1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capítulo 5 - Eu não quero me casar com você!!

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 5 - Eu não quero me casar com você!!


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Oiii sei que demorei pra postar mais preciso descansar kkkk eu estava pensando em fazer uma fanfic interativa de FNAF Sister Location e queria a ajuda de vocês tipo: vocês acham uma Boa ideia? Querem participar?

Obs: minha personagem e a da co - autora estarão disponíveis pra par ^^

Eu ainda não pensei em uma sinopse ou título de história a fanfic ainda está sendo bem pensada e quero uma fanfic criativa por isso vou pensar antes de postar!

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Eu não quero me casar com você!!


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 5 - Eu não quero me casar com você!!

Ler Notas inicias!!!!

Manuela pov's On 

Casa Dos Drummond 

[ 19:00 Da Noite ]

Me arrumei pra festa de noivado do Luke normalmente, mais aquele beijo não saia da minha cabeça ainda pudia sentir o gosto dos lábios dele, sua respiração acelerada, meu coração batia muito rápido acho que quase tive um infarto, balancei a cabeça negativamente tentando tirar aqueles pensamentos de minha cabeça, me olhei no espelho e sorri vendo o quanto eu estava bonita, logo desci as escadas e suspirei vendo que meu irmão estava atrasado.

- Black vamos estamos atrasados! - falei um pouco baixo porém audível, mais nem sinal do ser humano. - BLACK!!!!!! - gritei tão alto que acho que o Brasil todo ouviu e então ele desceu as escadas desajeitado, ri de leve.

- Meu deus, mulher você quase fez meus ouvido sangrarem!  - ele disse colocando o casaco do seu terno ( se eu falar Palito vai parecer que eu to falando Palito de dente kkk ) vi que sua gravata estava horrível e a desdobrei a arrumando, nossos rostos estavam colados e meu coração voltou a acelerar, senti ele acariciar meu rosto e fechei os olhos aproveitando do carinho, logo senti seus lábios nos meus mais não era nada demais apenas um selinho, abri os olhos e ele estava sorrindo me afastei e fomos pro carro.

Manuela pov's off

Black pov's On 

Sorri de canto e fui até o carro dessa vez eu dirijiria, o caminho foi calmo não falei com ela e a mesma não tinha cara de que queria conversar mais puxei assunto.

- Porque está triste? Não gostou do beijo? Juro que não faço mais... - continuei com os olhos na estrada pq eu realmente não queria ouvir um " é bom mesmo não fazer denovo."

- Não, eu gostei - não pude conter um sorriso mais ela continuou - mais somos irmãos Black, o que nossos pais pensariam?

Nossos pais Manu? Eles estão viajando pelo mundo nem ligam pra gente....se você sente o mesmo que eu vai me entender....se não....... me avise pra que eu não me iluda demais - chegamos na casa dos Diamond ela permaneceu calada e eu também.

Black pov's off 

Casa Dos Martins 

[ 18: 30  Algumas horas antes ]

Lua pov's On 

Terminei de me arrumar e desci as escadas eu estava vermelha ainda não tinha superado o que aconteceu, vi o James arrumando os punhos de camisa, o mesmo quando me viu sorrio de canto e se aproximou me puxando pela cintura.

- O  que acha de não irmos pra essa festa chata e ficarmos aqui os dois juntinhos? -senti ele soprar na minha orelha arrepiei e me afastei.

- Não, a Alice precisa de mim e vamos logo que não quero ficar perto de você -  sai correndo pro carro quase tropecei mais entrei e fiquei queta.

Lua pov's off

James pov's On 

Ri de leve e fui atrás dela, o motorista nos levou até a casa dos Diamond, não disse nada apenas fiquei observando ela.

- O que está olhando tanto? - levantei uma sobrancelha e comecei a olhar pela janela fugindo ignorar ela e a mesma bufou e voltou a olhar pela janela, eu ri baixo prestando atenção nas árvores como era autono estavam muito bonitas...

James pov's off 

Casa Dos Menezes 

[ 19:30 horas mais tarde ]

Coraline pov's On 

Me arrumei e encontrei meu irmão na sala o mesmo estava de cabeça abaixada com as mãos no bolso, tossi vendo ele olhar pra mim e sorrir como se nada tivesse acontecido.

- C-Como você pode?! - sussurei baixo com os olhos lacrimejando.

- hum? - ele se aproximou percebendo que eu ia chorar, dei dois passos pra trás.

- Porque quer brincar comigo?! - comecei a chorar e corri pro meu quarto me trancando lá.

Coraline pov's off 

Max pov's On 

Não entendi o que estava acontecendo até que lembrei do beijo e corri em direção do quarto dela, bati na porta umas quatro vezes mais ela não falava nada, até que perdi a paciência e arrombei a porta a prendendo na parede.

- Eu não estou brincando com você, juro que não vou mais te beijar só não chore - limpo as lágrimas dela.

- Não! Eu não quero que você pare, só me promete que não vai beijar ninguém assim que não seja eu... - sorri de leve e a abracei apertado...

- Eu prometo...

Max pov's off 

Casa Dos Diamond.

[ 20:00 Da Noite ]

Alice pov's On 

Não estava muito animada mais eu precisava estar feliz afinal meu irmão estava, coloquei meu vestido ( capa do Cap ) com um salto branco, os cabelos soltos passei uma maquiagem de leve composta por: rímel, lápis de olho, delineador e uma sombra preta e cinza com por fim um batom roxo escuro, desci as escadas vendo as pessoas conversando enquanto bebiam, alguns dançavam e outros estavam na piscina, como nossos pais estavam em uma viagem de negócios havia adolecentes bêbados...meu irmão é impossível.

- Wow olha só a Alice - Manu falou...bêbada?

- Quanto vc já bebeu? - tirei o copo de vodka da mão dela. 

- hum? Acho que uns cinco - suspirei e fui procurar o irmão dela, mais antes que eu pudesse o encontrar alguém me puxou e me levou pra uma cabana perto de casa onde ficava as ferramentas do meu pai, não adiantava pedir socorro eu tinha uma fita colada na boca, um pano foi colocado no meu nariz e tudo ficou preto...

Alice pov's off

Luke pov's On 

Eu realmente fiquei louco! Como eu podi secuestrar minha irmã?! Mais o simples fato ve -lá naquele vestido e não poder tocar nela me deixa louco...sai dos meus pensamentos quando minha maninha acordou, logo podi ver seus olhos azul piscina observando o lugar onde estava, sorri de canto me abaixando e ficando ajoelhado na frente dela, acariciei seu rosto e a mesma me olhava assustada, tirei a fita da boca dela...

- Luke porque estamos aqui? - sua voz estava sonolenta por conta do sonífero que dei a ela.

- Preciso te dizer que lembro do beijo eu só tinha medo de te machucar e não percebi que só machuquei mais.

​Vi ela dar aquele sorriso que amo e logo sorri também colando nossos lábios, explorei cada canto da  boca dela, beijar ela é bem diferente de  quando beijo a Ashley, logo separamos por falta de ar, sorrimos um pro outro com nossas testas ainda coladas antes que eu pudesse dizer algo Alice apontou pra trás e me virei vendo a Ashley.

- O que é isso?!! - mordi os lábios bravo por ela ter nos interrompido. - Esta pensando em me trair com esse puta?! 

- Olha como fala comigo porque esse puta aqui pegou seu homem - Alice falou e sorri de canto beijando ela novamente e ignorando a Ashley e mesma saiu batendo o pé nos separamos rindo.

Luke pov's off 

Casa Dos Diamond 

[ 9:00 ]

Alice pov's On 

Eu e o Luke haviamos dormido juntos ( sem malícia não foi nada demais ) acordei com a companhia tocando várias e várias vezes e quando abri levei uma surpresa e corei ao mesmo tempo pq eu estava com uma camisa do meu irmão e um short jeans rasgado e curto.

- Olá Aly quanto tempo minha princesa... - seu sorriso de canto indicavam completa malícia enquanto olhava meu corpo de cima a abaixo....não acredito que ele voltou...

Alice pov's off

 

 


Notas Finais


E ai?! Gostaram? ^^ desculpa qualquer erro de ortografia! Bjs de morango com nutella ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...