine depois voltei pra casa, subi as escadas depressa não estava com vontade de ver meu irmão, brigamos feio dessa vez e não sou eu que vou pedir desculpas...tudo por culpa do maldito ciúmes dele, ja que eu estava usando saia e alguns meninos me elogiaram claro que eu não gostei, mais não deveria levar bronca por isso, suspirei pegando uma bolsa que ficava na parte de cima do meu armário fazendo eu não conseguir pegar por não ser muito alta, antes que eu caísse senti alguém segurar minha cintura e pegar a bolsa pra mim, era meu irmão Black , bufei e me afastei pegando a bolsa.

- Obrigada - Coloquei a mochila na cama e coloquei meu pijama e minha escova de dente maquiagem e tal lá dentro.

- Aonde vai a essa hora? - seu tom de voz soava culpado mais eu não daria o braço e torcer agora.

- Vou dormir na casa da Alice, ela voltou de viagem e quero ficar com a minha amiga - desci as escadas com ele atrás, antes que eu saísse porta afora ele segurou meu braço....

Manuela pov's off 

Black pov's On 

Enguli meu orgulho, não gosto quando ela fica assim comigo principalmente quando fui eu que comecei a briga, mais quando vi os meninos elogiando ela, dizendo como minha pequena estava linda fiquei com uma raiva que até agora nem eu entendi porque me senti assim.

- Desculpa pelo de hoje cedo, foi minha culpa eu não deveria ter gritado com você - falei baixo mais ela conseguiu ouvir e deu aquele sorriso que eu adoro.

- Claro que te Desculpo seu Baka - sorri de canto e beijei a testa dela fazendo a mesma ficar vermelha me dar um abraço rápido e sair porta afora até onde a limosine esperava ela, só fechei a porta quando vi a limosine ir embora entrei em casa e o telefone tocou.

Ligação pov's On 

- Hey cara se não estiver ocupado vamos na casa do Luke? Ele me chamou e mandou eu te chamar e você chama o James.

- Ah ok Max eu não ia fazer nada agora mesmo, te vejo na casa do Luke.

- Ok até lá.

​Ligação pov's off

Desliguei e fui ligar pro James enquanto me arrumava.

Black pov's off 

​James pov's On 

Casa dos Martins.

[ 19:30 ] 

Faz um tempo que eu não vinha aqui na casa da minha tia, hoje os pais de Lua minha prima,  vão viajar e querem que eu tome conta dela, aceitei afinal vou ficar longe dos meus pais e isso é ótimo, bati na porta desligando o celular pois havia acabado de receber uma ligação do Black me falando que ia ter uma coisa de homens na casa do Luke aceitei de boas mais acabei de chegar de viagem e minha doce priminha não abri a porta, a empregada abriu e entrei deixando as malas com ela fui até o quarto da minha prima que arrumava uma mochila.

- Hey só porque eu cheguei ja vai sair? - abracei a mesma por trás a fazendo levar um susto, ri de leve.

James pov's off 

​Lua pov's On 

Pulei me afastando de quem me abraçava e lá estava meu primo James corei de leve vendo como ele ficou lindo, eu havia esquecido completamente que ele viria hoje.

- Vai ter uma festa do pijama na casa da Alice, preciso ir. - falei voltando a arrumar minhas coisas.

- não seja por isso, eu também vou - virei olhando pra ele.

- É só pra garotas - peguei minha mochila e desci as escadas. 

- Eu sei Baka, Alice é irmã do Luke né? Ele me chamou pra casa dele por isso vou te acompanhar queira ou não - ele pegou minha mochila e foi na frente, abriu a porta do carro dele e me deixou entrar logo depois ele entrou e começou a dirigir.

James pov's off 

​Coraline pov's On 

Casa dos menezes.

[19:45 ]

Estava no meu quarto arrumando minha coisas quando meu irmão entrou.

- Soube que vai pra casa da Alice, quer carona? - asenti com a cabeça e peguei minha mochila descendo as escadas eu estava nervosa, nervosa porque como a Alice eu sempre amei meu irmão, quanto mais rápido chegarmos melhor.

Coraline pov's off 

​Máx pov's On 

O carro estava fazendo uns barulhos estranhos,logo ele parou.

- ah que barulho foi esse? -  ela falou, sorri de leve pra minha irmã e desci do carro abrindo o capô do carro, não era nada demais só um cabo solto coloquei no lugar mais fingi que ainda não estava funcionando - E aí voltou?

- Não, parece que vamos ficar um tempo aqui - deitei a cabeça no colo dela olhando nos seus olhos castalhos lindos, ela desviou o olhar corada sorri de lado.

Max pov's off 

Luke pov's on

Casa dos Diamond. 

[ 20:00 ]

Ouvi finalmente a campanhia tocar e abro vendo os meninos e as meninas.

- Podem ir a Alice está esperando lá emcima - elas asentiram e subiram as escadas - E vocês podem entrar, tem bastante bebida pra tirar as frustrações.

- Ótimo porque estou precisando - Black falou entrando, sentamos no sofá e contei o que está acontecendo pra eles.

- Você devia falar com a sua mãe e dizer que não quer esse casamento - Max falou bebendo Cerveja.

- não é tão fácil assim - Eu estava no meu quarto copo de vodka.

- Mais você não pode se casar a força  - James falou.

E foi assim até ficarmos bêbados.

Luke pov's off 

​Alice pov's On 

As meninas colocaram o pijama delas e eu o meu( capa do Cap) logo começamos a jogar, depois luta de travesseiros as meninas queriam doce e eu também, desci as escadas devagar porque estava tudo escuro, e fui pra cozinha estava pegando brigadeiro na geladeira quando senti braços me rodearem e começarem a beijar meu pescoço,me afastei e vi que era o Luke, ele estava completamente bêbado, ele me prensou na parede e colou seu corpo no meu, nossas respirações estavam se misturando a dele cheirava a álcool, logo senti seus lábios colados aos meus, tentei separar mais ele era mais forte e acabei cedendo, senti sua língua pedir passagem e dei segurando sua nuca logo nos faltou ar e ele separou ainda com as nossas testas coladas, separei rápido e corri pro quarto fechando a porta e me segurando na mesma coloquei dois dedos na boca ainda pasma com o que havia me acontecendo, as meninas estavam me olhando confusas.

Alice pov's off 

 


Notas Finais


E aí pessoal? Gostaram? Desculpa os erros de ortografia, bjs de morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...